Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2011, 14:08
Todas as histórias têm 2 lados.
Gostava de ouvir o outro antes de começar com insultos.

HB

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2011, 18:38
A maioria não se importa porque o Zoro é um jogador fraco, para ser simpático. O problema disto é que são atitudes dignas de indivíduos do clube da Ribeira, e o nosso Benfica tem que ser regido por outros valores.

Isso já foi chão que deu uvas...

BenficaSetsFire

Citação de: peterslimer em 22 de Agosto de 2011, 19:02
100 mil euros, devia era estar caladinho, eu estaria.

Desde de que te paguem, podem fazer o que quiserem contigo? Está certo, é sempre bom saber dessas coisas.

Fake Blood

Tenho cá um cão que joga melhor à bola que tu.

_Benfiquista_

Calta-te pah!a mamar un balurdio sem fazer nada e anda sempre a ladrar!ressabiado do crl!

pedriouf

Vê só q a mim ensinaram-me q a dignidade não tinha preço .. o Benfica anda a perder-se de valores ! Cada vez mais parecidos (naquilo q não interessa) com aqueles energumenos do Norte !

Sav1ola

A ração era cara pra xuxu..

BC

Muito bem Zoro, disses-te o que muitos sabem e está a vista de todos, mas o que certos querem esconder.

Boa sorte, e desculpa qualquer coisinha...

T1n0_SLB

Infelismente nõ é o unico a dizer o mesmo!

peterslimer

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Agosto de 2011, 19:08

Desde de que te paguem, podem fazer o que quiserem contigo? Está certo, é sempre bom saber dessas coisas.
Nao lhe foram ao cu, nem o fizeram de escravo, se me dessem a opurtunidade de estar no benfica a ganhar 100 mil euros, é razao pa tar caladinho

Fake Blood

Vieira do crl, estragou a carreira ao rapaz

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

peterslimer

Citação de: pedriouf em 22 de Agosto de 2011, 19:20
Vê só q a mim ensinaram-me q a dignidade não tinha preço .. o Benfica anda a perder-se de valores ! Cada vez mais parecidos (naquilo q não interessa) com aqueles energumenos do Norte !
O que aconteceu a ele, acontece a muitos .

flexluis

Ah o Vieira é isso, oh Zoro???

E novidades?

Red skin

Até é bom saber q estas coisas se passam num clube de futebol em pleno século XXI... pode ser q quem venha a seguir n tome certas atitudes para com outros seres humanos, q apesar de bem pagos, n merecem ser colocados de parte da forma desrespeituosa como foram e ter os seus honorários em atraso só para ver se quebram...

Manel dos Anzois

Se sentia tão mal tratado no luxuoso canil da Luz a cobrar uma estadia mensal de 100 mil euros, não percebo porque é que não rescindiu contrato e foi tratar da sua vida...

É porque o canil onde se encontrava certamente era bem mais confortável que a casota que o esperaria algures em parte incerta.