Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

BC

Zoro na primeira pessoa:

"Arrependo-me de ter assinado pelo Benfica... podia ter ido para França, e se fosse hoje assinaria pelo...Porto!" eheh

Vá Zoro tens razão no que dizes, mas espero que seja desta que vais andando...

trainmaniac

Não tem qualquer culpa, e é perfeitamente natural que esteja ressentido com o Benfica. Diz imensas verdades!

nightcrowler

acaba este ano contrato, correcto?

quem diria que iria acabar assim. antes de ele assinar, todos o queriam.
22 anos, experiencia de serie A, forte fisicamente...não percebo como teve menos oportunidades que o edcarlos

Jonex

Mais uma contratação em que não se tirou nada de positivo, nem desportivamente nem financeiramente, infelizmente temos muito disto no Benfica.

pedriouf

Até pode eventualmente não ter categoria para jogar no Benfica, mas desde q foi contratado - e após claro a saída de Veiga - foi colocado de parte por ter sido uma contratação deste ! É vergonhoso o Benfica ser gerido desta forma .. não colocando à frente o serviço ao clube, mas sim o serviço à própria pessoa ! E .. verdade seja dita, tivemos centrais mauzinhos, inclusive piores q o Zoro !

Far(away)

É verdade que o ter assinado pelo Benfica prejudicou a sua carreira, mas também é verdade que financeiramente não anda a comer as passas do Algarve de certeza. Rescindir com o clube? Quer ver isso...

Phant

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 17:13
Phant rescindir?  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Sim, diz naquela pequena introdução à entrevista que deve rescindir nos próximos dias. É o que todos queremos mas não deixo de ficar triste por ver a maneira como o Benfica trata jogadores que contratou.

BC

Isso sem dúvida alguma, e li a entrevista e ele está mesmo magoado com as "pessoas" que gerem o Benfica. Porque ele ao clube voltou a referir-se como um dos melhores do Mundo.

trainmaniac

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 17:31
Isso sem dúvida alguma, e li a entrevista e ele está mesmo magoado com as "pessoas" que gerem o Benfica. Porque ele ao clube voltou a referir-se como um dos melhores do Mundo.

O que este clube podia ser se fosse gerido privilegiando o mérito e o interesse do clube..

BC

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 17:32
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 17:31

O que este clube podia ser se fosse gerido privilegiando o mérito e o interesse do clube..
Nem me faças pensar nisso... cada vez fico mais deprimido. Impressionante ! E mais uma vez digo fora do clube ainda somos olhados como um clube grande , independentemente de ganharmos ou não ganharmos títulos. Mas depois , quando os jogadores chegam cá e conhecem a realidade do Benfica...

redred1

Este gajo se tinha de disputar uma bola que estivesse a mais de 3 metros de distância era aflitivo de se ver.
Cheguei a carregar nos botões todos do telecomando pois não percebia por que raios a imagem tinha ficado em slow-motion assim a meio de um jogo...

Qualquer jogador a correr ao lado desta tartaruga parecia que ia de mota.... qualquer um... aposto que o Cardozo faz os 100 metros em metade do tempo que este gajo demora.

Isto é um defesa central bom para uma equipa pequena em que os defesas centrais ficam plantados na grande área.

A abecla que indicou o nome deste jogador para o Benfica devia ser automaticamente despedido, pois padece obviamente de cegueira, doença pouco aconselhável para qualquer observador de jogadores....

sem gelo

CEPO ABSOLUTO!

A minha única certeza é que ficaria por cá até ao final do contrato.

SonicYouth

Relembro que quando lhe deram oportunidades foi quando tinhamos centrais lesionados. Fez cerca de 3 jogos, sendo que no último saiu lesionado quando estava a ser um dos melhores em campo.
Se acho que era jogador para o Benfica? Não sei... nunca lhe deram chances... Do que vi dele em Itália, agradou-me.

Sempre disse que se sentia magoado com as pessoas do Benfica (qualquer um ficaria), mantendo sempre o nome do clube longe da polémica.

Tem todo o meu respeito.
quanto ao ordenado, alguém decidiu que estava disposto a lhe pagar essa verba...

Qualquer jogador que respeite o clube Benfica, tendo ou não jeito/competência para envergar o símbolo do Glorioso, merece o meu apreço e consideração.

sem gelo

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2010, 17:39
Relembro que quando lhe deram oportunidades foi quando tinhamos centrais lesionados. Fez cerca de 3 jogos, sendo que no último saiu lesionado quando estava a ser um dos melhores em campo.
Se acho que era jogador para o Benfica? Não sei... nunca lhe deram chances... Do que vi dele em Itália, agradou-me.

Sempre disse que se sentia magoado com as pessoas do Benfica (qualquer um ficaria), mantendo sempre o nome do clube longe da polémica.

Tem todo o meu respeito.
quanto ao ordenado, alguém decidiu que estava disposto a lhe pagar essa verba...

Qualquer jogador que respeite o clube Benfica, tendo ou não jeito/competência para envergar o símbolo do Glorioso, merece o meu apreço e consideração.

Eu não tenho respeito por jogadores que preferem o dinheiro à possibilidade de fazerem o que gostam e mostrarem o que valem.

Podes juntar o Balboa à mesma tipologia.

trainmaniac

É como o Zoro diz, isto foi claramente política. Não me lixem, mas um central titular na série A não tirar o lugar a um Edcarlos, só mesmo por razões políticas pode acontecer!

Pode não ser um grande central, mas é um central de valor suficiente para desenrascar, ao contrário do Edcarlos. Depois dessa época, houve um grande upgrade na qualidade dos nossos centrais, e é natural que viesse sempre a perder o seu lugar. Agora perdê-lo logo à partida só porque foi trazido pelo Veiga e a meio do percurso o Vieira decidiu que o Veiga já não era mais amigo dele, e ser tratado como tem sido após isso, é lamentável.

E uma vez mais, fica o Rui Costa mal visto na história. O Rui Costa ainda como jogador convenceu o Zoro a vir, e ainda a época não tinha começado e já se sabia no balneário que ele ia ser director desportivo! Bonito serviço!