Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

peterslimer

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2011, 19:28
Se sentia tão mal tratado no luxuoso canil da Luz a cobrar uma estadia mensal de 100 mil euros, não percebo porque é que não rescindiu contrato e foi tratar da sua vida...

É porque o canil onde se encontrava certamente era bem mais confortável que a casota que o esperaria algures em parte incerta.
Nem mais

_Benfiquista_

Citação de: peterslimer em 22 de Agosto de 2011, 19:29
Se sentia tão mal tratado no luxuoso canil da Luz a cobrar uma estadia mensal de 100 mil euros, não percebo porque é que não rescindiu contrato e foi tratar da sua vida...

É porque o canil onde se encontrava certamente era bem mais confortável que a casota que o esperaria algures em parte incerta.
Nem mais
Ora aí está.Sem tirar nem pôr.

redfox1904

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Agosto de 2011, 19:06
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2011, 14:08
Todas as histórias têm 2 lados.
Gostava de ouvir o outro antes de começar com insultos.

Até porque o outro lado diz que várias foram as vezes que arranjaram alternativas para ele jogar só que com o ordenado que ele tinha, ninguém lhe pegava...
Basta ver que agora a custo zero e pelo sei ainda continua sem clube.
Depois o ser tratado como cão é o que?
Não lhe ficar a dever nada?
Foi bem tratado pelos adeptos, pelo Nuno Gomes e não tem razão de queixa do JJ (ver entrevista). O que ele quer mais?
Que o LFV lhe telefonasse a perguntar como estava a família? O Benfica tem centenas de atletas e o Presidente como é obvio não pode andar a atender chamadas de todos eles.

PattyBrooks

Estas entrevistas da ordem do pasquim record é já um ritual... todos os anos tem que vir um indivíduo queixar-se do Benfica. Nada de novo portanto.

L3GEND

Não faltou ao respeito ao BENFICA (instituição), nem aos benfiquistas (nós). Apenas atacou as pessoas que, na sua óptica, o trataram muito mal. E se sente isso, têm mais é que falar.

Boa sorte, é o que lhe desejo.

redfox1904

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2011, 19:25
Até é bom saber q estas coisas se passam num clube de futebol em pleno século XXI... pode ser q quem venha a seguir n tome certas atitudes para com outros seres humanos, q apesar de bem pagos, n merecem ser colocados de parte da forma desrespeituosa como foram e ter os seus honorários em atraso só para ver se quebram...

Como é obvio o Benfica tenta sempre manter os ordenados em dia,mas muitas vezes a tesouraria não dá para tudo e portanto nestes casos pagam-se os ordenados de quem joga e outros tem de ter paciência e esperarem algum tempo mais que a seu tempo e quando a tesouraria o permita tudo será pago.
Não foi público que o prémio de quando foram campeões não foi pago apenas meses depois?

odistraido

Olá! Eu sou o Zoro.

Quero aqui reclamar que 100 mil euros limpos por mês no mundo do futebol é uma vergonha. Passei por grandes dificuldades desde que assinei pelo Benfica.

Ainda me obrigavam a treinar sabendo que nunca jogaria.
Para tentar esquecer isso andei a passear no meu porche pela cidade de Lisboa. Vocês sabem o preço a que está a gasolina?

Quase todos os dias ia beber com os amigos para esquecer o que me fizeram. Fui mal tratado. Se não contavam comigo porque tinha de ir aos treinos?

Isto não se faz nem a um cão. Tudo bem que podia tomar banho nos balneários, mas há cães que têm até Ofurô e sumos à descrição. A mim não me davam nada.

Telefonava para o Rui Costa e eu via que ele não atendia o telefone. O presidente do clube passava por mim e nem me cumprimentava. É uma pessoa muito pequenina. Não que eu seja muito alto mas ele é bem mais baixo que eu.

Um dia, o presidente chamou-me ao seu gabinete e disse-me que eu estava uma baleia. Que parecia um cachalote encorpado. Pura mentira. Na minha balança só tinha engordado 1 kg.

Não tive culpa por não jogar. Nunca me deram chuteiras com o mesmo numero que calço. Chamavam-me Zero. Se atuei 8 anos em Itália a ponto de sair do clube a custo zero, não é justo que me tivessem dado esse apelido.

Vieira fez-me muito mal. Passei dias a dias com uma caganeira atroz. Parecia uma torneira estragada. Cheguei a levar para os treinos, fraldas escondidas debaixo da camisola. Foi por isso que pensaram que eu estava gordo.

Jorge Jesus portou-se como devia. Disse que não contava comigo e perguntou-me como se dizia "cepo" no meu País. É um bom treinador.

O Nuno Gomes é um bacano. Sempre me apoiou. Foi outra vergonha o que lhe fizeram. Acabou o contrato e nem renovaram com ele. Ainda assim, foi para o Braga por ser um clube amigo do Benfica.

Obrigado.

Lúcio Gomes

quinjeajero

Vinha aqui escrever isto, estava mal, mas enquanto foi recebendo os 100.000 por mês esteve sempre caladinho.

peterslimer

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2011, 19:53
Olá! Eu sou o Zoro.

Quero aqui reclamar que 100 mil euros limpos por mês no mundo do futebol é uma vergonha. Passei por grandes dificuldades desde que assinei pelo Benfica.

Para tentar esquecer isso andei a passear no meu porche pela cidade de Lisboa. Vocês sabem o preço a que está a gasolina?

Quase todos os dias ia beber com os amigos para esquecer o que me fizeram. Fui mal tratado. Se não contavam comigo porque tinha de ir aos treinos?

Isto não se faz nem a um cão. Tudo bem que podia tomar banho nos balneários, mas há cães que têm até Ofurô e sumos à descrição. A mim não me davam nada.

Telefonava para o Rui Costa e eu via que ele não atendia o telefone. O presidente do clube passava por mim e nem me cumprimentava. É uma pessoa muito pequenina. Não que eu seja muito alto mas ele é bem mais baixo que eu.

Um dia, o presidente chamou-me ao seu gabinete e disse-me que eu estava uma baleia. Que parecia um cachalote encorpado. Pura mentira. Na minha balança só tinha engordado 1 kg.

Não tive culpa por não jogar. Nunca me deram chuteiras com o mesmo numero que calço. Chamavam-me Zero. Se atuei 8 anos em Itália a ponto de sair do clube a custo zero, não é justo que me tivessem dado esse apelido.

Vieira fez-me muito mal. Passei dias a dias com uma caganeira atroz. Parecia uma torneira estragada. Cheguei a levar para os treinos, fraldas escondidas debaixo da camisola. Foi por isso que pensaram que eu estava gordo.

Jorge Jesus portou-se como devia. Disse que não contava comigo e perguntou-me como se dizia "cepo" no meu País. É um bom treinador.

O Nuno Gomes é um bacano. Sempre me apoiou. Foi outra vergonha o que lhe fizeram. Acabou o contrato e nem renovaram com ele. Ainda assim, foi para o Braga por ser um clube amigo do Benfica.

Obrigado.
Tadinho :(

Paris91

Es uma cadela Zoro viveste a mama do Benfica...

peterslimer

Citação de: quinjeajero em 22 de Agosto de 2011, 20:07

Vinha aqui escrever isto, estava mal, mas enquanto foi recebendo os 100.000 por mês esteve sempre caladinho.

Burro era ele se falasse.

SLGP

Daqui a uns anos será o Urreta com o mesmo discurso.

Obrigado JJ (not)

JNF

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2011, 19:53
Olá! Eu sou o Zoro.

Obrigado.

Olá! Eu sou o Vieira.

Quero aqui reclamar que o facto de ser presidente não remunerado atirou-me para a lista dos 100 mais ricos de Portugal. Apre, gerir este clube só dá chatices.

Para tentar esquecer isso andei a tentar estoirar alguma da minha fortuna pessoal no Benfica, eu que sou um homem exemplar e meti dinheiro do meu bolso no clube, coff coff.

É uma tristeza a minha vida, expus-me e só recebi ingratidão dos adeptos, especialmente daqueles a que pedi aos No Name para darem uma tareia no dia de uma manifestação. Eu ao menos peço para darem uma tareia, já a mim não me davam nada, nem uma tareiazinha.

Desde que estou no Benfica tenho tido imensos problemas de saúde. O médico até já me proibiu de ir ver alguns jogos. E agora? Quem é que vai fazer companhia ao Oliveirinha? Arre, ainda por cima o arroz de pato dos camarotes era tão bom...

Até o idiota do Jesus contribui para o meu mau estado de saúde, ele que me telefona às 3 da manhã para dizer que descobriu um craque brasileiro no jogo entre Anapolina e São Raimundo, transmitido no PFC.

Como se isto não bastasse, ainda tenho de aturar os adeptos que protestam por irmos fazer jogos de exibição a Angola em Novembro entre dois jogos do campeonato, logo após uma derrota por 5 no Dragão.

Sou uma vítima, um pobre coitado que tirou este clube da lama quando nem as pedras da calçada eram nossas. Quer dizer, dentro de poucos meses também vão deixar de ser, pois já me estou a preparar para vendê-las aos adeptos, a mais barata custa 60 euros.

Os adeptos são maus para comigo, não me perdoam o facto de ter sido sócio do Porto durante 24 dias. Perdão, 24 meses. Perdão, 24 anos.

O passivo aumentou, mas só um bocadinho. Mal de nós se não nos pudéssemos endividar. Aliás, posso garantir que ainda nos vamos endividar mais, que está tempo para isso.

Para tentar esquecer estas chatices todas, ia jogar às cartas com os amigos, que isto de ser presidente dá trabalho. E também fui à casa de putas da Estefânia, há por aí um user que me viu sair de lá.

Covenant

Diz algumas verdades, nas não é tudo verdade.