Paulo Cunha

Smile

apesar de seres azul... FORÇA PAULO!!

Goldarch

Força Paulo Cunha.

Espero que vença o desafio da sua vida.

Estas notícias que, infelizmente, se sucedem a toda a hora e que podem tocar a qualquer um, fazem-me pensar bastante na fragilidade da vida humana.

Nuno Eiras

Força para o Paulo Cunha, porque antes de ser um adversário, é um ser humano  O0

fmb

neste desafio podes acreditar que os benfiquistas estarao do teu lado!!

FORÇA RAPAZ!!

KRF

Clubismos à parte e face a este grande problema desejo sinceramente que ele vença esta batalha embora desejando que perca todos os jogos futuros com SLB.
Força boy e haja fé
O0

4ever Red Devil

Ao ler estas duas páginas vejo que somos grandes  :slb2: Houve imensos portistas que eu vi a desrespeitar a morte (!) do Bento e do Feher.

Desejo muito sinceramente mas mesmo muito sinceramente, as melhoras a um dos melhores basquetebolistas portugueses, tem atitudes um bocado "á Porto" em campo mas fora dele parece muito correcto, Força Paulo  :bow2:  O0

FaithNoMore

Um topico dedicado a um porko mor? este assunto ja estava a ser falado noutro topico,chamem-me tudo o q quiserem,insensivel,sem coração,eh pa chamem o q quiserem,mas ver o nome deste arruaceiro aqui arrepia,proincipalmente depois do q fez ao Hugo Ribeiro ha uns anitos...dessa nao me esqueço...e agora ate ia dizer algo,mas vou-me calar,acho q é melhor.

4ever Red Devil

Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2007, 01:11
e agora ate ia dizer algo,mas vou-me calar,acho q é melhor.

Sem dúvida que é melhor...

Já o disse no outro tópico, separem o atleta da pessoa. Não é tudo a mesma coisa...

jpmacedo

o que fez ele ao Hugo Ribeiro?

Baggy_29

deve ter lesionado o gajo ... (embora nao tenha sido ixo que afastou o huguinho de competição durante mt tempo ... axo eu)

BigSLB

Que ganhe esta luta é o que se deseja

Manuel Costa

passou a praticar yoga a ver se melhorava do mau feitio

:)

a um dos  melhores jogadores portugueses mas o que mais faltas anti-desportivas comete em recintos de basket,   desejo rápidas melhoras para que possa dar o seu contributo à selecção nacional em Sevilha

jpmacedo

a sua participação no europeu não está em risco. tudo se prepara para que poucas semanas depois da operação, o Paulo Cunha volte a jogar. esperemos é que tudo corra bem até lá!

pcssousa

Concerteza que tenho pena dele e lhe desejo as melhoras, mas agora desejar que o Porco ganhasse o campeonato por causa disso como alguns escreveram atrás já não! Aliás era incapaz de desejar uma vitória desses porco seja em que modalidade for e seja contra que clube for!

jpmacedo

gostava de saber onde leste isso, pcssousa...