FC Porto-Ovarense interrompido devido a um petardo

Freire

Russinho

ainda a policia vai acabar por culpar o sport lisboa e benfica

sweetie

n sei kem sou mais animais se estes dos super ou os vareiros, pk eles tb fazem o mesmo kuando a minha oliveirense ia jgar a ovar!...Mas esses fdps dos tripeiros deveriam de morrer todos

GGG

Deixa-me rir. Os dois merdas dos SD foram banidos de entrar em pavilhões durante jogos de basquetebol. E o resto? E as outras modalidades?

Manuel Costa

é para o lado que dormem melhor;

eles até nem costumam ir assistir a jogos de basket, só lá vão quando o Benfica está presente ou em Finais, como é o caso presente

Wiz

Ouvi na radio que o madureira ia ser presente ao juiz esta tarde

Patrone

Foi agradável ver o macaco a comer nos cornos... Pena que não lhe tenham dado mais, tanto a ele como aos restantes elementos da claque.

francisco

Citação de: Patrone em 25 de Maio de 2007, 19:02
Foi agradável ver o macaco a comer nos cornos... Pena que não lhe tenham dado mais, tanto a ele como aos restantes elementos da claque.
Tens PM, Piccolo O0

Afonso

clube de bairro e de mafiosos só pode dar nisto, ainda á quem pense que este clube é um exemplo!!!! 

Pedro Neto

Citação de: Afonso em 25 de Maio de 2007, 19:41
clube de bairro e de mafiosos só pode dar nisto, ainda á quem pense que este clube é um exemplo!!!! 

E não é? Quantos mais exemplos são necessários?  :cool2:

Rendufas

São piores do que os bichos....  :bah2:

O mais ridiculo de toda esta historia, é que os dois selvagens, apenas ficaram impedidos de entrar em recintos onde decorram jogos de basquetebol.... podem continuar com as ordinarices no hoquei, andebol, futebol, etc, etc.... país que protege os criminosos e ataca inocentes...  :buck2:

Sir

Bem me tentaram convencer a ir.. ainda bem que não pus lá os pés.

Manuel Costa

O júri de apelo do Playoff já deliberou sobre os acontecimentos do jogo 6 da Final da UZO Liga de Basquetebol realizado em Matosinhos, tendo sido o FC Porto Ferpinta notificado hoje da sua pena.

Discliplina:

DELIBERAÇÃO DO JÚRI DE APELO DO PLAY-OFF

Processo Sumário nº 15-2006/2007

O Júri de Apelo aplicou ao Futebol Clube do Porto, Basquetebol, SAD, pelo cúmulo de duas infracções, a pena de interdição por 1 jogo do recinto desportivo e multa de 4.000,00 euros, por distúrbios e agressões ao árbitro e a agentes da autoridade, praticados por espectadores afectos à equipa do Porto Ferpinta, no jogo nº 180, Porto Ferpinta vs. Ovarense Aerosoles, de 24.05.2007, que levaram à intervenção das autoridades policiais e à interrupção do jogo durante mais de 20 minutos.

http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=2118

SuburbanRebel

E mais uma vez o crime compensou...   :uglystupid2:
Só mesmo neste país!!   :embarassed: