Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

VivaoBenfica

Disse umas belas verdades!

Que eu saiba, o Benfica é um clube que prime por principios éticos! O Rui Costa só está a lixar a imagem dele neste cargo...

trevo

tenho tanta pena tua, muito mal tratado, és da costa do marfim não é?

ninja77

mal tratado por 100mil euros mês, sem os merecer.

trevo

tanta gente REALMENTE mal tratada neste mundo, por exemplo no teu país, grande falta de dignidade, 99,9999% da população mundial adoraria ser mal tratado como tu foste.

Partizan

Continuo a achar que o Zoro até tinha mais valor do que acabou por mostrar. Aliás, lembro-me de um jogo dois dele, com o Camacho, em que ele até esteve razoável. Pior que o Edcarlos não acredito que fosse.

Cosme Campeão

Não percebo tanta indignação!Diz este que foi tratado como um cão,quando ser tratado como um cão é mamar 100.000 por mês,eu vou ali e já venho...
Mas ele foi dispensado,não fazia parte do plantel e havia de se equipar em pleno balneário e treinar com os elementos que compunham o plantel??Depois admiram-se com os chibos...
Dizer que na altura das tranferências o Vieira e o Rui Costa não atendiam os telefonemas ao seu empresário??Mas isto tem alguma lógica??É sem dúvida uma grande vantagem ficar com um jogador a treinar à parte e a termos que pagar a totalidade do ordenado...
A grande questão aqui é a contratação de inúmeros jogadores de qualidade duvidosa!Isso sim tem de deixar de acontecer.

PAimar10

Citação de: Partizan em 23 de Agosto de 2011, 00:54
Continuo a achar que o Zoro até tinha mais valor do que acabou por mostrar. Aliás, lembro-me de um jogo dois dele, com o Camacho, em que ele até esteve razoável. Pior que o Edcarlos não acredito que fosse.
Espero que até ao fim da história do Benfica não tenhamos nenhum que seja... Esse gajo era uma miseria...
Qto ao Zoro, disse umas verdades, se bem que pronto, nao pode dizer que foi tratado abaixo de cao, que os caes nao recebem dezenas de milhares por mês. Mesmo assim, é como ja foi dito: foi a direcção que lhe ofereceu o contrato... E o Rui Costa cada vez me desilude mais naquele cargo...

BlankFile

Realmente um gajo tão mau a ganhar 100 mil euros e a dizer que foi mal tratado. Quem me dera ser "mal tratado" dessa forma...

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2011, 14:08
Todas as histórias têm 2 lados.
Gostava de ouvir o outro antes de começar com insultos.

peterslimer

Isto mete tanto nojo, se ele acha se um cão o que eu devo ser então??? até tenho vergonha de pensar.

Yashin®

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2011, 01:30
Realmente um gajo tão mau a ganhar 100 mil euros e a dizer que foi mal tratado. Quem me dera ser "mal tratado" dessa forma...

Tadinho dele... Eu tambem estou na fila para os maus tratos, entao!

TJSF

A mim choca-me é que como pagam 9M por 4 anos a este gajo, é bastante dinheiro, e depois nunca apostam nele. Faz 2 ou 3 joguitos e vai rodar. Ser do top 5 dos mais bem pagos devia significar que merecesse mais oportunidades, nem que seja para valorizar.

m20

Vocês estão a misturar tudo e estão a levar para o lado que vos convém para criticar.
Ele não fala de ter sido tratado 'como um cão' ao nível financeiro, mas sim pela vertente humana de quem dirige o nosso clube.

Caramba, às vezes parece que também só gostam de criticar a torto e a direito.Leiam as coisas como devem ser e tentem perspectivar para além do que é óbvio.

biumbs

Citação de: JNF em 22 de Agosto de 2011, 20:36
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2011, 19:53
Olá! Eu sou o Zoro.

Quero aqui reclamar que 100 mil euros limpos por mês no mundo do futebol é uma vergonha. Passei por grandes dificuldades desde que assinei pelo Benfica.

Ainda me obrigavam a treinar sabendo que nunca jogaria.
Para tentar esquecer isso andei a passear no meu porche pela cidade de Lisboa. Vocês sabem o preço a que está a gasolina?

Quase todos os dias ia beber com os amigos para esquecer o que me fizeram. Fui mal tratado. Se não contavam comigo porque tinha de ir aos treinos?

Isto não se faz nem a um cão. Tudo bem que podia tomar banho nos balneários, mas há cães que têm até Ofurô e sumos à descrição. A mim não me davam nada.

Telefonava para o Rui Costa e eu via que ele não atendia o telefone. O presidente do clube passava por mim e nem me cumprimentava. É uma pessoa muito pequenina. Não que eu seja muito alto mas ele é bem mais baixo que eu.

Um dia, o presidente chamou-me ao seu gabinete e disse-me que eu estava uma baleia. Que parecia um cachalote encorpado. Pura mentira. Na minha balança só tinha engordado 1 kg.

Não tive culpa por não jogar. Nunca me deram chuteiras com o mesmo numero que calço. Chamavam-me Zero. Se atuei 8 anos em Itália a ponto de sair do clube a custo zero, não é justo que me tivessem dado esse apelido.

Vieira fez-me muito mal. Passei dias a dias com uma caganeira atroz. Parecia uma torneira estragada. Cheguei a levar para os treinos, fraldas escondidas debaixo da camisola. Foi por isso que pensaram que eu estava gordo.

Jorge Jesus portou-se como devia. Disse que não contava comigo e perguntou-me como se dizia "cepo" no meu País. É um bom treinador.

O Nuno Gomes é um bacano. Sempre me apoiou. Foi outra vergonha o que lhe fizeram. Acabou o contrato e nem renovaram com ele. Ainda assim, foi para o Braga por ser um clube amigo do Benfica.

Obrigado.

Olá! Eu sou o Vieira.

Quero aqui reclamar que o facto de ser presidente não remunerado atirou-me para a lista dos 100 mais ricos de Portugal. Apre, gerir este clube só dá chatices.

Para tentar esquecer isso andei a tentar estoirar alguma da minha fortuna pessoal no Benfica, eu que sou um homem exemplar e meti dinheiro do meu bolso no clube, coff coff.

É uma tristeza a minha vida, expus-me e só recebi ingratidão dos adeptos, especialmente daqueles a que pedi aos No Name para darem uma tareia no dia de uma manifestação. Eu ao menos peço para darem uma tareia, já a mim não me davam nada, nem uma tareiazinha.

Desde que estou no Benfica tenho tido imensos problemas de saúde. O médico até já me proibiu de ir ver alguns jogos. E agora? Quem é que vai fazer companhia ao Oliveirinha? Arre, ainda por cima o arroz de pato dos camarotes era tão bom...

Até o idiota do Jesus contribui para o meu mau estado de saúde, ele que me telefona às 3 da manhã para dizer que descobriu um craque brasileiro no jogo entre Anapolina e São Raimundo, transmitido no PFC.

Como se isto não bastasse, ainda tenho de aturar os adeptos que protestam por irmos fazer jogos de exibição a Angola em Novembro entre dois jogos do campeonato, logo após uma derrota por 5 no Dragão.

Sou uma vítima, um pobre coitado que tirou este clube da lama quando nem as pedras da calçada eram nossas. Quer dizer, dentro de poucos meses também vão deixar de ser, pois já me estou a preparar para vendê-las aos adeptos, a mais barata custa 60 euros.

Os adeptos são maus para comigo, não me perdoam o facto de ter sido sócio do Porto durante 24 dias. Perdão, 24 meses. Perdão, 24 anos.

O passivo aumentou, mas só um bocadinho. Mal de nós se não nos pudéssemos endividar. Aliás, posso garantir que ainda nos vamos endividar mais, que está tempo para isso.

Para tentar esquecer estas chatices todas, ia jogar às cartas com os amigos, que isto de ser presidente dá trabalho. E também fui à casa de putas da Estefânia, há por aí um user que me viu sair de lá.

Goste-se ou não, tá um trollanço brutal  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: