Venha lá a lista de dispensas...

kramxel²

Citação de: El_Maestro em 28 de Maio de 2007, 00:56
o mantorras vai ficar no SLB de certeza porque como ja foi dito ele não passa em testes medicos nenhuns e nao estou a ver o vieira a dispensa-lo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

fonte de boa agua era a do lamego...mas com umas obras a nascente secou....axo k essa das fontes é no cantinho dos boatos n? :clap1:

Johnny|SLB

Eu mandava rapidinho o P.Jorge,Beto,M.Ferreira,Moretto e Mantorras. Isto vale de pouco se nao arranjarmos reforços a nossa altura,a altura do SLB

Troglodite

P.Jorge, Beto, M.Ferreira, Moretto, Mantorras e P.Correia(empréstimo).

matavelhos

Lista de dispensas

Guarda Redes
.Quim
.Moretto
.Moreira
.Nereu

.Bruno Costa

Defesas
.Nelson
.Pedro Correia
.Zoro
.Luisão
.Anderson
.Amoreirinha
.Fonte

.Léo
.Miguelito
.Tiago Gomes
.David Luiz (emp)

Médios
.Petit
.Diego Souza
.Beto
.Fernando Alexandre
.Everson
.João Coimbra

.Katsouranis
.Manuel Fernandes
.Karyaka
.Karagounis
.Nuno Assis
.Rui Costa
.Simão
.Paulo Jorge
.Carlitos
.Marco Ferreira
.Fábio Coentrão
.Zambujo
.Hélio Roque
.Artur Futre
.Bijou
.Brezovacki

Avançados
.Manu
.Nuno Gomes
.Mantorras
.Karadas
.Adilson
.Rodolfo Lima
.Inzaghi
.Marcel
.Canales

.Miccoli (emp)
.Derlei (emp)

é mais ou menos isto :-X

OBRIGADO AO ChEsTeR por ter facultado a lista

4ever Red Devil

Moretto, Nuno Gomes e Fonte queria que ficassem.

Adilson devia ser testado na pré-época.

Troglodite

matavelhos

.Moretto é um caso aparte... acho que tem/tinha hipoteses de ser o melhor GR do SLB, a dispensa depende de uma contratação ou não para a posição.

quanto a:

.Bijou
.Brezovacki
.Adilson
.Inzaghi
.Canales

não faço ideia do seu real valor...

o Fonte... não o acho grande pistola...

4ever Red Devil

Adilson foi uma esperança das camadas jovens brasileiras comprada em Dezembro para integrar o Plantel da próxima época. Se tem qualidade para isso, não sei...

Kampz

O meu palpite, infelizmente: Moreira, Miguelito, P.Correira (para emprestar), Beto, M.Ferreira, P.Jorge...

Infelizmente pelos 2 primeiros que não me parece que fiquem...

Elvio

Zambujo e Fernando Alexandre  . . . não vi jogar o primeiro mas ouvi elogios e sempre é melhor manter estes jovens ligados ao clube que M. Ferreiras , o Fernando Alexandre gostei de o ver em Toulon há 2 anos penso eu , acho que teve uma lesão grave esta época.

4ever Red Devil

Elvio esses jogadores devem estar na casa dos 21, 22 se já não explodiram na II Liga e afins porque é que haviam de o fazer agora?

Iubire

Beto, Marco Ferreira, Paulo Jorge e Quim...

Elvio

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 02:19
Elvio esses jogadores devem estar na casa dos 21, 22 se já não explodiram na II Liga e afins porque é que haviam de o fazer agora?
O Zambujo teve mais de meio ano parado depois de acabar a nossa equipa B , nada podia mostrar.
O Fernando Alexandre teve uma lesão grave e falhou grande parte da época .
Não podiam ter expludido.

Jakub

Eu não acredito que a maior parte das pessoas aqui coloquem o Paulo Jorge nas listas de dispensas...

Paulo Jorge é um grande jogador...o nosso melhor, até se lesionar em Leiria...

Teve foi parado e depois colocado de parte, é óbvio que decaiu...