Venha lá a lista de dispensas...

Thrain

Moretto/Moreira
João Coimbra
Marco Ferreira
Beto
Manú

Andrew86

em qualquer clube verdadeiramente organizado e pragmatico, jogadores com o rendimento do n.gomes era despachados num instante.......aqui como, o benfica é o clube da misericordia, há que continuar a pargar 30 e tal mil contos mês, e a receber em troca 5 golos por epoca. :bah2:

RedStar1982

Citação de: reddevil no norte em 27 de Maio de 2007, 23:14
eu tenho a certeza absoluta ...mas é k nem há duvida apostava tudo mm...k o ngomes e o mantorras seriam dispensados....
para nós era normal...para eles (direcção)...de certeza absoluta que nem ouvidos davam a estas hipoteses

Nuno Gomes é preciso no benfica, o Mantorras pelo facto de estar claramente limitado (em relação ao valor quando entrou no benfica) pode até ser vendido.

Goldarch

Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2007, 23:12
Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 23:07
As dispensas são muito simples. Basta aplicar o critério do mínimo de qualidade exigivel:

-Moretto
-Moreira

-P.Correia
-Beto
-J.Coimbra
-Manu
-P.Jorge
-M.Ferreira
-Mantorras
-N.Gomes
-Derlei

Não posso concordar!!!

Eu justifico:

Moretto - tem muitas limitações.

Moreira - foi uma esperança mas pouco evoluiu e tal já não deve acontecer. É uma limitação para qualquer GR que venha para o Benfica. Ao mínimo erro, lá começam as vivas ao S.Moreira.

P.Jorge - Não tem absolutamente nada que o destaque e qeu faça dele jogador para o SLB. Jogadores como ele há aos pontapés pela 1.ª e 2.ª Liga. Nunca irá desiquilibrar a favor do Benfica.

N.Gomes - Desde que regressou a Portugal tem sido um autêntico desastre. O Benfica não ganha nada em tê-lo como titular. Insiste em falhar golos a 10cm da linha, não tem garra, não tem feeling de matador, é uma autêntica limitação para o Benfica. Não só desportivamente como financeiramente. Era vender à primeira oportunidade.

RedStar1982

Citação de: Andrew86 em 27 de Maio de 2007, 23:18
em qualquer clube verdadeiramente organizado e pragmatico, jogadores com o rendimento do n.gomes era despachados num instante.......aqui como, o benfica é o clube da misericordia, há que continuar a pargar 30 e tal mil contos mês, e a receber em troca 5 golos por epoca. :bah2:

Pois, deve corresponder a 5% do que já marcou pela nossa camisola, acho que devemos apostar mais um ano nele...!!!

Falar de 5 golos sobre o NUNO é muito injusto!!!

RedStar1982

Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 23:18
Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2007, 23:12
Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 23:07
As dispensas são muito simples. Basta aplicar o critério do mínimo de qualidade exigivel:

-Moretto
-Moreira

-P.Correia
-Beto
-J.Coimbra
-Manu
-P.Jorge
-M.Ferreira
-Mantorras
-N.Gomes
-Derlei

Não posso concordar!!!

Eu justifico:

Moretto - tem muitas limitações.

Moreira - foi uma esperança mas pouco evoluiu e tal já não deve acontecer. É uma limitação para qualquer GR que venha para o Benfica. Ao mínimo erro, lá começam as vivas ao S.Moreira.

P.Jorge - Não tem absolutamente nada que o destaque e qeu faça dele jogador para o SLB. Jogadores como ele há aos pontapés pela 1.ª e 2.ª Liga. Nunca irá desiquilibrar a favor do Benfica.

N.Gomes - Desde que regressou a Portugal tem sido um autêntico desastre. O Benfica não ganha nada em tê-lo como titular. Insiste em falhar golos a 10cm da linha, não tem garra, não tem feeling de matador, é uma autêntica limitação para o Benfica. Não só desportivamente como financeiramente. Era vender à primeira oportunidade.

Aceito e até concordo, mas nunca com o adjectivo "mínimo" exigível.

Abraço REDSTAR

Adrian

o plantel para o ano q vem tem obrigatoriamente ter q ter quantos jogadores formados na casa??? 3???axo q é 3...

Rui Costa

Moreira

Dabao

Nuno Ferreira

dispensas...

Moretto AEK
Beto      AEK
M.Ferreira Guimaraes
P.Correira Estrela
Derlei   D.Moskova

VanBasten

Terminada a época, chegou o momento das entradas e saidas...admitindo a permanencia de F.Santos e do losango, os meus 25/26 magnificos para 2007/2008, andariam à volta disto:

GR: Quim
GR: Moretto
GR: (guarda-redes jovem, com alguma margem de progressão...ou se venderem o Moretto...um titular indiscutivel para a baliza do Benfica)

DD: Nelson
DD: Zoro (admitindo que venha para esta posição)

DE: Léo
DE: Miguelito

DC: Luisão
DC: David Luiz
DC: Anderson
DC: (regresso de Fonte ou contratação de um jogador experiente 28-29 anos, para ser solução intermedia entre os jogadores actuais e a geração M.Victor/N.Ferreira)

Trinco: Petit
Trinco: (jogador com mais de 1,80, forte no jogo aereo. Não precisa de ser um tecnicista...basta o ABC do desarme e entrega fácil. Entre os 23/25 anos, para ser um jogador que dentro de 2 anos possa ser titular no Benfica, sem grandes oscilações de rendimento)

ID: Katsouranis
ID: (a solução pode passar pela manutenção do Coimbra, caso se decidam a dar minutos a serio ao jogador, ou pelo recuo do Assis)

IE: Karagounis
IE: (Fábio Rochemback...nem me vou dar ao trabalho de indicar caracteristicas)

MAC: Rui Costa
MAC: Assis

Ala Direito: P.Jorge
Ala Esquerdo: Coentrão

AV: Simão
AV: Miccoli

PLC: Nuno Gomes
PLC: (caracteristica unica, necessária e suficiente: marcar golos...caterpillars de golos!)
PLC: Dabao

Saidas: Moreira, P.Correia (emprestimo), Beto, M.Ferreira, Manu, Derlei, Mantorras

Indefinido: Moretto (definitivo), J.Coimbra (emprestimo)

Goldarch

Há aqui é um problema (entre outros...):

Vamos ter que aguentar com o Mantorras porque ele nunca irá sair do Benfica.

Pelo simples facto de que chumbará nos testes médicos/físicos de qualquer clube.

Andrew86

pois, não ha-de ele querer acabar a carreira no benfica.

S-Line

o mantorras fica no benfica até LFV cumprir o mandato...ou não... :-X

Elvio

Agora sim é o momento de falar em dispensas  O0 O0

Moretto ou Moreira

P.Correia - emprestar para jogar a clube da primeira liga

Beto

J.Coimbra - tal como o Pedro Correia

Manu

P.Jorge

M.Ferreira

Mantorras

N.Gomes - sangue novo precisa-se

Derlei - nem é nosso

Sabendo que a partida o FS fica e continua com o losango não precisamos de muitos extremos no plantel , temos Simão e Coentrão.
É apenas a minha opinião , precisa-se de uma limpesa no plantel.

Paullus

Para mim os dispensados seriam:

Moretto - Venda
Pedro Correia - Empréstimo
Beto - Venda
Coimbra - Empréstimo
Marco Ferreira - Venda
Manu - Empréstimo
Nuno Gomes - Venda
Derlei

Dos emprestados voltavam:

GR: Bruno Costa
DC:  José Fonte
MC: Diego Souza
MC: Manuel Fernandes
MAD: Carlitos

Rocha10

moretto- venda
p.correia- emprestimo
j.coimbra- emprestimo
m.ferreira-dispensa
p.jorge- venda
beto- dado
derlei-n voltes
karagounis- vai-se embora, p.pessoais

dos emprstados keria o marcel e tal o fonte..... manelele voltaaaaaaaaaaaa :slb2:

Odracir

Benfica Santos: "Luisao e Simao non verrano venduti"

21:43 del 27 maggio

Fernando Santos, il tecnico del Benfica, cerca di mettere un freno alle voci di mercato: "Simao e Luisao sono giocatori del Benfica e lo saranno anche nella prossima stagione. Il club non vuole venderli nonostante le tante offerte riportate dai giornali. Sono due giocatori chiave e se volessero andare via sarebbe un grande problema per noi".

Parece que o simao e o luisao nao irao sair