Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

AG

Acho que já tinha sido contratado antes do Euro-2000 Shoky, pois lembro-me de ver jogos da Jugoslávia de propósito só para ver o rapaz jogar (entre eles um sensacional Jugoslávia 3-4 Espanha).

Stanic

Ainda vamos é pagar para alguém ficar com ele como disse o presidente steaua sobre o carlos...

rkc


LR

E mama, mama, mama...
Que la sigue mamando!

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2010, 00:41
Acho que já tinha sido contratado antes do Euro-2000 Shoky, pois lembro-me de ver jogos da Jugoslávia de propósito só para ver o rapaz jogar (entre eles um sensacional Jugoslávia 3-4 Espanha).

Pois...não me lembro, mas era um pavor.
Fdx.

Shoky

Já agora...o fenómeno para mim tem nome:

"Negretada"

AG

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2010, 00:53
Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2010, 00:41
Acho que já tinha sido contratado antes do Euro-2000 Shoky, pois lembro-me de ver jogos da Jugoslávia de propósito só para ver o rapaz jogar (entre eles um sensacional Jugoslávia 3-4 Espanha).

Pois...não me lembro, mas era um pavor.
Fdx.
Mais: recordo-me de ver na apresentação, o Vale e Azevedo ter dito que o Preud'homme tinha estado 6 meses a observar o "craque".

Grandes tempos. ;D

ChEsTeR

o dudic foi contratado antes do europeu,eu lembro-me de ver os jogo da eslovenia-juguslavia para ver o que saia dali e a 1ª coisa foi um passe que lhe fizeram e...ele deixa a bola passar por baixo do pé e sair...

rkc

Citação de: ChEsTeR em 19 de Junho de 2010, 01:04
o dudic foi contratado antes do europeu,eu lembro-me de ver os jogo da eslovenia-juguslavia para ver o que saia dali e a 1ª coisa foi um passe que lhe fizeram e...ele deixa a bola passar por baixo do pé e sair...

CRAQUE!  :metal:

Quase melhor do Mundo.

qwerty

Citação de: ChEsTeR em 19 de Junho de 2010, 01:04
o dudic foi contratado antes do europeu,eu lembro-me de ver os jogo da eslovenia-juguslavia para ver o que saia dali e a 1ª coisa foi um passe que lhe fizeram e...ele deixa a bola passar por baixo do pé e sair...


tb me lembro

Red Zeppelin

Cruzes credo, o que se fala por aqui   :tonge:

Jonny-Venezuela

Que grandes noitadas aquelas de Dudic e Dani...  :drunk:


Joao_ab3

Zoro e binya nao eram regularmente seleccionados?

4starstarget

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 06:17
Zoro e binya nao eram regularmente seleccionados?
não precisariamos de pesquisar muito e teriamos uma "escreção" digna de ser treinada pelo quernozes

PablitoAimar

Este rapaz vai continuar no setubal?  :estrelas: :estrelas: