Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

Amigo das modalidades

não sei... é certo que a Fundação perdeu o Divanei e o Emerson,mas o Sporting perdeu o Zézito, o Bibi e provavelmente o Davi também, logo amanhã estarão 2 equipas cansadas e com apenas 6 opções válidas de campo de cada lado.

Com uma arbitragem isenta, a Fundação ganha, porque neste momento é mais forte que o Sporting.

Freire

Tive lá no sábado e lá tive que sofrer bué outra vez. Desconcentrações imperdoáveis, o golo que sofremos com um jogador a mais é inacreditável.

Wiz

a arbitagem do jogo de ontem entre a fundaçao e os lagartos fui ridicula sendo o divanei expulso nem sei bem porque visto ke ele nem toque no zezito e  a expulsao do treinador da fundaçao tambem e estupida mas como ja disseram o apito dourado esta a chegar ao futsal e hoje se tudo estiver bem encaminhado para a fundaçao de certza que os arbitros vao marcar muitas faltas para os livres directos.

manageiro

lneves

Agradeçe ao Hugo Manita, o nosso fotografo :bow2:

Pedro Neto

O Sporting não foi, em nenhum momento, mais forte que a Fundação. E teve uma "vaca" monumental em conseguir ganhar nos penaltys. A arbitragem impediu a vitória da Fundação, ao expulsar o Divanei num lance onde nem sequer há falta. A Fundação vai vencer o 3º jogo e o craque brasileiro apanha dois jogos, e não joga com o Benfica em Vizela.  :tonge:

A forma como a arbitragem ajuda o Sporting, em futsal, já não é de agora. É um escândalo, uma vergonha! Há um lance do Déo, já com o Sporting em 5 faltas acumuladas, que dá uma sapatada na cara de um jogador da Fundação. Nem cartão, nem livre de 10 metros, nada...
A forma como deixaram o Cristiano defender os penaltys e os livres de 10 metros diz tudo.

Mas até acabou por ser positivo para o Benfica, já que o seu adversário terá mais um jogo disputado.

PS: Grandes fotos, Luis.  O0

Rui_Costa

eu do pouco que vi...foi vergonhosa a arbitragem em Vizela...não sei como arbitros deste e dos que arbitraram o benfica podem arbitrar umas meias finais... :disgust: :disgust: é vergonhoso

fish

BigSLB

Di Nes

Site do SCP sobre o jogo de futsal:

"Uma partida "electrizante" à qual faltou, contudo, uma dupla de arbitragem à dimensão da valia revelada pelas duas equipas. Um trabalho paupérrimo que estragou, pura e simplesmente, o espectáculo. De facto, um jogo destes merecia melhores árbitros."

LOOOOOOL é para rir certo?

JM21

Citação de: Nesteais em 11 de Junho de 2007, 16:36
Site do SCP sobre o jogo de futsal:

"Uma partida "electrizante" à qual faltou, contudo, uma dupla de arbitragem à dimensão da valia revelada pelas duas equipas. Um trabalho paupérrimo que estragou, pura e simplesmente, o espectáculo. De facto, um jogo destes merecia melhores árbitros."

LOOOOOOL é para rir certo?

:2funny:  ;D  :2funny: