Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 09 de Junho de 2007, 11:20
mas não compreendes que está aberto um grave precedente?

o que acontecerá as modalidades que vão ser objecto de maior apoio financeiro em 2007/08 e que não obtenham os esperados resultados ?
Certamente desc<erão também de divisão e a seguir a isso virá a extinção! Aliás que é o caminho mais certo para o basket, infelizmente...

nightcrowler

parabens ccm, concordo com tudo o que disseste!!!!
o benfica sair da proliga é de uma conbardia sem limites, uma vergonha!!!!
por causa do caso n.assis o benfica saiu da bwin???
por favor, isto é uma treta.
o benfica queixa-se dos estrangeiros, mas quantos estrangeiros teve o benfica????
o benfica só pode queixar se do caso tavares, e isso nao é suficiente para acabar com o basket. além disso, o benfica ao acabar com o basket profissional, está a mandar o tavares para a rua, acho que a emenda é pior que o soneto.
saudacoes

Andy

basicamente o Benfica usou este argumento para arranjar uma soluçao para o burcao no orçamento do bastket. montes de contrataçoes milionarias de americanos tds os anos..e sem resultados praticos em termos d titulos.

A meu ver podiam apostar entao na formação e em jogadores mais acessiveis sem sair da proliga.mas pronto..o caso do doping parece me so um bode expiatorio, e uma saida para o fiasco dos ultimos anos.

Bekambol

Não concordo com a descida. O BENFICA deve de procurar soluções dentro  da competição. Porque eu sempre acreditei e acredito na  MODALIDADE.

pcssousa

Segundo a RTP, LFV disse que mais modalidades do Benfica poderão seguir o mesmo caminho do Basket, mas antes que me ataquem quero dizer que não ouví LFV dizer isso, apenas estou a dizer o que o jornalista disse, mas isso a ser verdade seria calamitoso!

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2007, 21:09
Segundo a RTP, LFV disse que mais modalidades do Benfica poderão seguir o mesmo caminho do Basket, mas antes que me ataquem quero dizer que não ouví LFV dizer isso, apenas estou a dizer o que o jornalista disse, mas isso a ser verdade seria calamitoso!

a questão é... a que se referia ele? (além que falou depois do almoço, e isso nunca é bom).

É que é simples... o Hóquei se quiser sair da FPP, então vai para onde? lol
o futsal, romper com FPF, vai para onde? lol
o volei, romper com a FPV, vai para onde? lol
o andebol, pode romper com a LPA e voltar à FPA, mas não vejo motivos para se romper um projecto que o Benfica ajudou a reformular.

o Basket quis sair da LCB, foi para a FPB...

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2007, 21:17
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2007, 21:09

a questão é... a que se referia ele? (além que falou depois do almoço, e isso nunca é bom).

É que é simples... o Hóquei se quiser sair da FPP, então vai para onde? lol
o futsal, romper com FPF, vai para onde? lol
o volei, romper com a FPV, vai para onde? lol
o andebol, pode romper com a LPA e voltar à FPA, mas não vejo motivos para se romper um projecto que o Benfica ajudou a reformular.

o Basket quis sair da LCB, foi para a FPB...

Pois isso já não sei, mas em qualquer dessas modalidades pode sempre ir jogar para os regionais...

Amigo das modalidades

isso tambem acho que não... a ProLiga pode ter um nivel mauzinho, mas não é miserável...

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2007, 21:24
isso tambem acho que não... a ProLiga pode ter um nivel mauzinho, mas não é miserável...
A ver vamos, um presidente não pode falar de ânimo leve...

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2007, 21:25

depois do almoço, os ânimos estão sempre mais leves...  :drunk: :slb2:

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2007, 21:27
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2007, 21:25

depois do almoço, os ânimos estão sempre mais leves...  :drunk: :slb2:
Se calhar tens razão e é mesmo isso...

Nuno_SLB

Magnusson

Polaco

Para mim, uma forma de pôr pressão sobre os dirigentes das outras Federações, para acabarem com a roubalheira.

1904_SLB

O Benfica agora só tem mais é que apostar na formação. O objectivo do Benfica a meu ver tem que passar obrigatoriamente por ganhar a Proliga este ano e para o ano a LCB, de modo a calar todos os responsáveis da Liga com um projecto onde ganhemos dois campeonatos em dois anos. Ou será que também vamos abdicar da subida, caso isso venha a acontecer?  :-X