Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

winteste

Não o acho tão mau como pintam. Foi vitima da incompetência que reina no nosso clube. E tocou ali em pontos fundamentais.

_JonasThern_

Em meu entender o Zoro nunca foi grande espingarda. Era titular de um clube da Série A, é certo, mas esse clube era o Messina (salvo erro) que desceu de divisão e teve das defesas mais batidas. Aliás, sempre tive a ideia que o Zoro era mais conhecido por aquele caso com os adeptos do Inter em que ele chorou e quis abandonar o campo do que pela sua qualidade futebolística.

Agora, isto não invalida o péssimo comportamento que o Benfica teve com o jogador e o péssimo negócio que se veio a constituir. Um ordenado principesco durante 5 épocas para nunca jogar um jogo oficial pelo Benfica. É de uma incompetência gritante. E ressalvo o facto do Zoro, nessa entrevista, referir aquilo que é óbvio e que comentamos aqui diariamente. A maneira como o Benfica trata os seus profissionais e o constante entra e sai de jogadores "sem pensar na organização da equipa".

Outra coisa... Quando um profissional do Benfica (sim, porque o Zoro ainda é um profissional do Benfica) refere com mágoa o facto de ter escolhido o Benfica em detrimento do Porto demonstra bem o estado a que o Benfica chegou.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 00:15
"O Benfica não tem contactos com clubes para emprestar os jogadores de que não precisa. Eles compram os jogadores, e depois deitam-nos fora. "

És um garotão óh Zoro. Sabujo!
Sabujo não......abutre...!!

rotepa

A mim faz-me impressão que no meu clube, onde se diz que se defende certos valores e onde se ocupa mais da luta contra a corrupção do que do seu trabalho, faz-me confusão ver como alguns são tratados, postos de lado, esquecidos e marginalizados porque... bem nem sei porquê.
Muitos são maus e la estão no plantel, outros não tem esta sorte.

Mas eu no lugar dele faria o mesmo, chupava até ao ultimo centimo o que o clube me devia.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2010, 00:18
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 00:15
"O Benfica não tem contactos com clubes para emprestar os jogadores de que não precisa. Eles compram os jogadores, e depois deitam-nos fora. "

És um garotão óh Zoro. Sabujo!
Sabujo não......abutre...!!
Sim até porque ele esteve precisamente EMPRESTADO ao V.Setúbal por obra e graça do Divino...

trainmaniac

Citação de: rotepa em 17 de Dezembro de 2010, 00:18
A mim faz-me impressão que no meu clube, onde se diz que se defende certos valores e onde se ocupa mais da luta contra a corrupção do que do seu trabalho, faz-me confusão ver como alguns são tratados, postos de lado, esquecidos e marginalizados porque... bem nem sei porquê.
Muitos são maus e la estão no plantel, outros não tem esta sorte.

Mas eu no lugar dele faria o mesmo, chupava até ao ultimo centimo o que o clube me devia.

E repara que ninguém confunde clube com as pessoas... o Zoro volta a reforçar que o Benfica é um grande clube.

Os valores do Benfica foram brutalmente assassinados, temo-lo visto bem. Realmente deve ser mesmo culpa dos jogadores de virem para cá. É que só pode, para serem sistematicamente sujeitos a este tipo de tratamento...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2010, 00:21
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2010, 00:18
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 00:15
"O Benfica não tem contactos com clubes para emprestar os jogadores de que não precisa. Eles compram os jogadores, e depois deitam-nos fora. "

És um garotão óh Zoro. Sabujo!
Sabujo não......abutre...!!
Sim até porque ele esteve precisamente EMPRESTADO ao V.Setúbal por obra e graça do Divino...
E agora esta onde????

BC

Citação de: nightcrowler em 17 de Dezembro de 2010, 00:07
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 17:13
Phant rescindir?  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

se rescindir e for com justa causa, o benfica tem que lhe pagar todo o contrato a pronto.

p.s. o tratamento que o zoro levou foi completamente pidesco.
Se fosse só o Zoro... infelizmente os dirigentes benfiquistas que temos são muito incompetentes nestes casos.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2010, 00:22
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2010, 00:21
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2010, 00:18
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 00:15
"O Benfica não tem contactos com clubes para emprestar os jogadores de que não precisa. Eles compram os jogadores, e depois deitam-nos fora. "

És um garotão óh Zoro. Sabujo!
Sabujo não......abutre...!!
Sim até porque ele esteve precisamente EMPRESTADO ao V.Setúbal por obra e graça do Divino...
E agora esta onde????

No país das Maravilhas, anda a procura da Alice.

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 00:23
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2010, 00:22
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2010, 00:21
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2010, 00:18
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 00:15
"O Benfica não tem contactos com clubes para emprestar os jogadores de que não precisa. Eles compram os jogadores, e depois deitam-nos fora. "

És um garotão óh Zoro. Sabujo!
Sabujo não......abutre...!!
Sim até porque ele esteve precisamente EMPRESTADO ao V.Setúbal por obra e graça do Divino...
E agora esta onde????

No país das Maravilhas, anda a procura da Alice.
lololol

trainmaniac

Um empréstimo a um Setúbal que andou a fazer treinos de captação, de um gajo que leva 100.000€/mês para casa, realmente é mesmo um exemplo digno de registo no que a política de empréstimos diz respeito.

Isso de qualquer forma é só a confirmação do que já sabíamos. Oblak foi despachado dia 31 de Agosto para um clube que não deu garantias de receber um jovem de 17 anos da forma como era mais aconselhável. É outro exemplo.

Ramiro Lopes

Uma entrevista muito esclarecedora.

_Benfiquista_

Concordo que a Nossa política de contratações também deixa muito a desejar infelizmente...agora por exemplo só vemos á frente sul-americaos que depois nem são assim tão bons,mas enfim...
Quanto ao Zoro em particular...cada vez que jogou sempre demonstrou ser,e nao há outro termo,"um calão" de primeira...por muito errada que seja a Nossa política de contratações,também se não se é bom o melhor que tem a fazer é admtir que também não esteve á altura do Benfica e não só meter a culpa no Benfica...embora nunca o devessemos ter contratado e isso é o principal.Mas se esse ponto é o principal,é porque não vale nada e se não vale nada,repito,não tem de meter todas as culpas em Nós.

rotepa

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2010, 00:28
Concordo que a Nossa política de contratações também deixa muito a desejar infelizmente...agora por exemplo só vemos á frente sul-americaos que depois nem são assim tão bons,mas enfim...
Quanto ao Zoro em particular...cada vez que jogou sempre demonstrou ser,e nao há outro termo,"um calão" de primeira...por muito errada que seja a Nossa política de contratações,também se não se é bom o melhor que tem a fazer é admtir que também não esteve á altura do Benfica e não só meter a culpa no Benfica...embora nunca o devessemos ter contratado e isso é o principal.Mas se esse ponto é o principal,é porque não vale nada e se não vale nada,repito,não tem de meter todas as culpas em Nós.
O que se discute é a forma como foi depois marginalizado. Ele como Makukula por exemplo, trabalhando a parte dos companheiros, o que para mim é uma humiliação a pessoa.

_Benfiquista_

Citação de: rotepa em 17 de Dezembro de 2010, 00:31
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2010, 00:28
Concordo que a Nossa política de contratações também deixa muito a desejar infelizmente...agora por exemplo só vemos á frente sul-americaos que depois nem são assim tão bons,mas enfim...
Quanto ao Zoro em particular...cada vez que jogou sempre demonstrou ser,e nao há outro termo,"um calão" de primeira...por muito errada que seja a Nossa política de contratações,também se não se é bom o melhor que tem a fazer é admtir que também não esteve á altura do Benfica e não só meter a culpa no Benfica...embora nunca o devessemos ter contratado e isso é o principal.Mas se esse ponto é o principal,é porque não vale nada e se não vale nada,repito,não tem de meter todas as culpas em Nós.
O que se discute é a forma como foi depois marginalizado. Ele como Makukula por exemplo, trabalhando a parte dos companheiros, o que para mim é uma humiliação a pessoa.
Sim nesse aspecto em particular é reprovável.