Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

slb_1961

Ricardinho, és o maior..................................... :slb2: :winner:
agora so qyeruo que os lagartos percam com a fundação

Rui_Costa

Bekambol

O BENFICA demonstrou claramente que tem a melhor equipa de FUTSAL. Pela exibição e pelo resultado, apesar das dificuldades conseguiu ser sempre A MELHOR EQUIPA E, GANHAR O JOGO COM TODO O MÉRITO.

Saúdações Benfiquistas....

KRF

Pedro Neto

Como já se esperava, a Fundação deu uma grande coça na Lagartagem (1-5 em Loures). Com dois jogos em Vizela, só com uma catástrofe não teremos um Benfica-Fundação na Final. Tudo assim indica!

Confesso que gostava mais com os Lagartos, sempre dava mais gozo roubar-lhes o 3º título em 3 possíveis. Mas como têm uma equipa fraquita é natural que não consigam eliminar a Fundação, que este ano está fortissíma. Divanei é mesmo fabuloso, o 1-4 e o 1-5 são soberbos... num soberbo poker.

O Zézito estava quase a chorar. Paulinho: "Os jogadores do Sporting não tiveram humildade para vestir esta camisola." Incha!

GloriosoJMP

MANOCAS37

o Paulinho esta furioso

ele disse o que eu sabia eles apenas são milhares não milhões

Shoky

O Paulinho diz que o Sportem tem milhares e milhares de adeptos...
Para não falar em milhões...:buck2:

Redondo

O Paulinho tá roidinho...  :2funny: :2funny: :2funny:

"Uma instituição que tem milhares e milhares e milhares de adeptos quem sabe milhões"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Onde???? :o

:slb2: :slb2: :slb2:

groingsid

Amigo das modalidades

Griever

"O Sporting tem milhões e milhões de adeptos. Milhões? Pronto, milhares. Milhares e milhares... ok, talvez centenas.

...

Ora centenas, mas é mais dezenas.

Pronto!

Ok! Sou só eu e acho que este jogadores não valem nada  :cry2:"

matavelhos

xiiii nao me digam que os "autocolantes" tornaram a ganhar !?!?

5-1? grande abada!!!!

eu ainda vi um bocado do jogo, mas quando o comentador teve um orgasmo com um remate do david ao lado, desliguei a tv e vim para a net...