Venha lá a lista de dispensas...

S-Line

Como a época já terminou amigos, estou mm na expectativa...pois FS comunicou que ao chegarem a Lisboa depois da digressão , iria ser comunicada a "Lista negra"...
Bem...o que me faz confusão é, como FS pode já fazer a lista de dispensas se o plantel não está nem de perto nem de longe definido?
Estou em pulgas para a tal "opração" semanal que aí vem em que se sublinhou dispensas, compras e vendas de jogadores...
Será qu os jovens da cantera também estão nos planos?
Será que beto, moretto e m ferreira vão de vela??
E o famoso caso derlei? vão apostar nele e nem olham mais para o caso miccoli?..
Isto promete...aceitam-se apostas :drunk:

brunhais

beto, manu, marco ferreira. paulo jorge, moretto... estes estão certos

RuiCosta_10

Paulo Jorge é (deveria ser) para manter, de resto...

Moretto, Anderson, Marco Ferreira, Beto, Manú

Chefe

Eu emprestava o Manu a um clube "amigo". Talvez ao Leixões.

Czech Wizard

Também me faz um pouco de confusão dispensar os jogadores, sem antes ter reforçado o plantel o definido quem fica.

Por um lado acho extremamente positivo começar-mos cedo de delinear a proxima epoca.   temos a pre-eliminatoria da champions, e nao temos motivos nenhumas para festejar, logo quando mais cedo estiver definido o plantel melhor.

Mas o que ira acontecer se nao conseguirmos acertar as contractações que pretendemos? vamos repescar as dispensas? hum, talvez passe por ai.

na minha opinião pessoal. Dispensar, beto, marco ferreira, manu, tentar vender o moretto ou emprestar o moreira, paulo jorge gostava que ficass mas um emprestimo também nao está fora de questão, gostaria de ver num plantel de 25 pelo menos 5 ex-juniores.

Miccolli devia ser a nossa primeira prioridade para o defeso da proxima epoca!

S-Line

eu n consigo é imaginar o miccoli nunca mais vestir a nossa camisola, e ver o derlei ocupar o 30 que tanta admiração tive estes 2 anos :cry2:

peter_slb

Moretto, Beto, P. Correia (para emprestar), Paulo Jorge e/ou Manu, M. Ferreira

kneissl

Beto,Marco F.,Moretto,Paulo Jorge, Nuno Gomes  :metal:

entrecampos

Meu palpite sobre dispensas:
Vendas: Beto (AEK?), Moretto (AEK?)
Dispensas (de vez): Marco Ferreira, Beto (caso não seja vendido), Moretto (caso não seja vendido)
Dispensas para rodar (empréstimo): João coimbra (deve ficar o Romeu Ribeiro na equipa principal?), Manú, Pedro Correia
Dúvidas: Paulo Jorge  
Supresas ou talvez não: Mantorras, Moreira e Anderson.

Estarei a esquecer-me de alguém?

abraço

an7dre

acho que os dispensados sao:

moretto
derlei
beto
marco ferreira
paulo jorge

Rick_SLB

Principalmente Beto, M. Ferreira, Manú, Coimbra (empréstimo) e moretto

Andrew86

anderson, nuno gomes, mantorras, marco ferreira, derlei, manu, paulo jorge, beto, joão comibra(emprestado)moretto. :metal:

DaVincy

A minha lista de dispensas.

Beto, Manu, Marco Ferreira, Paulo Jorge, João Coimbra, Moretto, Mantorras(mas vai ficar pelas declarações do LFV).

Derlei ............mas tb n é nosso, espero q n fica novamente.

entrecampos

Citação de: emowhore em 27 de Maio de 2007, 22:51
Também me faz um pouco de confusão dispensar os jogadores, sem antes ter reforçado o plantel o definido quem fica.

Por um lado acho extremamente positivo começar-mos cedo de delinear a proxima epoca.   temos a pre-eliminatoria da champions, e nao temos motivos nenhumas para festejar, logo quando mais cedo estiver definido o plantel melhor.

Mas o que ira acontecer se nao conseguirmos acertar as contractações que pretendemos? vamos repescar as dispensas? hum, talvez passe por ai.

na minha opinião pessoal. Dispensar, beto, marco ferreira, manu, tentar vender o moretto ou emprestar o moreira, paulo jorge gostava que ficass mas um emprestimo também nao está fora de questão, gostaria de ver num plantel de 25 pelo menos 5 ex-juniores.

Miccolli devia ser a nossa primeira prioridade para o defeso da proxima epoca!
Compreendo a tua preocupação, mas não vai dificil encontrar em qualquer lugar jogadores só um pouco melhores dos que irão ser dispensados.
Agora, muito melhores é preciso eurossssssssssssssssssssssssssss

abraço

Shoky

Moretto/Moreira, Beto, Manu, Marco Ferreira e Derlei têm de ser dispensados...
São maus demais...

Pedro Correia e João Coimbra têm de ser emprestados...
E Paulo Jorge, enfim dava-lhe um voto de confiança...Mas ficava em stand-by, a ver o que fazia na pré-época...