Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Jeanmaman

Vou dizer isto apenas porque nem sequer nunca o considerei jogador do Benfica...este jogador é o tipico chulo da bola!!!

AG

Não percebo tanta celeuma por causa do Zoro ir para o Setúbal.

Não vai ser ele que vai salvar o clube da descida, acreditem.

Quanto ao Olhanense, ganhámos 4-1 para a Taça da Liga. Mas o Jorge Costa é uma besta, até pôs o Carvalhas a jogar ontem!  :disgust:

Wampyro

Citação de: Jeanmaman em 02 de Fevereiro de 2009, 15:41
Este gajo nao aceita baixar o ordenado para relançar a carreira... :disgust:

Grande "bidon" como futebolista e como profissional! :bah2:

Baixar mais ainda? Ele tem um ordenado bastante equiparado aos ordenados mais baixos do Benfica.

benficadesde1990

agora fiquei baralhado... pensava q o setubal era aliado dos porcos..

rui_mpg

n
Citação de: KingSize em 02 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: rui_mpg em 02 de Fevereiro de 2009, 15:39
Citação de: nspumpkin em 02 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: KingSize em 02 de Fevereiro de 2009, 15:24

Péssimo negócio, mas ao menos vamos vê-lo jogar na Liga, algo raro.

Mas porra, mais 6 meses de ordenado a um gajo que no Benfica nunca jogou, ganha pa crl e no final do ano sai pelo mesmo valor que saíria agora, a zero.

Ora aí está... Estou desapontado!
o zoro acaba contrato no final desta temporada?

Não, mas tem o passe na mão, como tinha o Geovanni!
n percebo como!!! tem alguma clausula? sinceramente com a excelente qualidade que temos nos nossos 4 centrais se precisarmos vender um por uma quantia elevada de dinheiro, vejo o zoro como um alternativa credivel, a prova estara neste emprestimo(se mostrar qualidade ou nao), no final da temporada tiramos conclusoes.

franciscoafonso

É a alternativa menos má. Ao menos não fica mais meia-época a ver os outros treinar...

Red skin

Crl... parece uma lapa!!!!

DESLARGA-NOS!!!!

Lord_of_Tuborg

este vai ficar por ká ate acabar o contrato ninguem o vem buscar a nao ser por emprestimo

Rendufas

Pró setubal? Fdx, que foi o génio que se lembrou de semelhante coisa?  ::bater::

JPG

Citação de: gigante44 em 02 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 15:50
Citação de: gigante44 em 02 de Fevereiro de 2009, 15:49
Citação de: Magnusson em 02 de Fevereiro de 2009, 15:48
Na realidade o Zoro já jogou pelo Setúbal, ainda o ano passado na Taça da Liga deu-lhes a vitória no jogo contra nós.
mas também ja jogou contra eles... Aquele jogo em que estava a jogar muito bem e lesiona-se  :estrelas:

Vestiam de verde às riscas verticais mas não éra o Choco Frrrito FC, mas sim o Bétis de Sevilha.
Fiquei com a ideia que tinha sido contra o setubal  :buck2: :drunk:

houve um jogo contra o Setubal em que ele alivia a bola de cabeça para os pés de um adversário e dá em golo, se não me engano foi na taça das bejecas

Pika^^

Acho má solução, continuamos a pagar o ordenado.
Mas é um grande reforço po Vitória, é bom jogador.

Lord_of_Tuborg

Citação de: jpg em 02 de Fevereiro de 2009, 16:28
Citação de: gigante44 em 02 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 15:50
Citação de: gigante44 em 02 de Fevereiro de 2009, 15:49
Citação de: Magnusson em 02 de Fevereiro de 2009, 15:48
Na realidade o Zoro já jogou pelo Setúbal, ainda o ano passado na Taça da Liga deu-lhes a vitória no jogo contra nós.
mas também ja jogou contra eles... Aquele jogo em que estava a jogar muito bem e lesiona-se  :estrelas:

Vestiam de verde às riscas verticais mas não éra o Choco Frrrito FC, mas sim o Bétis de Sevilha.
Fiquei com a ideia que tinha sido contra o setubal  :buck2: :drunk:

houve um jogo contra o Setubal em que ele alivia a bola de cabeça para os pés de um adversário e dá em golo, se não me engano foi na taça das bejecas

YA  :2funny: :2funny: :2funny:

Thrain

#4047
O facto de estar caladinho...de simplesmente fazer número nos treinos desde julho...de ter recusado o  Blackburn diz bem que ele deve ser de certeza um dos elementos mais bem pagos do plantel senão o mais bem pago.Mas por outro lado revela falta de ambição...fez um excelente contrato e agora está agarrado a ele como uma lapa.E o facto de ter sido emprestado ao Setúbal...enfim se ninguém pega nele ao menos que se valorize.

Patrone


josantiago

Citação de: jpg em 02 de Fevereiro de 2009, 15:48
Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 15:41
Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2009, 15:23
Emprestado a uma filial do Porto?  :o
Bah :bah2:
Acho muitíssimo bem. Trata-se de "equilibrar" um pouco a balança.

sim grande equilíbrio, ajudarmos a salvar um aliado do nosso maior rival... brilhante!
Quando o Setúbal voltar a jogar contra nós e comer a relva, depois quero ver o que dizem do clube  >:(