Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Marafado

Este gajo é uma miséria. O Makukula é outro gajo sem ambição profissional.

O Benfica é o culpado.

Bekambol

Citação de: Luxemburguês em 01 de Setembro de 2010, 16:29
Tanto o Makukula como o Zoro não são assim tão maus.
Podiam perfeitamente ser aproveitados para suplentes em vez de andarem a treinar sozinhos. Assim temos de pagar os salarios a estes e a outros gajos contratados para serem suplentes.

concordo contigo... O0

hdanyel

os culpado nao sei quem sao, mas sei que o zoro quando estava no messina mais de 80% do forum vinha para aqui pedilo e dizia que era um excelente defesa e ate estava livre.bem a direcçao ouvio esses supra sumos de cultura fotebulistica e assinou com este mono.bom rapaz mas para defesa central é so razoavel.

Desde ai nunca mais me fiei nesses scountings amadores.so pedem e pedem jogadores e nem sabem o que eles estao a jogar como esta psicologicamente, a vontade de quererem jogar e representarem clubes.enfim eu chamo - os de geraçao cm.ja que penssam que os jogadores sao estatisticas ou nomes tudo o resto é xines para eles.

T1n0_SLB

Alguma novidade malta?

Pedro

Com sorte , ainda vai para a Turquia ...

TJSF

Vai ficar a ganhar bem até ao final da epoca. Aproveita que nunca mais na Vida ganhará tanto, foram bons 4 anos, agora é sempre a descer.

Ramiro Lopes

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 20:55
Vai ficar a ganhar bem até ao final da epoca. Aproveita que nunca mais na Vida ganhará tanto, foram bons 4 anos, agora é sempre a descer.
Nem precisa de ganhar mais...

ramalhofnm

ainda falta colocação para este, será que na Turquia não o querem?

JG10

Citação de: ramalhofnm em 01 de Setembro de 2010, 21:03
ainda falta colocação para este, será que na Turquia não o querem?
j
a não deve dar...

BC

Só faltas tu rapaz...

cris_gomes


acns


JG10

só uma pergunta: ele ao menos está a treinar ca?

Special_Red

Falta sempre o do costume...

Joao_ab3

Ninguem da 4€ por este?