Mundial 2007

alex_diabólico

É normal acontecer isto... um país corrupto e como tem sido nestes últimos anos... já se esperava isto... o último mundial conquistado já foi com muita garra... e querer da gente de Oliveira de Azemeis, muitas vezes foram o 3º, 4º e 5º jogador... Um seleccionador fraco, com jogadores com pouca atitude... é mau para nós adeptos, mas muito bem feito para os dirigentes da Federação Portuguesa de Patinagem.

FILO64

E um autentico escandalo, isto quase merece luto nacional, mas ja alguem reparou que a nivel nacional  ja não é so no futebol que os titulos vão para o norte? sera mesmo casualidade ? parece que so no Futsal é que isso ainda não acontece, depois os resultados são estes, é  uma vergonha, mas por vezes nos portugueses temos a mania que somos os melhores do mundo, mas para isso é preciso muito espirito de luta muita garra é umildade, e nem sempre ha, no entanto devo dizer que ja o tinha previsto, aquando do ultimo capeonato do mundo de futebol de praia, no qual  ja me ademirei termos perdido com a frança, eu postei num topico relacionado (que dentro em breve os franceses até no hoquei nos iriam ganhar) meio dito meio feito, agora pergunto a mim mesmo, sera os franceses que devo odiar ?

Nuno Eiras

Num país que é dominado por um clube corrupto, um seleccionador sem provas dadas (couceiro do hoquei), jogadores medíocres convocados, jogadores bem acima da média no sofá, 1.ªs partes a dormir... depois acontece isto...

Alguma vez a selecção mais vitoriosa de sempre passou este vexame?

Nuno_SLB

O treinador pode ser fraco, mas esta equipa tb deixa muito a desejar...o único com pingo de classe era Reinaldo Ventura, o resto da equipa é bem mediana mas podiam pelo menos ter chegada às meias-finais.

Andy

se lerem A BOLA hj, esta la uma entrevista com o P baptista.
vejam bem as declarações dele....e a naturalidade como encara isto..como é possivel...
nem um pingo de vergonha.

e dpois inda diz q isto é normal numa renovação..a espanha tambem esteve alguns anos sem ganhar nada...( nunca me lembro de ver a espanha terminar em 6 lugar num mundial.. )

pcssousa

Por muito mau que tudo isto seja e por muito que eu critique o estados das coisas no hoquei, bem como noutras modalidades, quero-vos recordar a todos de um Mundial no Rosa Mota, cuja final foi Portugal-Holanda ! De referir que nesse mundial a Holanda salvo erro eliminou espanhois e itlianos e o Brasil eliminou a Argentina! É claro que isto não serve de desculpa e que continuo a considerar esta a pior selecção portuguesa de Hóquei em Patins de sempre!

Anti-Anti

Citação de: Andy em 25 de Junho de 2007, 12:01
se lerem A BOLA hj, esta la uma entrevista com o P baptista.
vejam bem as declarações dele....e a naturalidade como encara isto..como é possivel...
nem um pingo de vergonha.

e dpois inda diz q isto é normal numa renovação..a espanha tambem esteve alguns anos sem ganhar nada...( nunca me lembro de ver a espanha terminar em 6 lugar num mundial.. )

Em 1991 a Espanha ficou em 6.º lugar depois de perder nos quartos de final com a Holanda por 5-4 e no jogo de atribuição do 5.º e 6.º lugar com a Itália por 4-3.

Enfim, isto não justifica nada, mas na minha opinião isto resume-se a algo muito simples, falta de talento dos actuais jogadores Portugueses, após ver ontem na RTP Memória um Sporting - Vilanueva de 1977 com Livramento e Xana a formarem uma dupla de ataque espectacular só posso mesmo rir-me da qualidade daqueles que todos dizem ser a nossa próxima geração de ouro...

Agora de quem é a culpa disto??... Enfim, não vale a pena falar mais na vergonha que é a nossa FPP...

Já agora chamo a vossa atenção para estarem atentos à RTP Memória ao domingo à noite, eles vão repetir todos os jogos da nossa selecção no Mundial de 1991, a começar com o Portugal - Austrália no próximo domingo.

VitorPaneira7

Acho que um dos muitos problemas, já muitos referidos pelos benfiquistas neste tópico, é que o equilibrio no hoquei é por baixo.Desde o último título do Óquei Barcelos tanto o Benfica como o clube de Barcelos tem baixado em qualidade no plantel e tem perdido a agressividade que tanto caracterizava estes.O Porto tem uma grande  equipa mas isso não contribui nem para o Porto, que sem rival à altura não tem competitividade suficiente  para almejar o título europeu de clubes nem para à selecção que a assim tem jogadores conformados com o dominio do Porto.Talento não falta ao hoquista português o problema é que perdeu a agressividade como jogava e sangue novo é preciso será que um Vitor Fortunato, um Luis Ferreira ou um Paulo Almeida não seriam melhores treinadores para esta geração de hoquista do Benfica e mesmo Vitor Hugo ou outros como Tó Neves e os Alves.Se há conformismo no campeonato claro que vai haver na selecção.
1997 Sport Lisboa e Benfica
1998 Sport Lisboa e Benfica
1999 FC Porto
2000 FC Porto
2001 OC Barcelos
2002 FC Porto
2003 FC Porto
2004 FC Porto
2005 FC Porto
2006 FC Porto
2007 FC Porto

Apollo15

Enquanto o Hoquei não voltar a ser presença habitual na TV, dúvido que melhore.

Andy

#189
ja esteve pior nesse aspecto.houve anos q nem as finais davam

felizmente aparece a wallstreet q anda a revolucionar isto...o mal esta em nao termos um projecto coerente d renovaçao..e sermos dirigiidos por velhos parados no tempo e entregues á mafia.

Andy

Em Novembro há Mundial de Juniores (sub 20) no Chile...

Apollo15

e como tamos servidos nesse escalão?

Andy

actualmente penso que deve ser o nosso escalao mais forte.os diogos rafael e oliveira tao la..e so isso ja conta mt.

aguia_misteriosa

Citação de: Apollo15 em 25 de Junho de 2007, 21:52
Enquanto o Hoquei não voltar a ser presença habitual na TV, dúvido que melhore.

Concordo contigo.

Selecção de Portugal não é feita só de futebol...(embora adore!)

Temos outras modalidades... O0


Devo ser das poucas portuguesas que conheço, com descendência em outro país que tudo que era desporto português me deixava trancada em casa a ver. :angel:

Neste caso selecção e o Benfica. :ptflag: :slb2:

Para não falar da minha paixão pela patinagem artistica no gelo e a formula1 que agora nem dou por ela... :disgust:

O Benfica anda a roubar-me essas paixões eheheh :angel:

Até ginástica seja ela feminina ou masculina...Ritmica ou de aparelhos é algo que me fascina.

Enfim...

Tempos que não voltam para traz... :cry2: :cry2: :cry2:


Venham os jogos olimpicos e é ver-me a ver tudo que transmitem...Simplesmente fascina-me...

Também gosto de novelas...ehehhe :ashamed:








Sir

É verdade que o Cristiano Pereira vai para presidente da Federação? Duvido muito que abdique das tardes passadas no clube de ténis a jogar King..