Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Ríkurveðmál

Citação de: Lost_88 em 16 de Fevereiro de 2009, 23:23
Citação de: fsc_4 em 16 de Fevereiro de 2009, 23:21
os jogadores levam tempo a ganhar o seu espaço.ou pensam qe é chegar, ver e vencer?
x2

Isso tem muito que lhe diga...
O Bossio quando foi para o vitoria foi titular assim que chegou. Foi frangando e jogou sempre.
Nesse aspecto ja fazia a mm merda que os corruptos fazem
"querem o zoro? entao que jogue 80% dos jogos senão pagam voces os ordenados

Shroom

sejamos honestos uns com os outros: não joga nada, pronto!       :disgust:

kadelao

nem no setubal é titular, como poderia jogar no Benfica...

Golden

O homem acabou de lá chegar e vejo aqui comentários como se estivesse em setubal desde o inicio da epoca...

_Petit_

Citação de: GoldenBoy em 16 de Fevereiro de 2009, 23:36
O homem acabou de lá chegar e vejo aqui comentários como se estivesse em setubal desde o inicio da epoca...

E além disso possui um ritmo de jogo fenomenal, fruto do grande número de jogos efectuados no último ano e meio.

pedriouf

Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

Ríkurveðmál

Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2009, 23:54
Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

confirmo.

unum

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Fevereiro de 2009, 23:59
Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2009, 23:54
Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

confirmo.

O Benfica não poderia reatar uma amizade com o Vitória?

Se é que me faço entender...

cwally

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Fevereiro de 2009, 23:59
Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2009, 23:54
Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

confirmo.
isso são meras suposições ou o futebol está mesmo assim tão podre?

pensava que pelo menos ainda jogava quem é claramente melhor nos treinos...

LibetiNNe

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2009, 23:24
Óbvio que não é titular...

Consegue ter menos qualidade que Robson e Auri, e na direita não tira igualmente o lugar ao Janício.

Fez dois, três cortes, e ainda teve tempo para ser uma passadeira a esquerda...

Tão fraquinho...e a ganhar tanto! Pesadelo autêntico. Já perdia 15 kilos e aí poderia começar a render...

que exagero, eu não acho que tenha jogado mal, e os cortes foram bons... quanto a perder 15 kilos, BAH... aquilo é músculo, não banha

SeN$hi

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2009, 23:24
Óbvio que não é titular...

Consegue ter menos qualidade que Robson e Auri, e na direita não tira igualmente o lugar ao Janício.

Fez dois, três cortes, e ainda teve tempo para ser uma passadeira a esquerda...

Tão fraquinho...e a ganhar tanto! Pesadelo autêntico. Já perdia 15 kilos e aí poderia começar a render...

Quando nao ha argumentos inventam-se. :disgust:

1º- O Zoro é rapidissimo.

2º- Se o Zoro para correr mais precisa de perder 15 kg o Hulk precisava de perder 20.

3º- Continuais a fazer o que fizesteis quando ele estava no Benfica , a julga-lo por um jogo.

O_Glorioso

Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2009, 23:54
Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

Não pode. B-l-a-s-f-é-m-i-a-s.

Golden

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2009, 01:37
Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2009, 23:54
Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

Não pode. B-l-a-s-f-é-m-i-a-s.

pois eu não sei se isso é verdade ou mentira, mas a ser verdade não me admirava nadinha..

pedriouf

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2009, 01:37
Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2009, 23:54
Não esperem muito do Zoro no Setúbal ... conheço quem ande lá pelos "meandros" do Setúbal e eles já foram apertados pelo Padrinho ! Ao q parece não viu com bons olhos este empréstimo ..

Não pode. B-l-a-s-f-é-m-i-a-s.
Tranquilo ... sabes o q sabes ! Eu sei o q me contaram ... é na boa ! Vindo do novo mister deles ...

Toronto_SLB

Entao e melhor ele sair de la.  Que o Rui o vai buscar.  Mais vale estar a treinar com a nossa equipa e depois ser vendido para um clube ingles no fim da epoca.