Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Jotenko

Sinceramente acho que estamos a branquear muitas das coisas que o Zoro disse.

OK que não tem qualidade, mas é uma entrevista bastante interessante com pontos para reflexão.

Não vamos caír na tentação fácil de crucificar já o Zoro quando ele diz ali muita verdade dura e crua.

Wampyro

O Zoro nessa entrevista diz que no ano passado fez uma boa epoca no Setubal?!?

Quer-me parecer que na 2ª metade da epoca pouco jogou, mas para ele isso devia dar direito a jogar no Benfica...

Denim

Crl!Gandas bujardas! :o

ivodaniello

Citação de: jotenko em 17 de Dezembro de 2010, 11:22

OK que não tem qualidade, mas é uma entrevista bastante interessante com pontos para reflexão.

Não vamos caír na tentação fácil de crucificar já o Zoro quando ele diz ali muita verdade dura e crua.

Quem roubou a conta do SB do Jotenko?
O gajo a falar sério...

Jotenko

Citação de: ivodaniello em 17 de Dezembro de 2010, 11:26

Quem roubou a conta do SB do Jotenko?
O gajo a falar sério...

Falo muitas vezes a sério, muita gente não sabe é entender que não estou a brincar 100% do tempo.

ivodaniello

blog benficaatemorrer

nenhum jogador que passe pelo que ele passou consegue estar calado...

Marafado

O homem é um cepo. Saiu-lhe o euromilhões quando assinou pelo Benfica. Agora vem com histórias.

Não tem mercado em lado nenhum, porque ninguém lhe paga o que o Benfica paga.

Lord_MerlliN

Já disse o mesmo, mas também diz muita porcaria.
Dizer que fez uma bela época no setúbal é uma delas.

Da mesma forma que alguns tentam branquear algumas verdades que ele diz, existe outros que levam tudo à letra para.......já se sabe o resto é mais do mesmo dia após dia.

Strata

Citação de: tjbc em 17 de Dezembro de 2010, 11:22
Nunca devias ter vestido a nossa camisola...MARRETA

Que culpa tem ele disso? Olha que esta!...MARRETA foi quem o foi buscar e lhe ofereceu um balúrdio de um ordenado.

Este jogador, como pessoa, merece-me todo o respeito e admiração. Quem dera a muitos que estão no Benfica e no futebol em geral terem metade dos valores e qualidades humanas que o Zoro tem.

Lord_MerlliN

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2010, 11:35

Que culpa tem ele disso? Olha que esta!...MARRETA foi quem o foi buscar e lhe ofereceu um balúrdio de um ordenado.

Este jogador, como pessoa, merece-me todo o respeito e admiração. Quem dera a muitos que estão no Benfica e no futebol em geral terem metade dos valores e qualidades humanas que o Zoro tem.

Eu até acho que tinha lugar no plantel.......

Red skin

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2010, 11:35

É verdade sim sr.!

Strata

Sejamos francos: atendendo ao historial das últimas décadas de um clube e outro, e tendo um jogador propostas de ambos os clubes, é normal que em situações destas 90% tenham preferência pelo fcp. As poucas hipóteses que restam ao Benfica é apresentar um ordenado bem chorudo, mas quanto a isso, estamos conversados. É duro, mas a realidade é esta. O "estarmos apetecíveis" são meras fantasias para benfiquista delirar...

SonicYouth

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2010, 11:50
Sejamos francos: atendendo ao historial das últimas décadas de um clube e outro, e tendo um jogador propostas de ambos os clubes, é normal que em situações destas 90% tenham preferência pelo fcp. As poucas hipóteses que restam ao Benfica é apresentar um ordenado bem chorudo, mas quanto a isso, estamos conversados. É duro, mas a realidade é esta. O "estarmos apetecíveis" são meras fantasias para benfiquista delirar...
Basicamente é isto!
Pena que sejamos brindados com "insultos" quando se diz algo assim...

van33

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2010, 11:50
doeu.