Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Joga Bonito

O que é que o panças disse do Zoro ?

BC

A rescisão não é o total de salários que irá receber durante o período de tempo em que tem contrato? É que se é, mais vale pagar a rescisão e ele ir a vida dele, do que andar a emprestar o jogador mais 1 ano desnecessariamente. Digo eu...

Makukula, Ribeiro, Zoro... tantos para dispensar e que são bem caros!

BC

Stanic

Isto é que é vida...

TJSF

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2010, 19:39
Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2010, 19:30
E rescindires e bazares? Não te apetece?

pagas a rescisão?
Não mas podemos fazer como os corruptos e reunimos uns poucos para lhe meter medo.

Sav1ola

Citação de: Freire em 20 de Julho de 2010, 19:44
Ainda temos bué cromos. Fdx.

Este nem para troca... Ninguém o pega

TJSF

Está-se a acabar o tacho, mais 1 ano e fica livre. Espero que aproveitam para dar-lo.

pedriouf

A culpa não é do jogador, mas sim de quem o foi buscar na altura .. inclusive dos jogos q o vi fazer pelo Benfica, tirando o jogo com o Setúbal até nem esteve mal ! Era bastante melhor q Edcarlos e no entanto foi posto a andar ..

É ver o q se consegue arranjar ..

Covenant

Espero mesmo que ao longo desta época este homem já não tenha ligação com o Benfica...

trainmaniac

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2010, 20:05

pagas a rescisão?
Não mas podemos fazer como os corruptos e reunimos uns poucos para lhe meter medo.

Essa era à Benfica... ou não :estrelas:

adidas

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2010, 20:50

pagas a rescisão?

Essa era à Benfica... ou não :estrelas:

sem comentarios.

Bola69

pagas a rescisão?

O Zoro foi sempre exemplar com o Benfica.
Tinha estatuto em Italia, veio para aqui, nao se adaptou, paciencia.
Tinha mercado, era internacional pelo seu pais, ..., e por causa da sua situaçao no Benfica, perdeu tudo.

Boa sorte para o teu futuro!

SLBaco

Eu afirmo que teve azar...

Bem sei que por onde passou não singrou, mas convenhamos que nunca teve estabilidade.

Quando veio, não o conhecia muito bem, mas um internacional da CM, defesa em Italia, a vir para titular (pensei eu), sem se pagar a transferencia (ao clube) era um bom negócio...

Agora comprar gajos sem experiencia por fortunas para titular da nossa baliza... Deus nos ajude a dar certo... o que vale é que o Jesus tem conections

TJSF

Já eu acho que ele é perfeitamente banal e não lembra a sua contrataçao, perde o lugar no setubal, ganha bem. Felizmente está-se a acabar a mama e vai começar a ganhar de acordo com o seu desempenho desportivo que é baixissimo.

Stanic

O F. Santos foi o melhor treinador que tivemos antes de JJ mas teve opções mesmo fracassadas, contratar Zoro, L.filipe e dispensar J. Pereira.  :estrelas: