Mundial 2007

Rendufas

Saudades dos tempos do Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Rui Lopes, Pedro Alves, José Carlos, e mesmo Paulo Alves e Tó Neves, que apesar de serem uns porquitos, foram grandes jogadores.

Isto para não ir mais atrás...  :ashamed:

blackslb83

Citação de: Referee em 19 de Junho de 2007, 19:09
Saudades dos tempos do Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Rui Lopes, Pedro Alves, José Carlos, e mesmo Paulo Alves e Tó Neves, que apesar de serem uns porquitos, foram grandes jogadores.

Isto para não ir mais atrás...  :ashamed:

Infelizmente esta selecção é o espelho da triste realidade por que passa o nosso hóquei, que já foi dos melhores do Mundo e com os melhores do Mundo.

Enfim é o que temos.

manageiro

Hoje é dia de goleada :D

Já agora... o Ricardo Barreiros n tem jogado pq?

Apollo15

onde os jovens vão gostar de hoquei, e querer jogar hoquei, se a popularidade do hoquei em Portugal anda muito em baixo, já nem dar na tv é apenas um dos aspectos.

Megaphone

Citação de: manageiro em 19 de Junho de 2007, 21:05
Hoje é dia de goleada :D

Já agora... o Ricardo Barreiros n tem jogado pq?

n foi ao mundial!!

Andy

hoje ja jogamos mais de acordo com os nossos pergaminhos...

5º feira começam os jogos a doer...agora é q vamos ver se temos estofo ou se ficamos a arder como nos ultimos anos.

Wiz

Gostei do jogo de hoje.

Apartir de agora e que vai ser. Força Portugal

Amigo das modalidades

hoje houve brio. Assim sim.

Rui_Costa

:ptflag: :ptflag: os gajos tambem eram muito fraquinhos...

mas estou como o Referee que saudades daquelas grandes equipas que tinhamos...sinceramente nao estou a ver esta selecção a lutar pelo titulo com muita pena minha :cry2: :cry2:

fish

O Hoquei já não mesmo o que era :cry2:
Continua restrito a 4: Argentina, Catalunha (com excepção do Liceo o hóquei espanhol centra-se na Catalunha), Itália e Portugal (estes dois com menor expressão).

QUe saudades dos velhos tempos, de grandes equipas (Benfica, Sporting, Porto, equipas da linha, Juv. Viana, Oliveirense...), grandes jogadores...

Andy

eu por acaso acho que a competetividade ate tem evoluido.A Suiça vice campea da europa era algo impensavel ha uns anos.
e as goleadas de 20 a zero ja acabaram ha muito.quero é ver mais atitude e entrega na nossa Selecção.

MANOCAS37

este jogo contra a Suiça é para as meias finais ?

foNNtes

pcssousa

Isto está mau 2-2 e quase a acabar! Se perdermos será o pior mundial da história do hóquei português, de muito longe...

Nuno_SLB

Fez-se história...

Portugal eliminado nos quartos de final