Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

EPluribusUnum

Emprestava-o ao Setúbal emprestava. Emprestava-lhes era uma balde de trampa...

kitnoce

Citação de: EtPluribusUnum em 25 de Agosto de 2009, 13:00
Emprestava-o ao Setúbal emprestava. Emprestava-lhes era uma balde de trampa...

Setubal, Olhanense, Belenenses e Braga....pqp !

BenficaSetsFire

Emprestá-lo àqueles anormais que para além de serem o que são não têm tusto para pagar nem um centésimo do ordenado dele?Po crlh.

Francescoli

Eu quero é que ele jogue, nem que seja no Ramaldense!!!

FaNNatic10

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 20:25
Eu quero é que ele jogue, nem que seja no Ramaldense!!!

Achas que ele volta ao Benfica?  :estrelas:

ricardoshearer

se o zoro veio a custo 0 e nao se consegue arranjar ninguem que lhe pegue e liberta lo tb a custo 0 e nao ter mais despesa com ele...eu tou a ver que o problema aqui foi o premio de assinatura que lhe foi pago na altura... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

rkc

E pagar-lhe TODOS os ordenados até ao fim do contrato.


EPluribusUnum

Pois. Seria como se tivessemos comprado outro Balboa. Mais caro ainda, se calhar...

ricardoshearer

claro que nao liberta lo a custo 0..chegar acordo com ele fica com o passe na mao livre para assinar  com quem quiser e nao recebe um tusto..se nao for possiver dar lhe so uma pinguinha para o calar ou vais dizer k pagamos ao moretto os salarios ate ao fim do contrato dele?

rkc

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2009, 20:43
claro que nao liberta lo a custo 0..chegar acordo com ele fica com o passe na mao livre para assinar  com quem quiser e nao recebe um tusto..se nao for possiver dar lhe so uma pinguinha para o calar ou vais dizer k pagamos ao moretto os salarios ate ao fim do contrato dele?

:-X

MxPxFx

Era emprestar o gajo, pagar os salários mas ficar com uma percentagem do passe do REGULA por exemplo... porque não?! Era uma boa ideia.

Red skin

Sp pensei q fosse mais fácil arranjar clube para ele dp da boa época q fez... mas deve ganhar muitos €!

Fly 13

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2009, 21:52
Sp pensei q fosse mais fácil arranjar clube para ele dp da boa época q fez... mas deve ganhar muitos €!
Da boa epoca? onde?

Red skin

Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 21:54
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2009, 21:52
Sp pensei q fosse mais fácil arranjar clube para ele dp da boa época q fez... mas deve ganhar muitos €!
Da boa epoca? onde?

No Setúbal...

Fly 13

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2009, 21:54
Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 21:54
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2009, 21:52
Sp pensei q fosse mais fácil arranjar clube para ele dp da boa época q fez... mas deve ganhar muitos €!
Da boa epoca? onde?

No Setúbal...
Ele passou mais tempo no banco do que a jogar.