Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Kostov

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2010, 05:13
Makukula = 3M
Eder = 2M
Balboa = 4M
Keirrison = 2M
Marcel = 5M
Adu = 2M
Reyes = 2,5M
Roberto = 8,5M

Total = 29M

é muito dinheiro, com isso até podiamos ter ganho as corridas por Pato, Lisandro, Diego e outros...

O Reyes e o Roberto aí? Faz muito sentido estarem aí...

O Roberto não, o Reyes sim. E o Makukula foi 3,5M€, comunicado à CMVM e tudo.

André Sousa

O Reyes está ali a fazer o quê? Comprámos 25% do passe por 2,5 milhões de euros, e foi dos melhores nessa época. Não percebo...

bad-wave

Citação de: Kostov em 15 de Julho de 2010, 09:40
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2010, 05:13
Makukula = 3M
Eder = 2M
Balboa = 4M
Keirrison = 2M
Marcel = 5M
Adu = 2M
Reyes = 2,5M
Roberto = 8,5M

Total = 29M

é muito dinheiro, com isso até podiamos ter ganho as corridas por Pato, Lisandro, Diego e outros...

O Reyes e o Roberto aí? Faz muito sentido estarem aí...

O Roberto não, o Reyes sim. E o Makukula foi 3,5M€, comunicado à CMVM e tudo.
E o Marcel que foi por 3,5M mais o Adu que foi 2M mas de USD.. Uma coisa que não sabia foi que tínhamos pago 2 Milhões pelo Keirrison.. Essa é nova..

Kostov

Citação de: bad-wave em 15 de Julho de 2010, 09:47
Citação de: Kostov em 15 de Julho de 2010, 09:40
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2010, 05:13
Makukula = 3M
Eder = 2M
Balboa = 4M
Keirrison = 2M
Marcel = 5M
Adu = 2M
Reyes = 2,5M
Roberto = 8,5M

Total = 29M

é muito dinheiro, com isso até podiamos ter ganho as corridas por Pato, Lisandro, Diego e outros...

O Reyes e o Roberto aí? Faz muito sentido estarem aí...

O Roberto não, o Reyes sim. E o Makukula foi 3,5M€, comunicado à CMVM e tudo.
E o Marcel que foi por 3,5M mais o Adu que foi 2M mas de USD.. Uma coisa que não sabia foi que tínhamos pago 2 Milhões pelo Keirrison.. Essa é nova..

Exacto, e o Marcel foi 3,5M€. E o do Adu foram 2M€ USD, foi comunicado à CMVM. E a do Keirrison é verdade.

Kostov

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:44
O Reyes está ali a fazer o quê? Comprámos 25% do passe por 2,5 milhões de euros, e foi dos melhores nessa época. Não percebo...

O que é que isso tem que ver com o contrato de empréstimo? O Benfica pagou 0,5M€ pelo empréstimo. Está no R&C.

O facto é: gastaste 2,5M€ que nunca irás reaver na totalidade.

Topo Sul

O Keirrison pagamos os ordenados que faria os 2M por época.

Barão

Sim, e pagamos 8M pelo Ramires quando deviamos ter pago 12 ou mais, tal como deviamos ter pago mais pelo Javi, Saviola, di Maria, Cardozo (o tal gajo que era carissimo, muito pior que o rato atómico!), Amorim (foi dado!), Airton, David, Coentrão, etc, etc, etc.

Ou seja, para termos acertado nestes todos, falhamos alguns, naturalmente! Alguns deles por causa dum gajo muito simpático mas que não acertou uma, o Quique, que foi o tipo que nos deu Balboa e só não queimou Aimar porque apareceu o JJ !!

Quem julga que faz tudo bem feito, ou que "já sabia" que certas compras eram más, é porque nunca fez nada de jeito na vida!!
Onde é que estão os tipos que ficaram entusiasmados com a contratação do Mak e até acharam bem a cláusula de 40M? Desapareceram todos? E a malta que elogiou a contratação do Balboa "o Quique conhece-o, é do Real, ele deve saber!", e o pessoal que dizia mal do Maxi, etc, etc?

O Roberto parece que foi um fiasco, mas daqui a um ano se calhar já ninguém se lembra quanto ele custou ...

luis___alex

ets eé o ultimo ano de contrato do zoro não é?

ForçadoBloqueio

E dura, e dura, e dura, e dura, e dura..... :disgust:

Bekambol

Bom jogador, bom defesa central, não sei se continua ou não emprestado, mas penso que tem valor para jogar no nosso Glorioso S.L.Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Julho de 2010, 10:17
Bom jogador, bom defesa central, não sei se continua ou não emprestado, mas penso que tem valor para jogar no nosso Glorioso S.L.Benfica.


FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :o

SLB semper fidelis

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2010, 05:13
Makukula = 3M
Eder = 2M
Balboa = 4M
Keirrison = 2M
Marcel = 5M
Adu = 2M
Reyes = 2,5M
Roberto = 8,5M

Total = 29M

é muito dinheiro, com isso até podiamos ter ganho as corridas por Pato, Lisandro, Diego e outros...

O Reyes e o Roberto aí? Faz muito sentido estarem aí...

E o Keirrison...esse é do Barça que deu cerca de 14 milhões por ele...e o Makukula acho que conseguimos vende-lo por esse valor ou superior...isso são contas que nem estou a perceber..todos os clubes falham contratações, podias fazer esse exercício com qualquer outro clube também, não estou a perceber o objectivo... :huh:

luis___alex

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2010, 10:19
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Julho de 2010, 10:17
Bom jogador, bom defesa central, não sei se continua ou não emprestado, mas penso que tem valor para jogar no nosso Glorioso S.L.Benfica.


FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :o
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB semper fidelis

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Julho de 2010, 10:17
Bom jogador, bom defesa central, não sei se continua ou não emprestado, mas penso que tem valor para jogar no nosso Glorioso S.L.Benfica.






Kostov

Citação de: SLB semper fidelis em 15 de Julho de 2010, 10:21
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2010, 05:13
Makukula = 3M
Eder = 2M
Balboa = 4M
Keirrison = 2M
Marcel = 5M
Adu = 2M
Reyes = 2,5M
Roberto = 8,5M

Total = 29M

é muito dinheiro, com isso até podiamos ter ganho as corridas por Pato, Lisandro, Diego e outros...

O Reyes e o Roberto aí? Faz muito sentido estarem aí...

E o Keirrison...esse é do Barça que deu cerca de 14 milhões por ele...e o Makukula acho que conseguimos vende-lo por esse valor ou superior...isso são contas que nem estou a perceber..todos os clubes falham contratações, podias fazer esse exercício com qualquer outro clube também, não estou a perceber o objectivo... :huh:

Simplesmente há uns que falham mais que outros, em função da eficácia do planeamento do plantel. E o Keirrison está aí porque pagaste 2M€ para ele estar cá meia época.