Venha lá a lista de dispensas...

S-Line

como eu defendo a teoria "começar do zero" quando as coisas estão mal, e não desatar tudo a verrer, eu faria assim:
- começava pela raiz, arranjava maneira de apostar num treinador moderno e que apostasse em jovens,
- depois sim...dispensava os que ha 2 e 3 épocas que andaram arrastar
- dava mais uma oportunidade a ngomes pk ele já deu muito ao benfica
- seleccionava muito bem os emprestados para nao andar a comprar ao desbarato
- ao mantorras...bem c eu n gosto só de me levantar por um tipo tar aquecer, e nem suspiro pelo passado pois não se ganha nada assim, apostava já no futuro e apostava em valores já garantidos...
se os outros pedem fortunas pela sucata entao e pederia também...já que não o temos ( já paxa a ser uma desculpa p tdo...) recorroa a troca...já vi clubes de topo a fazer ixo :smiley6600:

Adrian

eu dispensava

Rui Costa
Luisao
Simao
Nuno Gomes
Petit
Leo
Karagounis
Katsouranis
David Luiz
Andersson

axo q vao ser estas as dispensas

LOL

Czech Wizard

Dispensar no Nuno Gomes é um erro! Não temos melhor, e provavelmente nao encontramos melhor... porque um bom marcador custa euróles, e matadores da equipes de segunda já nos tivemos muitos, Marcelo, Hassan, Marcel... e num campeonato onde o melhor marcador marca 15 o nuno em baixo de forma e a falhar milhoes marcou 5. Depois é da casa, gosta do benfica, dá o litro pela camisola.

O unico senão, é o ordenado no menino.

Eu sou daqueles, que raramente perdoa um falhanço do nuno gomes, que anda sempre a dizer mal dele, mas acho que nao o deviamos deixar sair. é contraditório... mas o nuno gomes é benfica.

Adrian

o Nuno gomes nao pode sair...é o Unico avançado no SLB....

sóáguias

Eu dispensava o treinador e o departamento médico!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny: :2funny: :2funny:

marchena_4

Mas sera que eu sou o unico que acho o Manu melhor jogador que o P.Jorge? Que acho o Paulo Jorge um jogador perfeitamente banal igual a tantos outros sem nada que faça a diferença e que acho que aquela velocidade do manu pode ser uma mais valia em muitos jogos? Nao percebo tanta gente que quer a dispensa do manu e a permanencia do P.Jorge ..  :huh:

zelton

moretto, beto, marco ferreira e manu (emprestado)

penso que n há que enganar, dispensava estes

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

zelton

o paulo jorge é um jogador mt + inteligente, mt + evoluido a nivel tactico e tambem cruza mt melhor k o manu.. é isto k eu acho!

Permanência do Paulo Jorge e empréstimo do Manu.. o Manu tem k que evoluir mt, n chega correr (e se corre!) k nem um coelho..

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

Sousa_slb

as minhas dispensas seria

moretto-vendia
beto- tentava vender senao dava
marco ferreira- vendia ou dava
everson- dava
joao coimbra- emprestava para poder jogar mais
pedro correia- tenho esperança nel mas emprestava para jogar mais
derlei- a caminho da russia
mantorras- por mim era emprestado mas nao vai aconteçer
nuno gomes- depende de kem vier, eu axo k era boa altura par ao vender mas se n vier ninguem tb n o podemos dispensar

kt ao manu ou ao paulo jorge apenas ficava com 1 e o outro era emprestado.
eu escolhia o manu

cumprimentos e eu sei k sao mts nomes mas a verdade é k á jogadores k andam lá só a fazer numero

sóáguias

Engraçado como todos se esquecem do EVERSON, que ainda é nosso jogador...a tal aquisição que nos custou (lesionado) 1,5 milhões de euros e 47 mil euros mês para apenas ter jogado 19 minutos pelo Benfica!!

Compras a La Veiga...

Só visto, pois contado ninguém acredita!!! :police: :police: :police:

marchena_4

eu so acho que o manu anda mal aproveitado..Metem-no a jogar na zona do meio campo ou a extremo quando ele tecnicamente nao é nada de especial e nem centrar sabe...Eu penso que o manu num esquema de dois avançados a ser utilizado como avançado movel podia ser muito util devido ao seu arranque e repentismo. A inteligencia de jogo e o habito de nao complicar so vem com muitos jogos a alto nivel que é coisa que ele teve sempre muito pouco...

Paullus

Citação de: sóáguias em 28 de Maio de 2007, 00:19
Engraçado como todos se esquecem do EVERSON, que ainda é nosso jogador...a tal aquisição que nos custou (lesionado) 1,5 milhões de euros e 47 mil euros mês para apenas ter jogado 19 minutos pelo Benfica!!

Compras a La Veiga...

Só visto, pois contado ninguém acredita!!! :police: :police: :police:

Anda or aí uma noticia hoje que o Neuchatel se chegou á frente e nos levou o "brinde"  O0

Jack Bauer

Dispensava do nosso universo:

Moretto
Pedro Correia (emprestado)
Benfica Eagle (por nao me ter mandado pm sobre os novos jogadores)
Beto
Amigo das modalidades (para ver como viviamos sem ele, podia ser emprestado ao forum lagarto)
Paulo jorge
Derlei
NoDevil
Marco Ferreira
Joao coimbra (emprestado)
Manu (emprestado)

Equipa:

Gr- Moreira \ Quim \ Junior

DD - Zoro \ Nelson

DC - Anderson \ Luisão \ D. Luiz \  ?

DE - Leo \ Miguelito

MC - Petit \ Katsouranis \ Rui Costa \ Karagounis \ ? \ Nuno Assis

M Ala - Simao \ Coentrão \ Carlitos \ ? \ ?(extremo polivalente)

Avançados - Nuno Gomes \ Miccoli (desejo) \ Avançado BOMBA  :clap2: :clap1: :clap2: :clap1: :winner:(pag 200) \ Mantorras San \ Yu Dabao

24 jogadores sem gr. Eu sei que é de mais, mas é giro.  :clap2: :clap1: :flag:

4ever Red Devil

Beto, Marco Ferreira e Manu devem ser vendidos definitivamente.

Jack Bauer

Nao sei como é que querem DISPENSAR o NOSSO Nuno Gomes. Um simbolo da nossa selecção e do nosso clube que fez o esforço de jogar LESIONADO "n JOGOS" EM PROL DAS NECESSIDADES DA EQUIPA. Não havia kikin, miccoli lesionado, mantorras nao podia jogar o tempo todo e nao havia mais ninguem, ja que derlei n tinha ritmo.