Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Eagle Girl

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2009, 14:10
bah..estórias de gente bêbada...

x2
alcoolizada ao maximo loool  :drunk:

LibetiNNe

a questão não é ser o CM... é obvio que a queixa foi apresentada, e agora retirada. Também é bastante provável que a queixa tenha sido retirada antes do CM fechar a edição, e eles decerto souberam isso.

Eagle Girl

Citação de: LibetiNNe em 29 de Maio de 2009, 14:54
a questão não é ser o CM... é obvio que a queixa foi apresentada, e agora retirada. Também é bastante provável que a queixa tenha sido retirada antes do CM fechar a edição, e eles decerto souberam isso.

pois a mim e numa nota puramente humoristica..
cheira-me é que o cheque que o Pintas passou a ela nao deveria ter cobertura.. :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

Esta dinamarquesa quer é rambóia, sua doida!

darkwolf

Eu se fosse o Zoro processava o CM.

banbino

afinal é tudo mentira!!!

nao sejam assim, a rapariga foi retirar a queixa já depois de o jornal ter encerrado a sessao...

Sirgon

Este caso parece daquelas anedotas dos "Malucos do Riso" em que a "vitima" vai apresentar queixa nao por ter sido maltratada mas sim porque nao quer perder o contacto do moço ;D

sjgonline

será que fizeram sexo anal?

Bola7


MOZ

este caso cheira muito mal. espero que ninguém com responsabilidades no Benfica tenha alguma coisa a ver com isto.

águiafilosófica

Citação de: fabioxleite em 29 de Maio de 2009, 15:36
este caso cheira muito mal. espero que ninguém com responsabilidades no Benfica tenha alguma coisa a ver com isto.
:huh:  Agora isto também é culpa do presidente... Não exageremos.  :estrelas:

Elvecchio


MOZ

Citação de: águiafilosófica em 29 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: fabioxleite em 29 de Maio de 2009, 15:36
este caso cheira muito mal. espero que ninguém com responsabilidades no Benfica tenha alguma coisa a ver com isto.
:huh:  Agora isto também é culpa do presidente... Não exageremos.  :estrelas:



eu não disse nada disso.

águiafilosófica

Citação de: fabioxleite em 29 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: águiafilosófica em 29 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: fabioxleite em 29 de Maio de 2009, 15:36
este caso cheira muito mal. espero que ninguém com responsabilidades no Benfica tenha alguma coisa a ver com isto.
:huh:  Agora isto também é culpa do presidente... Não exageremos.  :estrelas:



eu não disse nada disso.
Ok. Levei a interpretação longe demais, mas (talvez por ter vindo do tópico dele) falaste em Benfica e alguém de lá ter responsabilidades nisto... mas nem sempre 1+1 são 2

Elvecchio

Citação de: darkwolf em 29 de Maio de 2009, 15:26
Eu se fosse o Zoro processava o CM.

Se acharem que eu sou um user credivel, posso-vos assegurar que o CM não inventou nada.