Sub 18 - Benfica domina convocatória

MJV1

comcordo contigo,eu e a meioria que aconpanha as camadas jovens!!!
tens que dizer isso é no tópico do toronto-benfica,pode ser que convenças alguns.....

Menino Do Rio

Citação de: Elpimba em 24 de Maio de 2007, 11:01
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Maio de 2007, 03:03
Não creio que o Flávio Silva afirme-se na próxima época. É baixo demais para um central (1.73). Por mais que seja bom em termos de marcação e desarme, será sempre um handicap para a equipa ter um central que é 3 cm maior que o Romário. Acho que já devia ter sido adaptado a trinco há muito tempo, penso que não saria de todo mau nessa posição.

O João Fonseca, que também é central de origem, e também tem baixa estatura, fez isso. Começou a jogar a trinco, e agora é titular de um Fátima que luta para subir à Liga de Honra.

O Flávio Silva, se não me engano, é Defesa esquerdo de origem... e era titular/capitão a um ano atrás ao que é... julgo eu...

O Flávio é um central de 1.73 de altura.

soudelta

menino do rio
o actiual treinador tb pensava o mesmo
ai tentou adapta-lo a trinco
mas o jogador nao gostava de la jogar ;)
paciençia

MJV1

torneio internacional de lisboa.

PORTUGAL-3 1-NORUEGA

golos de portugal:raviola,MIGUEL VITOR,ANDRÈ CARVALHAS.

de salientar que todos os nossos jogadores foram titulares,depois de uma primeira parte jogada a baixo ritmo,portugal efectuou uma segunda parte de grande nivel,a nivel individual destaco;adrian silva,andré santos,andré carvalhas,miguel vitor e romeu ribeiro.

proximo jogo,amanhã pelas 18 horas no estadio primeiro de maio contra a finlandia.

sedinha

Que pena o Miguel Rosa ter-se lesionado e nao poder jogar este jogo. Adoro aquele miudo, ainda o hei-de ver a suceder a Rui Costa

ReD_BoY10

A Selecção portuguesa de sub-18 venceu hoje a Finlândia por 5-1 e assumiu a liderança isolada do Torneio Internacional de Lisboa (seis pontos), em jogo da segunda jornada disputado no Estádio 1.º de Maio.
No outro jogo de hoje, os Estados Unidos venceram a Noruega por 3-2 e ascenderam ao terceiro lugar, com os mesmos pontos da Finlândia (3), enquanto a Noruega, que perdeu ontem com Portugal (3-1), ainda não pontuou.
Tal como sucedeu ontem diante dos noruegueses, Portugal esteve em desvantagem (0-1), mas conseguiu dar a volta ao jogo e construir um resultado dilatado. Riku Riski inaugurou o marcador aos 41 m para os finlandeses. Adrien Silva (45 m), André Santos (65 m), Tiago Cintra (67 m), André Carvalhas (83 m) e Raviola (90 m) foram os autores dos golos da formação das quinas.
Portugal alinhou: André Martins; Valter Fernandes, André Pinto, Adrien Silva (Romeu Ribeiro, 74 m), Tiago Cintra (Raviola, 74 m), Marco Matias, André Santos (Cristiano Araújo, 85 m), Alexandre Sá, Fábio Faria (Miguel Vítor, 45 m), Carlos Amaral e Marco Aurélio (André Carvalhas, 45 m).

www.abola.pt

pedroslb78

A Selecção Nacional de sub-18 goleou a Finlândia por 5-1, em jogo da segunda jornada do Torneio Internacional de Lisboa, disputado no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, candidatando-se à conquista do troféu. Portugal entrou forte no jogo, mas foi a Finlândia que acabou por inaugurar o marcador, aos 41', por Riku Riski, naquela que foi a terceira jogada de ataque dos nórdicos. Antes do intervalo, Adrien Silva igualou a partida, na transformação de uma grande penalidade. No segundo tempo, depois da entrada de André Carvalhas e Miguel Vítor, a selecção Lusa transfigurou-se e apontou quatro golos, primeiro com um "petardo" de André Santos, depois com um livre directo cobrado na perfeição por Tiago Cintra, aos 65' e 69', respectivamente. O médio André Carvalhas, de grande penalidade, dilatou a vantagem, aos 83', e Rabiola, aos 90+2', fez o resultado final, a passe de Carlos Amaral. Com este resultado, Portugal, que venceu a edição do ano passado, assume-se como sério candidato à conquista do troféu, bastando para isso pontuar sábado, às 11h30, ante os Estados Unidos, que hoje venceram a Noruega por 3-2, num jogo arbitrado pelo português Pedro Henriques.

www.ojogo.pt

Megaphone

Citação de: DV-SLB em 24 de Maio de 2007, 19:40
Convcatória sem margem para dúvidas, temos os melhores jogadores sub18 do país, mesmo assim talvez fique a faltar o Casaleiro.

ja para nao falar nos jogadores estrangeiros dos juniores...
jeremic, dabao e kaz k parecem ter potencial para integrar o plantel principal...
:slb2: :slb2: :slb2:

Chaos 1904

Fui ver o jogo ao estádio 1º de Maio e fiquei triste com o que vi. Passo a explicar:

Pedi informações sobre 3 jogadores que me pareceram excelentes: Adrien Silva (já conhecia de nome), André Soares e Marco Matias. Quando percebi que eram todos lagartos, fiquei desiludido...

Nunca tinha visto o Adrien Silva jogar, como tal não sabia quem ele era quando cheguei ao estádio. Passado 5 min de jogo comecei a reparar num dos médios da equipa. Tinha uma presença fantástica em campo. Era o Adrien. Mas que grande jogador!

Depois comecei a reparar no André Santos. Aos 65' marcou um golo absolutamente fantástico.
Reparei também no Marco Matias. É um clone do Quaresma. Bom jogador.

O nosso Carvalhas entrou muito bem no jogo, e o lance que dá origem ao penalty (cometido sobre si) é fantástico!
O Miguel e o Romeu estiveram um pouco apagados. Principalmente o primeiro, que hoje , em determinados lances, complicou o que parecia fácil.