Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

diabinho_in_love

Começa a ser tempo de extinguir os clubes falidos que vivem em redor do benfica e sobrevivem com nome benfica

Vitor84


Zaratustra

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Fevereiro de 2009, 13:58
Começa a ser tempo de extinguir os clubes falidos que vivem em redor do benfica e sobrevivem com nome benfica
e ainda por cima fodem o benfica,
o setubal é o clube q m daria grande prazer s seguisse o farense

MrcFlp

Mais valia emprestarem ao... sei lá a quem, acho que não temos quase amigos nenhuns a nível dos clubes da 1ª Liga!

JG10


A.C.

Citação de: MrcFlp em 03 de Fevereiro de 2009, 14:35
Mais valia emprestarem ao... sei lá a quem, acho que não temos quase amigos nenhuns a nível dos clubes da 1ª Liga!

Guimarães, Nacional...

Vitor84

Citação de: MrcFlp em 03 de Fevereiro de 2009, 14:35
Mais valia emprestarem ao... sei lá a quem, acho que não temos quase amigos nenhuns a nível dos clubes da 1ª Liga!
É verdade que o Benfica não tem grandes amizades com outros clubes da nossa liga, mas este clube a seguir aos outros dois de costume e ao Braga são os que menos merecem qualquer tipo de consideração da parte dos Benfiquistas

MrcFlp

Citação de: VITOR84 em 03 de Fevereiro de 2009, 14:42
Citação de: MrcFlp em 03 de Fevereiro de 2009, 14:35
Mais valia emprestarem ao... sei lá a quem, acho que não temos quase amigos nenhuns a nível dos clubes da 1ª Liga!
É verdade que o Benfica não tem grandes amizades com outros clubes da nossa liga, mas este clube a seguir aos outros dois de costume e ao Braga são os que menos merecem qualquer tipo de consideração da parte dos Benfiquistas

Sim, actualmente esses e mesmo o Rio Ave são os poucos que se safam!

RuiLeca


bolas10

Concordo com este emprestimo!

O Zoro ia continuar a receber, e ia ficar sem jogar na mesma, assim continua a receber o mesmo, mas ao menos joga, nós benfiquistas temos opurtunidade de ver o que ele vale, o Rui Costa e o Quique também, e pode ser que valorize.

Flirt4ever

Citação de: bolas10 em 03 de Fevereiro de 2009, 16:27
Concordo com este emprestimo!

O Zoro ia continuar a receber, e ia ficar sem jogar na mesma, assim continua a receber o mesmo, mas ao menos joga, nós benfiquistas temos opurtunidade de ver o que ele vale, o Rui Costa e o Quique também, e pode ser que valorize.

Concordo com o empréstimo! mas não concordo com o clube! Que fosse para o Guimarães, Nacional ( fazer dupla com o Haliche) ou para o Rio Ave. De resto, só esmprestaria a clubes da 2ª liga...

SkiL

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2009, 17:42
Citação de: bolas10 em 03 de Fevereiro de 2009, 16:27
Concordo com este emprestimo!

O Zoro ia continuar a receber, e ia ficar sem jogar na mesma, assim continua a receber o mesmo, mas ao menos joga, nós benfiquistas temos opurtunidade de ver o que ele vale, o Rui Costa e o Quique também, e pode ser que valorize.

Concordo com o empréstimo! mas não concordo com o clube! Que fosse para o Guimarães, Nacional ( fazer dupla com o Haliche) ou para o Rio Ave. De resto, só esmprestaria a clubes da 2ª liga...

também concordo com o emprestimo, agora com o clube... só jogam contra o Benfica...

Bekambol

se foi dispensado pelo benfica, teremos de aceitar esta decisão.

Marado

Concordo com o empréstimo claro (visto que o Quique não o quer), não concordo com o clube, era preferível ele ser emprestado a um dos clubes da Madeira ou ao Guimarães que são clubes que estão a lutar por um lugar na UEFA.

JG10

Provavelmente o Guimarães e o Maritimo não o quiseram!