Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

AG

Magnífica atitude sem dúvida. Um verdadeiro ser humano.


rohff


1entremilhoes

Uma atitude à Benfica, revela que na parte humana é um Benfiquista.
Muito boa atitude, a situação destes e de todos os trabalhadores nas mesmas condições merece reflexão e um vivo repudio pelo incumprimento das obrigações.
Quem trabalha deve receber.

LibetiNNe

Eu não percebo é porque andou uma época encostado pelo Edcarlos, e na segunda época, tendo só Maxi para DD treinava à parte da equipa.
Sempre foi muito profissional, nunca veio fazer queixas, mesmo que tivesse motivos óbvios.

matavelhos

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Maio de 2009, 17:58
Uma atitude à Benfica, revela que na parte humana é um Benfiquista.
Muito boa atitude, a situação destes e de todos os trabalhadores nas mesmas condições merece reflexão e um vivo repudio pelo incumprimento das obrigações.
Quem trabalha deve receber.

ele deve ser tão como o Lucho ou Sisoko

[R]

enganaram-se na idade e na nacionalidade.

rohff

Francamente nao entendo a situaçao do Zoro, sera que ele e' assim tao mau? da minha parte so' o vi jogar ums poucos jogos, nao sei.

Ele tem experiencia ja jogou em Italia era titular...?

Gostava de o ver jogar com o Benfica, eu lembro-me d'um jogo acho que foi com o Getafe e nao foi assim tao mau.

E Tb teve sempre uma grande attitude nunca embirrou com ninguem por nao jogar, bem penso eu?

SeN$hi

Eu sou só da opiniao que ele é dos 3 melhores defesas a actuar em Portugal...

Bom gesto por parte dele  :clap1:

Francescoli

Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 16:32
porque atrás dum jogador está um homem fantástico, deixo aqui uma mensagem de apreço pela atitude mais-que louvável deste senhor. Já em Italia, quando abandonou um jogo a meio em sinal d protesto contra o racismo latente tinha deixado um sinal de grande humanidade. Hoje sai a público a notícia de que está a ajudar 4 jogadores de rio maior que vivem em condições extremamente precárias.

És grande, Zoro!

Hoje é publico, a ajuda ja vem de ha MUITO tempo...

Gattuzo12

Já se fala muito dele aqui por Rio Maior lol


O bemfeitor aqui da cidade   :cool2: Grande gesto sim senhor. estes rapazes foram aqueles que a direcção chamou a gnr para os expulsar do estádio porque exigiam o ordenado que pagaram a todos os jogadores menos a eles

zelton

bem fisicamente, pra mim.. estava no plantel na próxima época

leo maravilha

muitos parabens pela licao de humildade que deste a muita gente
se todos fizessem metade do que fizeste de certeza que nao havia tantas necessidades

Francescoli

Citação de: zelton em 22 de Maio de 2009, 19:52
bem fisicamente, pra mim.. estava no plantel na próxima época

Se sair o Luisao, ou ele ou o Halliche estão no plantel...ou deviam!

Nao tem nada a ver com isto, SEMPRE defendi este ponto de vista

Red Kush

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Maio de 2009, 19:50
Já se fala muito dele aqui por Rio Maior lol


O bemfeitor aqui da cidade   :cool2: Grande gesto sim senhor. estes rapazes foram aqueles que a direcção chamou a gnr para os expulsar do estádio porque exigiam o ordenado que pagaram a todos os jogadores menos a eles

O Rio Maior realmente...  Vêm desviar jogadores de Alcobaça, para depois fazerem poucas vergonhas destas, aliciar jogadores jovens a deixar o clube que os formou como Homens para acabarem a época com 13 jogadores nos Juniores, ou nem isso... E depois chegam a séniores e fazem isto.

Uma vergonha para o futebol