Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2009, 01:29
Se desse para perfazer o valor que gastamos com ele, já era muito bom.
ele veio a custo zero acho eu.
tas te a referir o chorudo vencimento dele enquanto ca esteve certo?

O_Glorioso

Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 01:30
A maior das sortes a um jogador ao qual foi impossibilitada a sua presença no clube por ter sido uma contratação de Veiga ... emprestado ao Setúbal, porque saberiam q alguém não iria permitir a sua utilização constante !

Agradecer ao Zoro por ter sido acima de tudo um excelente profissional ... agradecer ao Zoro pelo q fez no Benfica e q se possa relembrar da única coisa q o Benfica tem de bom: os seus adeptos !

Da minha parte ... um grande abraço e continuação duma excelente carreira !!

Não iria permitir...? Será que é quem eu penso?

Sim, boa sorte, não desejo mal nenhum ao jogador, que nunca desrespeitou o clube.


Sim, senhor futuro presidente, estou-me a referir ao total dos valores que foram pagos ao jogador.

pedriouf

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 01:30
A maior das sortes a um jogador ao qual foi impossibilitada a sua presença no clube por ter sido uma contratação de Veiga ... emprestado ao Setúbal, porque saberiam q alguém não iria permitir a sua utilização constante !

Agradecer ao Zoro por ter sido acima de tudo um excelente profissional ... agradecer ao Zoro pelo q fez no Benfica e q se possa relembrar da única coisa q o Benfica tem de bom: os seus adeptos !

Da minha parte ... um grande abraço e continuação duma excelente carreira !!

Não iria permitir...? Será que é quem eu penso?

Sim, boa sorte, não desejo mal nenhum ao jogador, que nunca desrespeitou o clube.


Sim, senhor futuro presidente, estou-me a referir ao total dos valores que foram pagos ao jogador.
Alguma vez ficariam na 1ª divisão não correspondendo a um pedido expresso do padrinho ?

O dinheirinho para os meses d salário em atraso vieram da Câmara de Setubal .. TÁ BEM !

O_Glorioso

Pronto, está dito.

FUTURO PRESIDENTE

andam 2 clubes ingleses interessados no zoro,ninguém sabe de quanto sao as ofertas por ele?!?
ou será 2 quilos de nada?

draconic

Deve sair a custo zero, ja que no Benfica esta opcão é a mais "acertada"

lonstrup

é justo da parte do benfica não colocar demasiados entraves no momento da saída do Zoro.

o Benfica convidou-o a vir para cá, e na verdade nunca chegou a receber da parte do clube um apoio proporcional ao ordenado pago.

boa sorte para ele, creio que a liga inglesa será um bom local para ele e para o seu futebol.

Special_Red

O Benfica já o tentou mandar embora a custo 0 na época passada. Só que infelizmente o jogador não chegou a acordo relativamente ao salário com os clubes interessados.
Vamos a ver se é desta

e_este?

esperemos que sim
e dinheiro poupado ja que o clube nao o faz corresponder ao que ganha (apesar de eu achar que a qualidade ele tem)
mas pronto (infelizmente) este e o nosso benfica
vai se fazer jogador mundialmente conhecido

Golden

Já deve ter-se arrependido mil vezes de ter escolhido o Benfica.

Boa sorte para o teu futuro Marc.

Special_Red

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 10:05
Já deve ter-se arrependido mil vezes de ter escolhido o Benfica.

Boa sorte para o teu futuro Marc.


Acho que o Benfica arrependeu-se ainda mais por o ter escolhido.

Nao teve grandes chances, mas o ordenado continuou a ser pago.

Golden

Estão bem um para o outro então...

Edu


Citação de: Special_Red em 12 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 10:05
Já deve ter-se arrependido mil vezes de ter escolhido o Benfica.

Boa sorte para o teu futuro Marc.


Acho que o Benfica arrependeu-se ainda mais por o ter escolhido.

Nao teve grandes chances, mas o ordenado continuou a ser pago.

Aí está outra coisa que não compreendo.. Normalmente contrata-se um jogador e devido aos valores salariais ou da transferencia, estes costumam ter mais hipoteses para justificar a sua aquisição.. No Benfica não, gastam-se balurdios e mete-se os jogadores a receber sem jogarem ou emprestados...

MxPxFx

Por mim até pode ir a custo zero desde que o BENFICA garanta uma futura percentagem em caso de venda ou mesmo percentagem sobre o passe de 2 ou 3 jogadores da formação do clube para onde for.

Esta é a minha ideia de um bom negócio sem ninguém perder dinheiro.

Adelino Rabanadas

ainda aqui estás?