Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

LFVL

Corrijam-me se estiver errado mas os que acabam contrato este ano são:
Luís Filipe
Weldon
Nuno Gomes
Abel Pereira
Mário Rui
Zoro
André Soares
Ivan Santos
André Carvalhas
Evandro Brandão
Jean Silva
José Coelho

André Sousa

Que acabe rápido, para passar para os ex-funcionários. Cada vez que vejo este tópico na primeira página, fico logo com medo que tenham feito uma jogada à lá Marcel, com ele...

Tiago#30

Ainda anda no Geral?

André Sousa

O Marinho ainda tem mais um ano de contrato, creio eu.

HoMiCiDaL

chulou bem o Benfica, mas a culpa também é toda de quem o escolheu

slbfuckfcp

quem o contratou devia ser enforcado pelo tom_t_s....

MALU15

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Junho de 2011, 11:06
quem o contratou devia ser enforcado pelo tom_t_s....

Foi uma contratação do Veiga.

bring_it_on

um até sempre!!!

hdanyel

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2011, 11:05
chulou bem o Benfica, mas a culpa também é toda de quem o escolheu

Porque gosto de recordar..... este foi fetixe dos users daqui do forum. todos os queriam cá e diziam que era uma contrataçao sem custos de grande valor. Jogava ele no messina

van33

jogador mais caro da historia do Benfica. façam as contas

Zaratustra

não percebo esta critica toda ao zoro, do que sabemos dele pessoalmente é que andou a sustentar colegas no vitoria do bolso dele.

nao recebeu nada a que nao tivesse direito, e os que apontam o dedo a quem fez o negocio são os mesmos que estava ele no Messina diziam maravilhas dele.

depois vamos a historia dos 9M, o jogador assinou por 4 epocas (07/08, 08/09, 09/10, 10/11), pelo que li, recebe cerca de 100.000 euros por mes e ja estou a puxar o valor  (varios sitios referem 80.000)
100.000*12*4=4.8M€, o que faria com que o premio de assinatura fosse de 4.2M sinceramente cheira-me a mito urbano

A.C.

Citação de: Zaratustra em 08 de Junho de 2011, 22:59
não percebo esta critica toda ao zoro, do que sabemos dele pessoalmente é que andou a sustentar colegas no vitoria do bolso dele.

nao recebeu nada a que nao tivesse direito, e os que apontam o dedo a quem fez o negocio são os mesmos que estava ele no Messina diziam maravilhas dele.

depois vamos a historia dos 9M, o jogador assinou por 4 epocas (07/08, 08/09, 09/10, 10/11), pelo que li, recebe cerca de 100.000 euros por mes e ja estou a puxar o valor  (varios sitios referem 80.000)
100.000*12*4=4.8M€, o que faria com que o premio de assinatura fosse de 4.2M sinceramente cheira-me a mito urbano


Mito urbano não, palavras do próprio numa entrevista pouco depois de assinar pelo Benfica, mas eu não o critico por isso, ele não apontou uma arma à cabeça dos responsáveis do Benfica para que estes lhe oferecessem aquele contrato, foi um acordo entre as duas partes e pronto, depois as coisas é que não correram bem, nada bem mesmo.

A.C.

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2011, 11:05
chulou bem o Benfica, mas a culpa também é toda de quem o escolheu

Contrato acordado entre as duas partes, ele só recebeu aquilo a que tinha direito.

TJSF

Citação de: Zaratustra em 08 de Junho de 2011, 22:59
não percebo esta critica toda ao zoro, do que sabemos dele pessoalmente é que andou a sustentar colegas no vitoria do bolso dele.

nao recebeu nada a que nao tivesse direito, e os que apontam o dedo a quem fez o negocio são os mesmos que estava ele no Messina diziam maravilhas dele.

depois vamos a historia dos 9M, o jogador assinou por 4 epocas (07/08, 08/09, 09/10, 10/11), pelo que li, recebe cerca de 100.000 euros por mes e ja estou a puxar o valor  (varios sitios referem 80.000)
100.000*12*4=4.8M€, o que faria com que o premio de assinatura fosse de 4.2M sinceramente cheira-me a mito urbano

"Porquê o Benfica? Bem, era um grande desafio financeiro e desportivo. Estava em fim de contrato com o Messina e mesmo assim vou ganhar com a minha transferência 9 milhões de euros ao longo do contrato", afirmou o jogador costa-marfinense referindo que lhe garantiram um lugar de titular: "Recusei Bayern de Munique, Juventus e a Fiorentina porque o Benfica me garantiu um lugar de titular. Queria experimentar outro campeonato que não o calcio e Portugal pareceu-me a melhor opção."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=308780

Zaratustra

Citação de: TJSF em 08 de Junho de 2011, 23:33
Citação de: Zaratustra em 08 de Junho de 2011, 22:59
não percebo esta critica toda ao zoro, do que sabemos dele pessoalmente é que andou a sustentar colegas no vitoria do bolso dele.

nao recebeu nada a que nao tivesse direito, e os que apontam o dedo a quem fez o negocio são os mesmos que estava ele no Messina diziam maravilhas dele.

depois vamos a historia dos 9M, o jogador assinou por 4 epocas (07/08, 08/09, 09/10, 10/11), pelo que li, recebe cerca de 100.000 euros por mes e ja estou a puxar o valor  (varios sitios referem 80.000)
100.000*12*4=4.8M€, o que faria com que o premio de assinatura fosse de 4.2M sinceramente cheira-me a mito urbano

"Porquê o Benfica? Bem, era um grande desafio financeiro e desportivo. Estava em fim de contrato com o Messina e mesmo assim vou ganhar com a minha transferência 9 milhões de euros ao longo do contrato", afirmou o jogador costa-marfinense referindo que lhe garantiram um lugar de titular: "Recusei Bayern de Munique, Juventus e a Fiorentina porque o Benfica me garantiu um lugar de titular. Queria experimentar outro campeonato que não o calcio e Portugal pareceu-me a melhor opção."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=308780
dou a mão a palmatória, entao recebeu mesmo cerca de 4M pelo passe... fdx