Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

joaonunes

Citação de: insan em 08 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: joaonunes em 08 de Julho de 2009, 23:26
Não sei porquê mas sempre tive uma empatia muito grande pelo Zoro (talvez por ter visto alguns jogos dele pelo Catania e pela Costa do Marfim  ::) ), e espero que tenha toda a sorte do mundo no novo clube.

Acho que ainda vai calar muita gente  :tonge:

Duvido, se nem no Vit. Setubal se impôs, não será no Benfica que o irá fazer. Ao que parece tem um salário elevado e foi um dos nossos maiores "flops"

Estava-me a referir ao clube que irá ser emprestado. A Bola ontem apontava-o ao Vitória de Guimarães, mas não está nada definido.

TJSF

Este e o Edcarlos em conjunto com o Luis Filipe deviam formar uma defesa fortissima. Tanto tosco que veste o manto  >:(
Quanto é que ele limpava sem fazer nada?

JG10

eu não o acho tosco

SAL.

Porra, um gajo a custo zero, internacional, e n conseguimos q ninguém lhe pegue????

O salário dele deve dar para pagar aos júniores profissionais todos...

Bekambol

é um bom jogador, um bom defesa, mas teráde o conseguir ser ao serviço do benfica.

Red Bullet

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2009, 00:07
Este e o Edcarlos em conjunto com o Luis Filipe deviam formar uma defesa fortissima. Tanto tosco que veste o manto  >:(
Quanto é que ele limpava sem fazer nada?
Dos 3 este parece-me claramente o melhor.

BC

Marc Zoro no Guimarães?  :huh:


http://www.zerozero.pt/jogador/marc_zoro/actual/estatisticas/139/zoomstats/8880

Eu bem sei que não é propriamente uma fonte digna...mas o que é certo, é que quando quero procurar um jogador venho a este site, e metem o Zoro no Guimas!

comanchero

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2009, 00:07
Este e o Edcarlos em conjunto com o Luis Filipe deviam formar uma defesa fortissima. Tanto tosco que veste o manto  >:(
Quanto é que ele limpava sem fazer nada?
80 mil dele

Vitor84

Acho que tem de se arranjar uma solução definitiva para o Zoro e que não passe por mais empréstimos, ou pelo menos que nesses empréstimos o Benfica não tenha que pagar nada pelo seu ordenado

diabo1989

Salário elevadíssimo é despachar.

Quem dá mais ?

Armani

Neste é que ninguém fala...

JG10


Jonny-Venezuela

Onde esta Zoro??????????

Tommytukamoto


Covenant

O ano passado em Alvalade foi o melhor do Setúbal, e na semana seguinte... Banco, para jogar o Auri! Enfim...