Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

sjgonline


Elvecchio

Citação de: sjgonline em 22 de Maio de 2009, 16:53
Luisao deverá sair..

Não. A venda dele (E não só) tá proíbida aqui no forum ... Por isso é impingir Zoros, Marceis e Makukulas por balurdios ...

sjgonline

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 16:54
Citação de: sjgonline em 22 de Maio de 2009, 16:53
Luisao deverá sair..

Não. A venda dele (E não só) tá proíbida aqui no forum ... Por isso é impingir Zoros, Marceis e Makukulas por balurdios ...

Por mim podemos impingir todos os mais fracos, mas é com os melhorcitos que se ganha algum dinheiro.

Golden

Bela atitude do Zoro, ajudando quem nem tem para comer.

Estas situações não deveriam acontecer no futebol. É inadmissível.

E o senhr presidente do Porto é contra punir os clubes que não paguem aos jogadores...

Pq será? Mt gente devia reflectir sobre isso...


pcnunes

este grande HOMEM tem tudo para ser um dirigente no futuro, um grande dirigente, que nunca se negará a apoiar causas e a ter uma especial sensibilidade para as atrocidades silenciosas cometidas no mundo do futebol.

Uma vénia a este HOMEM :bow2:

Becken


CÁFÁ

Como jogador não se conseguiu impôr, mas com uma atitude destas, tem lugar na Fundação Benfica!!! ehehe

Zoro a Presidente da Fundação Benfica!!

Brincadeiras à parte,  :bow2: .

:clap1:

DD

Citação de: Golden em 22 de Maio de 2009, 16:59
Bela atitude do Zoro, ajudando quem nem tem para comer.

Estas situações não deveriam acontecer no futebol. É inadmissível.

E o senhr presidente do Porto é contra punir os clubes que não paguem aos jogadores...

Pq será? Mt gente devia reflectir sobre isso...


Ele é contra? Pois, agora, vai ter de gastar um balurdio a pagar ordenados

Siperon

Agora sem ter nada a ver com esmolas .... (sem querer ofender ninguem) , acho que o Zoro poderia muito bem ser um jogador a ter em conta no plantel do benfica ... nao para titualr como e obvio mas como alternativa, sendo um extra a personalidade altruista, poderia ate ter peso no balneario

pmbc


Joaoac

o Zoro da noticia do record nao é o do Benfica..o do Benfica nasceu em 83/84 por isso nao pode ser esse tal e 28

Becken

Citação de: Siperon em 22 de Maio de 2009, 17:10
Agora sem ter nada a ver com esmolas .... (sem querer ofender ninguem) , acho que o Zoro poderia muito bem ser um jogador a ter em conta no plantel do benfica ... nao para titualr como e obvio mas como alternativa, sendo um extra a personalidade altruista, poderia ate ter peso no balneario

Pois podia...

Special_Red

Citação de: Joaoac em 22 de Maio de 2009, 17:19
o Zoro da noticia do record nao é o do Benfica..o do Benfica nasceu em 83/84 por isso nao pode ser esse tal e 28

Enganaram-se na idade...só isso. Mas é ele.

Joaoac

Citação de: Special_Red em 22 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: Joaoac em 22 de Maio de 2009, 17:19
o Zoro da noticia do record nao é o do Benfica..o do Benfica nasceu em 83/84 por isso nao pode ser esse tal e 28

Enganaram-se na idade...só isso. Mas é ele.

;D  eu sei tava a gozar,os jornaleiro dao erros pa caralho...

LibetiNNe

Tem 25 anos. Nunca consegui perceber bem a situação dele, nem as razões para o benfica o tratar tão mal.