Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 13:21
Amigo das Modalidades:

Demagogia

perdemos porque o desporto não é uma ciência certa, há muitos imponderáveis, a equipa esteve mal, como esteve mal a equipa de futebol e em casa, não conseguiu ganhar ao FCP e ao SCP, perdendo assim o título que estava ao alcance.

Nessa ordem de ideias, como no Benfica quem perde deve ser PUNIDO, também o futebol devia recomeçar dos distritais.

mas ninguém está a punir ninguém. E foram erros a fio durante anos e muito dinheiro deitado à rua. Comparar com o futebol, isso sim é demagogia pura, ambos sabemos que a gestão e os números são realidades distintas.

E o Basket não está a recomeçar do zero, vai dar um passo atrás, para dar 2 à frente. Claro que o risco aumentou, e muito, a margem de erro agora é mesmo zero, senão esta direcção acabará mal.

Mas uma direcção que começou por salvar e reestruturar as modalidades, não vai concerteza acabar com elas. Está apenas a fazer o que entende ser melhor para o clube.

Chama-me demágogo, mas eu prego sempre que o Benfica não é só futebol, pelos vistos vou ter de começar a pregar que não é só Basquetebol.

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 13:25
Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 13:21
Amigo das Modalidades:

Demagogia

perdemos porque o desporto não é uma ciência certa, há muitos imponderáveis, a equipa esteve mal, como esteve mal a equipa de futebol e em casa, não conseguiu ganhar ao FCP e ao SCP, perdendo assim o título que estava ao alcance.

Nessa ordem de ideias, como no Benfica quem perde deve ser PUNIDO, também o futebol devia recomeçar dos distritais.

mas ninguém está a punir ninguém. E foram erros a fio durante anos e muito dinheiro deitado à rua. Comparar com o futebol, isso sim é demagogia pura, ambos sabemos que a gestão e os números são realidades distintas.

E o Basket não está a recomeçar do zero, vai dar um passo atrás, para dar 2 à frente. Claro que o risco aumentou, e muito, a margem de erro agora é mesmo zero, senão esta direcção acabará mal.

Mas uma direcção que começou por salvar e reestruturar as modalidades, não vai concerteza acabar com elas. Está apenas a fazer o que entende ser melhor para o clube.

Chama-me demágogo, mas eu prego sempre que o Benfica não é só futebol, pelos vistos vou ter de começar a pregar que não é só Basquetebol.
Nos sabemos que muitos do vao as finais e jogos grandes e n pode ser assim o que custa dar 5 euros por mes e ter jogos a pala

Pedro Neto

Estou muito desiludido com esta opção da Direcção, e também acho que esta situação do Tavares foi uma desculpa esfarrapada para sacudir a água do capote.

Isso da reestruturação é mito, até porque no basket tudo muda de ano para ano. É um ano zero, um ano em que damos oportunidade aos nossos adversários para ganhar títulos e ficamos a olhar sem lutar por eles. Por muito mais acabava-se com as participações nas Ligas corruptas de Futebol e de Hóquei, onde coisas muito mais graves vão acontecendo há tantos anos.

O projecto Fernando Tavares está a ir pelo cano...

Manuel Costa

O Benfica nunca entra em campo para perder, os dirigentes acabam de fazer harakiri  ao atirarem o clube para a 2ª DIVISÂO.

Isto é defender o Benfica ?  Ainda há 1 mês, Fernando Tavares falava em Parcerias a exemplo do ciclismo, o que se passou? Qual a explicação para o facto do basquetebol não ter patrocinador?

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 13:32
Estou muito desiludido com esta opção da Direcção, e também acho que esta situação do Tavares foi uma desculpa esfarrapada para sacudir a água do capote.

Isso da reestruturação é mito, até porque no basket tudo muda de ano para ano. É um ano zero, um ano em que damos oportunidade aos nossos adversários para ganhar títulos e ficamos a olhar sem lutar por eles. Por muito mais acabava-se com as participações nas Ligas corruptas de Futebol e de Hóquei, onde coisas muito mais graves vão acontecendo há tantos anos.

O projecto Fernando Tavares está a ir pelo cano...

e o que foram os últimos anos?????????

Imperador04

Pedem muito dinheiro por patrocinio

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 13:35
O Benfica nunca entra em campo para perder, os dirigentes acabam de fazer harakiri  ao atirarem o clube para a 2ª DIVISÂO.

Isto é defender o Benfica ?  Ainda há 1 mês, Fernando Tavares falava em Parcerias a exemplo do ciclismo, o que se passou? Qual a explicação para o facto do basquetebol não ter patrocinador?

não tem o basket, nem o hoquei, nem o andebol, nem o volei... não é por aí.

Se calhar até defender o Benfica, reduzir os custos e dar um novo rumo ao basket.

Preferias o fim de vez do basket senior? ou então continuar na mesma?

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 13:37
Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 13:35
O Benfica nunca entra em campo para perder, os dirigentes acabam de fazer harakiri  ao atirarem o clube para a 2ª DIVISÂO.

Isto é defender o Benfica ?  Ainda há 1 mês, Fernando Tavares falava em Parcerias a exemplo do ciclismo, o que se passou? Qual a explicação para o facto do basquetebol não ter patrocinador?

não tem o basket, nem o hoquei, nem o andebol, nem o volei... não é por aí.

Se calhar até defender o Benfica, reduzir os custos e dar um novo rumo ao basket.

Preferias o fim de vez do basket senior? ou então continuar na mesma?
Vamos para a proliga apostamos em jovens com valor e formados no Benfica, n akeles Americanos k so venhem aki ganhar dinheiro e n fazem nada e depois voltamos em força

Manuel Costa

Mouraria

Boa tarde, por muito que me custe, estou de acordo!!! que o nosso BENFICA :slb2: deixar a liga MUITOS tem a MEMORIA CURTA, com arbitagens, feitas fomos ao longo, desta epoca ROUBADOS!!!! COMO NUNCA,nao pesem que estou a dizer isto porque esto em França tambem pago a cota para as Modalidades,!!! e nao profito NADA,!! faço por Amor ao NOSSO :slb2: Saudaçoes BENFIQUISTAS (vamos laver se agora a Federaçao nao vai meter a moa na consciencia e resolver o PLOBLEMA) BRAVO FIZERAO BEM P.QUE.OS .PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP vai tudo para o NORTE !!!!!!!! nao pode CONTENUAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo das modalidades

2004-2007:

Michael Nurse
Tyray Pearson
Abdel Boukar
Mayele N'Doye
Jarrett Sthepens
Albert Burditt
Darwin Carter
Alpha Bangura
Dennis Mims
Sheikku Kabba
Carlos Powell
Josh Almanson
Curtis McCants
Ben Davis
Mekely Wesley
Terrence Leather
Bakari Hendrix
David Lucas
Ricardo Hill
Steven Logan
Corey Benjamin
Ashante Johnson
Patrick Sparks
Geno Carlisle
Tyson Wheeler
Brooks Sales
Steven Burtt

só em americanos importados, em 3 anos tivemos que chegasse para 5 equipas, e ainda sobram uns... De jeito desta lista? uns 10...

titulos: ZERO.

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 13:43
vejam-se ao espelho:

se for para fazer isso com o passado recente do nosso basket, gosto muito do fato

Imperador04

Os unicos k devem ficar no Plantel eo Edson, Freixo, Marco Gonçalves, Aldevino Lima e Arnette os outros de certeza k n kerem jogar na Proliga a boa noticia e k na Proliga so se aceita 2 Americanos

Mouraria

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 13:44
Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 13:43
vejam-se ao espelho:

se for para fazer isso com o passado recente do nosso basket, gosto muito do fato
Espero que isso nao seja para mim (porque senao bateste a porta errada,!!!! OK

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 12:57
Quando o mar bate na rocha, quem se lixa é o mexilhão !

O basquetebol do Benfica a ser penalizado pela má gestão de que tem sido vítima nos últimos anos, da qual o máximo responsável é Fernando Tavares.

A culpa de tudo isto é do Sr. Carlos Lisboa e passo a explicar pq...aquando da 1ª passagem deste Sr. pelo clube como treinador ficaram ordenados por pagar cujo valor era bastante elevado...perante a ameaça deste sr. em recorrer aos tribunais para saldar a mesma, o clube decidiu incorpora-lo na secção para que tudo isto n se tornasse publico..ficaria a ganhar o respectivo ordenado juntamente com parcelas dos vencimentos atrasados...é o Sr. Carlos Lisboa que dá ordens ao Sr. Fernando Tavares e não o contrário...portanto meus senhores preparem-se para a travessia do deserto pois enquanto esta divida n estiver paga ele vai lá estar durante mto tempo...