Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Fevereiro de 2009, 17:28
LFV  a presidente do setubal, JÁ!!!!
oh camarada...não chega ser sócio de 3 clubes? >:(

Thunderboy


insatisfeito

O setubal era o ultimo a quem emprestava o zoro...

Bola7



Francescoli

Citação de: thunderboy em 02 de Fevereiro de 2009, 17:25
Citação de: Bonobo em 02 de Fevereiro de 2009, 17:24
Citação de: Jeanmaman em 02 de Fevereiro de 2009, 17:22
Citação de: thunderboy em 02 de Fevereiro de 2009, 17:19
Citação de: ednilson em 02 de Fevereiro de 2009, 17:11
Citação de: thunderboy em 02 de Fevereiro de 2009, 17:01
Citação de: ednilson em 02 de Fevereiro de 2009, 16:59
Com o Barreirense aqui ao lado......
lol duvido que quise-se ir para o barreiro ednilson.

Qual seria o mal pá?  ::bater::
eu ia mas o Zoro quer visibilidade duvido que no barreiro a tivesse.

O Zoro quer é dinheiro!

Como é que sabes, conheces o Zoro???
deve ambicionar jogar em equipas fortes e ganhar titulos.

De certeza que prefere jogar no setubal... Alias, tudo o que se passa no MUNDO é decisao do Zoro!!!

pasa

desfecho deveras surpreendente este do zoro.
em todo o caso, assim o benfica consegue-o seguir mais de perto

bolas10

Sou Benfiquista, mas não sou cego, como muitos de vós, existem muitos clubes que "abrem as pernas" contra o Porto, mas não é como vocês muito gostam de dizer, que todos os clubes que têm jogadores do Porto facilitam!

Assim de repente, lembro-me do Trofense (Helder Barbosa) que empatou no Dragão, a Académica (Edson) deu tudo o que tinha para não perder, o Leixões ganhou no Dragão. O Maritimo, que já vi muitos referirem o nome, empatou no Dragão. O Estrela obrigou o Porto a esforçar-se, e muito.

E o Setubal fez tanto contra nós, como com o Porto, o nosso empate é culpa do Quim, e o Porto teve dificuldades em vencer no Bonfim, apesar de ter ganho 3-0, quem viu o jogo, sabe que  Estrela merecia ir para o intervalo a ganhar.

Eu acho é que alguns jogadores contra o Porto têm quebra no seu rendimento, lembro-me do Nuno quando tava no Aves, ou do Taborda da Naval...Porque normalmente, os treinadores e maioria dos joagdores dos clubes a que vocês se referem, dão o que podem, existe sim um ou outro que nada fazem. E jogadores do Porto, que estejam, emprestados ao adversário lesionam-s.

O Coentrão pelo Rio Ave não jogou nada, e ainda nos deu um canto de forma estupida, o Ricardo Esteves deu-nos a vitória com o Maritimo o ano passado, mas isso vocês não referem.

Este emprestimo é bom para o Zoro mostrar do que é capaz.

Francescoli

Xiiiii....

O que tu foste dizer, bolas10.......

::) ::)

insatisfeito

Citação de: bolas10 em 02 de Fevereiro de 2009, 17:36
Sou Benfiquista, mas não sou cego, como muitos de vós, existem muitos clubes que "abrem as pernas" contra o Porto, mas não é como vocês muito gostam de dizer, que todos os clubes que têm jogadores do Porto facilitam!

Assim de repente, lembro-me do Trofense (Helder Barbosa) que empatou no Dragão, a Académica (Edson) deu tudo o que tinha para não perder, o Leixões ganhou no Dragão. O Maritimo, que já vi muitos referirem o nome, empatou no Dragão. O Estrela obrigou o Porto a esforçar-se, e muito.

E o Setubal fez tanto contra nós, como com o Porto, o nosso empate é culpa do Quim, e o Porto teve dificuldades em vencer no Bonfim, apesar de ter ganho 3-0, quem viu o jogo, sabe que  Estrela merecia ir para o intervalo a ganhar.

Eu acho é que alguns jogadores contra o Porto têm quebra no seu rendimento, lembro-me do Nuno quando tava no Aves, ou do Taborda da Naval...Porque normalmente, os treinadores e maioria dos joagdores dos clubes a que vocês se referem, dão o que podem, existe sim um ou outro que nada fazem. E jogadores do Porto, que estejam, emprestados ao adversário lesionam-s.

O Coentrão pelo Rio Ave não jogou nada, e ainda nos deu um canto de forma estupida, o Ricardo Esteves deu-nos a vitória com o Maritimo o ano passado, mas isso vocês não referem.

Este emprestimo é bom para o Zoro mostrar do que é capaz.

Abrir as pernas não significa necessariamente perder...

airforce

Eu qualquer dia deixo de ser sócio do Benfica!!!

S-Line

Desejo a maior sorte do mudo ao rapaz.

Andrew86

o setubal jogou bem na 1ª parte com o porto, na 2ª parecia que tinha trocado os 11 jogadores, enfim.......normal num clube faz cocegas aos corruptos desde os anos 80.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2009, 17:32
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Fevereiro de 2009, 17:28
LFV  a presidente do setubal, JÁ!!!!
oh camarada...não chega ser sócio de 3 clubes? >:(

Passa a ter no historial a presidencia de 3 clubes... :whistle2:

GamaUno

Não concordo com ESTE emprestimo...........Deixamos de contar com o jogador, apesar do Quique já o fazer, e continuamos com a despesa do ordenado...ou pensam que o Setubal tem dinheiro ??
Não joga a bota com a perdigota.....
Será para o valorizar ?

Ao jogador, que já deu mostras de profissionalismo, a maior das felicidades, com a excepção do jogo com o Benfica.

Abraço,
O0