Fim da Liga dos Campeões, Liga Europeia substitui.

paneira

muito gostava de ver o benfica fazer isto aos porcos :bandeiraslb2:

Apollo15

a 2 minutos do fim continua 4-0 para o Vic. :dance:

CHUPEM MERDOES DO CRL.

Apollo15

estive a ler os regulamentos e fiquei com a ideia que o 1º método de desempate é o goal average e não o confronto directo, se assim for eles ficam com 61-10(+51) e o Vic com 56-6(+50).

se for assim o Vic precisa de mais 1 golo. :buck2:

Amigo das modalidades

Citação de: Apollo15 em 16 de Março de 2008, 18:22
estive a ler os regulamentos e fiquei com a ideia que o 1º método de desempate é o goal average e não o confronto directo, se assim for eles ficam com 61-10(+51) e o Vic com 56-6(+50).

o Vic precisa de mais 1 golo. :buck2:

é o goal-average nos jogos disputados entre as equipas empatadas

Amigo das modalidades

Popota

meus caros benfiquistas do sul...sabem pq o porto foi eliminado?!! eu sei pq fizeramlhes da parte de fora o k eles fazem tao bem aos nossos jogadores k aki tanto apregoam d meninos mimados...s nos lhes mostrassemos cm é ter medo eles pareciam os cordeirinhos aki mas cm mts daki mandam bitaites á nossa ekipa, provem o gostinho e juntem se todos e vao a fanzeres...é tal e kal o k s viu agorinha...deixem d palrar aki e apareçem n pavilhao pq nos é k somos a mais valia pq somo MUITOS :slb2:

Apollo15

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Março de 2008, 18:23
Citação de: Apollo15 em 16 de Março de 2008, 18:22

o Vic precisa de mais 1 golo. :buck2:

é o goal-average nos jogos disputados entre as equipas empatadas

LOL, q burro. :crazy2:

ainda bem. :2funny:

Chupem. :boxing:

biba

Citação de: Apollo15 em 13 de Março de 2008, 16:53

O FC Porto, já habituado a finais europeias, está em excelente posição para aceder a mais uma fase final (encontrará o Barcelona nas "meias"), podendo até perder em Vic, Espanha, desde que não perca por mais de três golos de diferença, o que parece totalmente impossível, tal a qualidade dos hexacampeões portugueses. :2funny: :2funny: :buck2: :buck2:

Ainda assim, o treinador Franklim Pais, líder do grupo B com 15 pontos, mais três que o Vic, assumiu hoje a intenção de vencer, em conferência de imprensa.

"Esperamos um ambiente muito difícil, mas estamos habituados a tudo isso. Queremos vencer, porque jogamos sempre dessa forma. O Vic joga em casa e tem uma excelente equipa, mas nós queremos estar novamente na fase final", assegurou Franklim Pais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
record

Megaphone

Citação de: Popota em 16 de Março de 2008, 18:31
meus caros benfiquistas do sul...sabem pq o porto foi eliminado?!! eu sei pq fizeramlhes da parte de fora o k eles fazem tao bem aos nossos jogadores k aki tanto apregoam d meninos mimados...s nos lhes mostrassemos cm é ter medo eles pareciam os cordeirinhos aki mas cm mts daki mandam bitaites á nossa ekipa, provem o gostinho e juntem se todos e vao a fanzeres...é tal e kal o k s viu agorinha...deixem d palrar aki e apareçem n pavilhao pq nos é k somos a mais valia pq somo MUITOS :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

ao porto nao vou pk fika longe... agr na luz vou la estar!!

BENFICA1975

Mais uma vez a nossa mui distinta CS já endeusava os porcos e dizia que tinhamos a equipa dos porcos na final four.

Pois bem MAMEM FDP CS e PORCOS.

FORÇA BENFICA

biba

Citação de: Popota em 16 de Março de 2008, 18:31
:clap1: :clap1:

100% de acordo
mas além de náo termos adeptos no Pavilhão, os poucos que lá vão tem sempre que levar com a polícia, coisa que não acontece na pocilga.
Façam o mesmo ambiente que hoje se viu, e vamos ver se eles são campeões muitos mais anos seguidos !

46Rossi

Citação de: biba em 16 de Março de 2008, 18:36
Citação de: Apollo15 em 13 de Março de 2008, 16:53

O FC Porto, já habituado a finais europeias, está em excelente posição para aceder a mais uma fase final (encontrará o Barcelona nas "meias"), podendo até perder em Vic, Espanha, desde que não perca por mais de três golos de diferença, o que parece totalmente impossível, tal a qualidade dos hexacampeões portugueses. :2funny: :2funny: :buck2: :buck2:

Ainda assim, o treinador Franklim Pais, líder do grupo B com 15 pontos, mais três que o Vic, assumiu hoje a intenção de vencer, em conferência de imprensa.

"Esperamos um ambiente muito difícil, mas estamos habituados a tudo isso. Queremos vencer, porque jogamos sempre dessa forma. O Vic joga em casa e tem uma excelente equipa, mas nós queremos estar novamente na fase final", assegurou Franklim Pais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
record

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MAMEM FDPs!!! :metal: