Venha lá a lista de dispensas...

NrowS

Pois, lembrei-me agora mesmo que já está aí o Zoro. Falta um, concordo. :)

GGG

Não me parece que o Anderson seja dispensado. De resto a única possibilidade de sair é se existir uma proposta, o que eu sinceramente dúvido.

Assim ficamos com:

Luisão/Anderson
D. Luiz/ Reforço?

Hocuspocus

Não faz sentido nenhum dispensar o Anderson para ir gastar dinheiro noutro central, isto quando a nossa prioridade deveria ser canalizar fundos para um grande avançado.

NrowS

Exactamente. Andamos a precisar de um goleador há anos.

Troglodite

O koeman disse que gosta muito do anderson.. nc se sabe. Pode sempre levar o rapaz para holanda.

Para mim isto chega:

Luisao
Cirillo
D.Luis
Amoreirinha/Fonte/N.Ferreira

Hocuspocus

Troglodite,

Nunca vi o Cirillo jogar, e não vejo onde é que está a vantagem de dispensar um internacional brasileiro relativamente jovem (Anderson) para ir buscar um italiano em fase final de carreira (o que impossibilita um eventual retorno financeiro no futuro).

Concordo com a vinda do Cirillo desde que isso não implique a saída do Anderson. Aliás, se o Anderson sair tem que vir um melhor que ele. Mas acho disparate dispensar o brasileiro, já que a nossa prioridade deveria ser a contratação de jogadores para o ataque. Na defesa estamos relativamente bem servidos, não sendo esse o sector que mais preocupações nos traz.

Quanto ao Amoreirinha e ao Fonte, não são jogadores para o Benfica. Especialmente o primeiro...

fabioly

Dupla referenciada pelo AEK

Manu e Paulo Jorge são dois dos nomes equacionados para reforçar o AEK na próxima época, segundo adianta a imprensa grega de ontem. Curiosamente, os dois jogadores participaram no último domingo no triunfo do Benfica sobre o emblema grego em New Jersey (2-1). As boas relações entre os dois emblemas – consolidadas com as transferências de Katsouranis para a Luz e Manduca para Atenas – poderão contribuir para um desenlace do agrado do treinador Serra Ferrer, apostado que está em garantir nova qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

in jornal o jogo

Jack Bauer

Não se esqueçam que se o Anderson sair temos o :

Luisão
David Luiz
Zoro
e ate o Katsouranis

Por isso um ate chegava...

A juntar a isto o miguel victor ainda é junior...Em caso de emergência total.

Em.

- Luisão
- David Luiz
- Anderson
- Zoro

Chega...

slbcarlos

na defesa tamos nos bem,  temos k contratar 2 boms PL.  mais nada.   

kramxel²

O Anderson não se vai embora.

Acham que eles são assim tão estúpidos??

Se ele for dispensado, tinham que ir buscar, pelo menos, mais um central....

Não há dinheiro para comprar o Miccoli, mas já há dinheiro para estoirar num(s) central(ais), para ser(em) 2ª opção.... :uglystupid2:

Troglodite

Citação de: Hocuspocus em 30 de Maio de 2007, 02:23
Troglodite,

Nunca vi o Cirillo jogar, e não vejo onde é que está a vantagem de dispensar um internacional brasileiro relativamente jovem (Anderson) para ir buscar um italiano em fase final de carreira (o que impossibilita um eventual retorno financeiro no futuro).

Concordo com a vinda do Cirillo desde que isso não implique a saída do Anderson. Aliás, se o Anderson sair tem que vir um melhor que ele. Mas acho disparate dispensar o brasileiro, já que a nossa prioridade deveria ser a contratação de jogadores para o ataque. Na defesa estamos relativamente bem servidos, não sendo esse o sector que mais preocupações nos traz.

Quanto ao Amoreirinha e ao Fonte, não são jogadores para o Benfica. Especialmente o primeiro...

São opiniões, na minha opinião em primeiro lugar está o retorno desportivo, não o retorno financeiro. Eu não falo em dispensar, falo em vender. Obviamente não vamos dispensar um jogador internacional brasileiro. Mas há que estabelecer prioridades. Dizes que estamos bem servidos na defesa. Eu não acho, o anderson é muito inconstante, o d.luis é um miudo e revela falta de experiencia. Para mim precisamos de um central experiente. Nada melhor que o cirillo, central com escola italiana, vem a custo 0, o santos conhece-o bem, é um dos melhores centrais na grécia, é um lider natural e é muito experiente. A idade faz-me pouca diferença, vejam o leo que veio com 30 anos.
Falam muito do ataque, mas o ataque teve bem melhor do que a nossa defesa neste ano.
Quanto ao amoreirinha ou fonte, o 1º é titular nos sub-21, o 2º tem feito boas épocas. Acho que para 4º central chegam e sobram.

Califas

2 centrais lentos na defesa ? nao me parece a melhor soluçao a dupla luisao/cirillo, é que se o cirillo vier nao deve ser para ser suplente dum miudo brasileiro...

ja se fala do anderson no brasil de novo para o benfica comprar marcelo mattos...

Batistuta

Citação de: NrowS em 30 de Maio de 2007, 01:01
A minha opinião é que, dispensando o Anderson, precisamos de comprar 2 centrais. Há dinheiro?

Eu acho que o Anderson é negociável no sentido de haver a oportunidade de enfiar um barrete a alguém. É claro que se o vendessem não ía ser por 1 milhão de euros mas também neste momento não vejo quem possa estar interessado a dar mais do que isso, mas nunca se sabe...

Já tivemos cá pior (P. Madeira, Ronaldo) mas quem seguiu atentamente o seu percurso até agora consegue ver que ele nunca chegará a um nível mais elevado na europa. O Luisão deu alguma fífias ao início mas rapidamente mostrou grandes qualidades. O Anderson já cá está á 2 anos e não me convenceu...

LFVL

Vendendo o Anderson, ficamos com o Luisão e David Luiz, que ao tudo indica será a dupla de centrais. Emprestados ainda temos o Amoreirinha, Fonte, Nuno Ferreira, R. Franco, F. Lucio. Acho que os 4 centrais poderiam bem ser o:

- Luisão
- David Luiz
- contratação
- Nuno Ferreira