Mundial 2007

4ever Red Devil

3-3.

Portugal sofreu mais golos hoje do que em toda a história dos confrontos Portugal-Moçambique.

Mas acreditem até ao fim, ainda é possível ganhar a Moçambique, mas admito que seja tarefa muito difícil. Se acontecer irei aos Aliados festejar.
:bah2:

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2007, 21:24
Esta selecção é  o reflexo da mentalidade do hoquei e da FPP em Portugal.

Andam completamente á toa..o treinador tambem nao da uma pa caixa.

Muitas das nossas glorias devem tar a dar voltas na tumba ao ver estas figuras.

subscrevo.

blackslb83

Fdx mas que VERGONHA de selecção/treinador que temos a representar-nos neste Mundial.

Exibições pobres que quase adormecem qualquer um, é caso para dizer "Ó TEMPO VOLTA PARA TRÁS".

Mas que saudades daqueles Mundiais de Salso Maggiori, Réus, San Juan, Oliveira de Azemeis, onde ainda se via hóquei ao mais alto nível, e eramos TEMIDOS por todos.

É triste constatar que com a saída de nomes como, José Carlos, Vítor Fortunato, Paulo Almeida, Pedro e Paulo Alves, Tó Neves entre outros, a selecção perdeu o carisma de outros tempos, mas enfim esta selecção é o espelho do actual declínio do hóquei patinado nacional.

Espanha campeã do Mundo, é triste mas é o que vai acontecer.

Amigo das modalidades

este ano tenho muita fé numa Argentina com jogadores muito trabalhadores, dos experientes Mariano, Farrán e Carlos López, à juventude, talento e irreverência de Reinaldo, Emanuel e José García (nenhum dos 3 é familiar...), Carlos Nicolia e Pablo Álvarez. Mas pronto, a Espanha é favorita, pq tem melhor GR.

Andy

inda nao começaram os jogos a serio e ja mamamos 5 golos. 4 deles de Moçambique.2 deles do meio campo.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2007, 21:49
este ano tenho muita fé numa Argentina com jogadores muito trabalhadores, dos experientes Mariano, Farrán e Carlos López, à juventude, talento e irreverência de Reinaldo, Emanuel e José García (nenhum dos 3 é familiar...), Carlos Nicolia e Pablo Álvarez. Mas pronto, a Espanha é favorita, pq tem melhor GR.

E porque tacticamente são imbatíveis.

Agora esta selecção portuguesa é que não convence ninguém, apesar de duas goleadas, é desesperante ver a dificuldade que sentimos em arrancar para um resultado tranquilizador contra estas duas selecções.

Esta então de sofrer quatro golos num só jogo contra Moçambique, quando em muitos outros confrontos Mundialistas com outras grandes selecções portuguesas só por duas vezes tinham marcado, só vem mostrar o tão mal que estamos a nível de selecção neste Mundial.

Eu nem quero pensar quando defrontarmos uma selecção da Argentina ou Espanha, porque quando começarmos a perder não haverá abébias apara ninguém, e aí ou os jogadores se transcendem e comem o piso do pavilhão ou AUREVOIR.

Andy

Com a espanha como ja vem sendo habito..e se jogarmos com eles..se tudo correr normalmente nao devemos levar menos de 4.

pode ser q aconteça algo de estranho.

Nuno_SLB

Aposto que esta selecção deve ser umas das piores de sempre....

Tenho a impressão que aos poucos esta modalidade vai perdendo o interesse nacional.

Andy

Com exibições deste calibre é normal que perca.as pessoas estavam habituadas a olhar para o hoquei como a unica coisa em q eramos respeitados.agora ate isso ja se esta a perder.

Amigo das modalidades

acho que a selecção do Euro passado foi pior, com juventude a mais.

Mas a deste ano prima por não ser a melhor, em vez do Rui Ribeiro, devia tar ou o Luis Viana ou Ricardo Pereira. Então o Luis Viana, que meteu mais de 45 golos pelo Bassano... enfim.

Rui_Costa

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: nao se esqueçam hoje as 20:30 contra o kamones dos states :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: