Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

luis___alex

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2010, 12:52
Citação de: BrSlb em 21 de Julho de 2010, 12:49
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2010, 12:48
Mas chulos porquê? Então se tem contrato assinado com o clube, vai abdicar deste apenas para bem do clube? E ele fica a quê? Isto há coisas...
Exactamente. O Benfica a partir do momento que assina contratos elevados e de longa duração, têm que se sujeitar. Os jogadores estão no seu direito!
Podemos aplicar então o mesmo ao mantorras?
ai podes
meu amigo
os direitos que advem de um contrato de trabalho assinado devem ser considerados sempre sem contestação
foram assinados por ambas as partes de livre vontade?
se foram devem ser cumpridos~
um jogador de futebol é um trabalhador e como tal tem os direitos de qualquer um que está no desempenho da sua função sobre contrato de trabalho
tem também como é evidente todos os deveres subjacentes a esse contrato
e está também sujeito, como qualquer trabalhado, a ser punido se não cumprir no desempenho da sua função

p.s. para que não mandem bocas, eu tenho uma posição inflexivel nos direitos e deveres dos contratos laborais, embora eu até seja patrão de mim mesmo.

André Sousa

Eu acho que ele não só se devia desvincular do Benfica, como devia devolver todos os salários que recebeu. Isso é que era!

André Sousa

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2010, 12:56
ai podes
meu amigo
os direitos que advem de um contrato de trabalho assinado devem ser considerados sempre sem contestação
foram assinados por ambas as partes de livre vontade?
se foram devem ser cumpridos~
um jogador de futebol é um trabalhador e como tal tem os direitos de qualquer um que está no desempenho da sua função sobre contrato de trabalho
tem também como é evidente todos os deveres subjacentes a esse contrato
e está também sujeito, como qualquer trabalhado, a ser punido se não cumprir no desempenho da sua função

Exacto. O mercado de trabalho funciona assim.

cwally

É óbvio q sei q se aplica o mesmo no caso do mantorras! Queria só ver se fazia um click na cabeça de alguns q têm um discurso diferente com cada jogador.

Zoro não tem culpa, coitado é bom homem e nc teve oportunidade, Balboa é um tosco, não tem culpa mas já se punha a andar, Mantoras é coxo e cabrão por não sair daqui, peseteiro, Jorge Ribeiro é homem da pior espécie, só sabe fazer arroz de lulas e bla bla bla.

E no fundo todos estão na mesma situação, contrato assinado de livre vontade por eles e Benfica só q o Benfica já não tem interesse neles.

SeN$hi

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2010, 13:12
É óbvio q sei q se aplica o mesmo no caso do mantorras! Queria só ver se fazia um click na cabeça de alguns q têm um discurso diferente com cada jogador.

Zoro não tem culpa, coitado é bom homem e nc teve oportunidade, Balboa é um tosco, não tem culpa mas já se punha a andar, Mantoras é coxo e cabrão por não sair daqui, peseteiro, Jorge Ribeiro é homem da pior espécie, só sabe fazer arroz de lulas e bla bla bla.

E no fundo todos estão na mesma situação, contrato assinado de livre vontade por eles e Benfica só q o Benfica já não tem interesse neles.
A minha opinião só muda de jogador para jogador quando os jogadores faltam ao  respeito ao Benfica, como é o caso do J. Ribeiro e do Mantorras...

cwally

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2010, 13:15
A minha opinião só muda de jogador para jogador quando os jogadores faltam ao  respeito ao Benfica, como é o caso do J. Ribeiro e do Mantorras...
Pois, só q muitas vezes é mais aquilo q as histórias q comunicação social cria pois precisa de temas diários do que outra coisa.

SeN$hi

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2010, 13:15
A minha opinião só muda de jogador para jogador quando os jogadores faltam ao  respeito ao Benfica, como é o caso do J. Ribeiro e do Mantorras...
Pois, só q muitas vezes é mais aquilo q as histórias q comunicação social cria pois precisa de temas diários do que outra coisa.
O Mantorras faltou à festa de campeão e já o ouvi a dizer que era uma estrela da equipa, o J. Ribeiro ainda me lembro de um golo que marcou ao Benfica e a celebração foi nojenta...

Ranulfo

Eu não tenho nada contra estes jogadores. Tirando o Mantorras, como quase nunca tiveram uma oportunidade não sei o que dizer.

Red skin

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2010, 05:48
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2010, 05:46
Mas era suposto ele aceitar sair sem que lhe pagassem aquilo a que ele tem direito? Isto partindo do pressuposto que não há propostas.

Era suposto o Benfica arranjar solução para um mau investimento futebolistico e financeiro que fez...porque o jogador claro, está bem agarradinho à mama, que sabe que não encontra em mais lado nenhum.

Espero q no teu trabalho nunca te coloquem na prateleira, ou te façam mil e uma coisas para te demitires... o contrato tem 2 partes, e a humana é a do Zoro!

Roronoa

Último ano de contrato. Até que enfim.. negócio ruinoso para o Benfica este Zoro. Mas a culpa não é dele é de quem o trouxe.

Bola7

Citação de: Roronoa em 21 de Julho de 2010, 13:59
Último ano de contrato. Até que enfim.. negócio ruinoso para o Benfica este Zoro. Mas a culpa não é dele é de quem o trouxe.
foi o tal...que percebia a potes de bola...

TJSF

Nunca fez nada de nada para merecer o contrato que tem, Somos a santa casa e depois aproveitam-se.

PablitoAimar

Está a treinar a parte com o Makukula no Seixal nao é?

JopoSumba

Quem me dera receber só 1% do ordenado deste rapaz por mês...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2010, 13:35
Citação de: cwally em 21 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2010, 13:15
A minha opinião só muda de jogador para jogador quando os jogadores faltam ao  respeito ao Benfica, como é o caso do J. Ribeiro e do Mantorras...
Pois, só q muitas vezes é mais aquilo q as histórias q comunicação social cria pois precisa de temas diários do que outra coisa.
O Mantorras faltou à festa de campeão e já o ouvi a dizer que era uma estrela da equipa, o J. Ribeiro ainda me lembro de um golo que marcou ao Benfica e a celebração foi nojenta...
pois mas a verdade é que desde que foi contratado o j.ribeiro nunca faltou ao respeito ao benfica, nem nunca foi polémico (pode vir a ser qnd sair) tipo balboa, mantorras!