Venha lá a lista de dispensas...

DRCNN

Citação de: yildirai em 30 de Maio de 2007, 00:13
eu tb penso que o anderson nao deveria sair , apesar de ter feito 1 epoca irregular ja mostrou ter qualidade (com o koeman tava a jogar mt) ,nao desaprendeu de jogar , acho k foi mais por falta de confiança que esta epoca jogou assim
tiraste-me as palavras dos dedos. ia dizer exactamente o msm :D

Palmeirinha

dava-lhe mais um ano de tolerancia...mas este ano foi mau demais...devia ser o defesa do campeonato portugues mais facil de fintar...é simples, ir mais pleas laterais e depois cortar p dentro...nao ganha uma assim (ex: golo do saha)...FORAM TANTAS E TANTAS VEZES...JÁ TEM IDADE P APRENDER

Andrew86

acho muito bem a sua venda/dispensa....jogadores mediocres não tem lugar no plantel do benfica, e o anderson é um deles(só espero é que outros tb tenham o mesmo fim)

yildirai

Citação de: Palmeirinha em 30 de Maio de 2007, 00:16
dava-lhe mais um ano de tolerancia...mas este ano foi mau demais...devia ser o defesa do campeonato portugues mais facil de fintar...é simples, ir mais pleas laterais e depois cortar p dentro...nao ganha uma assim (ex: golo do saha)...FORAM TANTAS E TANTAS VEZES...JÁ TEM IDADE P APRENDER

penso que isso tudo se deve a falta de ritmo e de confiança, porque nos ultimos jogos ja teve a um nivel mais elevado como pudemos comprovar

yildirai

Citação de: DRCNN em 30 de Maio de 2007, 00:14
Citação de: yildirai em 30 de Maio de 2007, 00:13
eu tb penso que o anderson nao deveria sair , apesar de ter feito 1 epoca irregular ja mostrou ter qualidade (com o koeman tava a jogar mt) ,nao desaprendeu de jogar , acho k foi mais por falta de confiança que esta epoca jogou assim
tiraste-me as palavras dos dedos. ia dizer exactamente o msm :D

somos tantos por aqui que as x's ate se escrevem as mm's coisas .... lool

Shoky

Talvez não dispensasse o Anderson...
Mas só de pensar em mais uma época com ele a titular, arrepio-me todo...

À primeira boa oferta e era bye-bye...

TERO

Citação de: Palmeirinha em 30 de Maio de 2007, 00:16

Bolas. E o Pepe? E o Bruno alves? e o Alcides com aquelas bolas que batiam no chao a frente dele e ele falhava o cabeaçamento? E aquelas falhas do RR o ano passado? e o Luisão ser constantemente comido pelo Liedson?

Enfim...

Jakub

Eu ficava com o Anderson e com o Paulo Jorge...

Mas como não percebo um cú de bola, é a minha ignorância a falar...

Com dispensas desta qualidade, devemos ter Katsouranis, David Luiz, Nuno Gomes etc  no Banco...

Palmeirinha

yildirai , realmente melhorou nos ultimos jogos...mas tb  equipa ja nao tinha a pressao do titulo (apesar de na ultima jornada ainda o poder conquistar sem saber bem como)...e um jogador q joga no benfica tem de saber estar sempre sob pressao.
Foi uma epoca má, disso ninguem tem duvidas...mas se jogar para o ano e continuar com exibiçoes assim, entao é uma boa saída p dezembro se encontrarmos substituto 8vendas sem substituo...por favor mais nao...deve ter dado p aprender este nao)

foNNtes

e também é diferente jogar com o Luisão ao lado...

Andrew86

não foi este individuo que queria sair em dezembro por ser suplente?.....mas alguem acredita(se não for dispensado) que ele vai ser titular no benfica na proxima epoca......mais vale, então antecipar a vontade dele.

Strata

Se formos por aí ía quase o plantel todo embora.....

Eu acho que o Anderson não devia ser dispensado...

...mas vamos esperar que pode ser que esteja aí na manga um Cannavarro ou um Nesta.  :angel:

yildirai

Citação de: Palmeirinha em 30 de Maio de 2007, 00:30
yildirai , realmente melhorou nos ultimos jogos...mas tb  equipa ja nao tinha a pressao do titulo (apesar de na ultima jornada ainda o poder conquistar sem saber bem como)...e um jogador q joga no benfica tem de saber estar sempre sob pressao.
Foi uma epoca má, disso ninguem tem duvidas...mas se jogar para o ano e continuar com exibiçoes assim, entao é uma boa saída p dezembro se encontrarmos substituto 8vendas sem substituo...por favor mais nao...deve ter dado p aprender este nao)

sim , concordo ctg, tambem o critiquei por andar a fazer jogos ao nivel que fez , mas dai a dispensa-lo , depois do que vimos na epoca anterior nao me parece a melhor solução , assim tinhamos k dispensar quase todos que la estao...é td uma questao de rotação :P

NrowS

A minha opinião é que, dispensando o Anderson, precisamos de comprar 2 centrais. Há dinheiro?

Shoky

Citação de: NrowS em 30 de Maio de 2007, 01:01
A minha opinião é que, dispensando o Anderson, precisamos de comprar 2 centrais. Há dinheiro?

Nem por isso... O0

Teríamos Luisão, David Luiz e o "Reforço"...
E em caso de necessidade o Zoro...Ou o Fonte...

Contratar um chega e sobra...