Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Mystery Repeats

Uma rescisão amigável era o melhor para nós, mas a ele não interessa nada...O que se deve estar a tentar é emprestar a um clube que suporte uma boa parte do salário...

SLB_paixao


redred1

A  sério que fiquei com a impressão que este gajo foi o jogador de futebol mais lento que já vi!

Eu fumo que nem um cavalo, sou bem mais velhinho e acho que corro mais depressa do que ele...

Olho de Aguia

Marc Zoro e Binya, terao mercado em Inglaterra. Se nao na Premier League, talvez na First division.

O_Glorioso

É mandar do DVD dele para os clubes de lá.  :buck2:

JG10

um jogador de selecção, de futebol italiano nao encaixa? nao me f««««

rkc

Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 03:24
A  sério que fiquei com a impressão que este gajo foi o jogador de futebol mais lento que já vi!

Eu fumo que nem um cavalo, sou bem mais velhinho e acho que corro mais depressa do que ele...

Ainda no ano passado, era dos 5 mais rápidos do plantel...

redbullstar

era um clube pegar no homem em definitivo,a clubes portugueses é que nao,pois o benfica é que paga na mesma quase a totalidade do salario.

zerocool

é o k dá a brincadeira dos jogadores a custo zero...prós agarrarem tem k lhes dar bons ordenados pq são 7 cães a um osso, e dps kd se querem ver livres deles ninguem lhes pega.

Mestre

Citação de: redbullstar em 16 de Agosto de 2009, 09:22
era um clube pegar no homem em definitivo,a clubes portugueses é que nao,pois o benfica é que paga na mesma quase a totalidade do salario.

A ideia não é má mas sem nem o nosso clube pegou nele, quem é que vai pegar?

Jonny-Venezuela

Ninguém paga o ordenado galactico deste gajo??

Francescoli

Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...

Arhamiis

afinal quanto é que ele ganha?

Didiman

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...


x 2

Moikano

Citação de: Didiman em 20 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho muita curiosidade para ouvir o que o Zoro tem a dizer no dia em que sair do Benfica...
nao teve grandes opurtunidades é certo mas de resto nao se pode queixar,
o que é que le tem a dizer. devia era tar caladinho ao que recebe pa nao jogar..


x 2