Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

Megaphone

Citação de: Roy em 02 de Junho de 2007, 17:55
1-0 NO PLAYOFF RUMO AO CAMPEONATO

HOMENS DO JOGO: RICARDINHO E BEBÉ

para min foi o pedro costa!!
:winner:

4ever Red Devil

Pedro Neto ou outro qualquer, quero um resumo deste jogo, por favor.

Aquelas defesas do Bébé, uma das maiores roubalheiras que vi no Futsal e os golos monumentais do Ricardinho tem de ser guardados em video :)

Quanto ao jogo, o Freixieiro jogou e o Benfica marcou. Incrivel a falta de eficácia dos homens do Choradinho. E incrivel a frieza, a inteligência do Benfica.

Pedro Costa, Bébé e Ricardinho: FENOMENAIS!

Arbitragem, nem digo nada...

JARM

já temos meio caminho andado ganhamos ao freixieiro por 5 a 3 com 1 golo do ricardinho do outro mundo este miudo é 1 génio ninguem nos pára. :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner:

Roy

Excelente análise RedDevil...

Acho q só faltou aí um ponto... A PRESENÇA DOS BENFIQUISTAS E A SONORIDADE BONITA COM Q NOS PRESENTEARAM

Obrigado a todos eles

4ever Red Devil

Ah desculpem, PARABENS AOS NN, estive com vocês em Gaia e foram fenomenais, pelo que ouvi na TV voltaram a sê-lo no Freixo ;)

Griever

André Lima expulso por levar um pontapé e uma pisadela.  :2funny: Isto não dá para recorrer para ele jogar no próximo sábado?

O árbitro ao 3º livre até falou com o Israel. Imagino o que lhe disse: "vá lá pá, não posso continuar a roubar assim, reduz lá no marcador" E ainda levou com cuspo de um adepto do SLB. Tanto benfiquista a assistir a esta roubalheira e nenhum tinha um isqueiro?

peter_slb

Mesmo com uma arbitragem vergonhosa conseguimos ganhar.

Ricardinho :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

matavelhos

Fomos ROUBADOS!!!! mas bem ROUBADOS!!!

felizmente tivemos o Bébé e o costinha em grande!! parabens também a quem foi apoiar a nossa equipa, parecia que estávamos na luz!!

JM21

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!!

foNNtes

a sério?!

obrigado por abrires este tópico, estava mesmo à procura desta informação, fartava-me de procurar e n encontrava nada, até ao tópico de futsal feminino fui!

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Junho de 2007, 18:09
Pedro Neto ou outro qualquer, quero um resumo deste jogo, por favor.

Eu gravei o jogo, e depois faço o video, mas esta merda foi ao ar e só apanhei até ao 4-2. Vou ver se consigo gravar um resumo nas notícias da SportTV para poder acrescentar os últimos 2 golos. Mas até 2 minutos do fim tenho tudo gravado.

Já vi centenas de jogos de futsal mas a arbitragem de hoje foi das mais escandalosas a que já assisti. Foi um roubo inacreditável!

Griever

:2funny:

Tanto sarcasmo coloca a acidez do estomago em níveis críticos ó foNNtes.

Rui_Costa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: chegado de la...e foi lindo :D :D :D :D espectaculo...

fomos roubados como o crl...mas é o costume...ja estamos habituados...

GRANDE BEBE ESTEVE EM GRANDE...

E queria deixar aqui o meu agradecimento ao Sr. Luis Neves pelo bilhete :slb2: :slb2: :slb2: