Venha lá a lista de dispensas...

Elvio

Eu coloquei o P.Jorge pelo simples facto que jogando em losango para os extremos é complicado .
Admiro como luta durante 90 min.

4ever Red Devil

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Maio de 2007, 02:26
Eu não acredito que a maior parte das pessoas aqui coloquem o Paulo Jorge nas listas de dispensas...

Paulo Jorge é um grande jogador...o nosso melhor, até se lesionar em Leiria...

Teve foi parado e depois colocado de parte, é óbvio que decaiu...

Hoje já escrevi isso mil vezes no tópico sobre ele...

O problema é a memória curta, ou a falta de memória mesmo... :(

4ever Red Devil

Citação de: Elvio em 28 de Maio de 2007, 02:28
Eu coloquei o P.Jorge pelo simples facto que jogando em losango para os extremos é complicado .

Mesmo jogando em 4-4-2 diamante ou losango ou como lhe quiserem chamar, temos sempre que ter no plantel dois ou três extremos para uma possivel mudança táctica.
Assim sendo temos que ter Simão(que tambem é o vértice mais avançado do losango) mais 2.

Os 2 extremos mais crediveis que temos são sem dúvida Paulo Jorge e Fábio Coentrão.

4ever Red Devil

Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2007, 02:32
:clap2: :clap1:

Não precisas de avatar, esses dois smiles são mais que identificativos: trata-se do nosso agente secreto ;D

Elvio

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 02:32

Mesmo jogando em 4-4-2 diamante ou losango ou como lhe quiserem chamar, temos sempre que ter no plantel dois ou três extremos para uma possivel mudança táctica.
Assim sendo temos que ter Simão(que tambem é o vértice mais avançado do losango) mais 2.

Os 2 extremos mais crediveis que temos são sem dúvida Paulo Jorge e Fábio Coentrão.

Eu tambem acho que devemos ter 2 extremos no plantel , 3 acho que é demasiado , até porque quanto maior for o plantel menores são as possibilidades de jovens serem chamados .
Planteis de 26/27 jogadores não obrigado. :bah2:

Jakub

Pois mas temos que ter vários jogadores, neste caso extremos, para não tarmos dependentes de um só sistema... O0

Elvio

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Maio de 2007, 02:36

Pois mas temos que ter vários jogadores, neste caso extremos, para não tarmos dependentes de um só sistema... O0

Eu concordo , mas é como disse , para isso teremos um plantel demasiado grande e com menos possibilidades de dar oportunidades aos jovens da ''cantera''
Para mim como extremos para sistema alternativo , Simão e Coentrão.  :)

4ever Red Devil

Elvio não são 3 extremos é Simão mais 2.

O Simão costuma jogar atrás dos avançados. Se só tivermos Simão mais "um" e se esse "um" se lesionar ficamos sem extremos no banco.

S-Line

porra voces nao dormem???? ;D :crazy2: :clap2: :clap1:...eu adormecom o pc ligado e voces tao agarrados d tal maneira...tenham calma o aviao ainda nem xegou :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

4ever Red Devil

E já agora, se tivesse de escolher entre Coentrão e Paulo Jorge...Paulo Jorge.

Um foi o melhor jogador do Benfica no primeiro terço da liga e o outro só fez uns joguinhos de jeito na Vitalis.

Elvio

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 02:40
Elvio não são 3 extremos é Simão mais 2.

O Simão costuma jogar atrás dos avançados. Se só tivermos Simão mais "um" e se esse "um" se lesionar ficamos sem extremos no banco.
Miguelito  ::) Assis pode ser um falso extremo , embora não seja um de ir a linha cruzar.
Eu percebo bem o que queres dizer  :)  , o meu receio é que mais uma vez o Benfica tenha um plantel gigante sem espaço para a aposta juventude  >:(

S-Line

4ever Red Devil

Já me distraí com as horas e amanhã tenho de levantar cedo.
E estudar já é pa esquecer...

Maldito SerBenfiquista.com!

Até amanhã... ;)

PS- ó reddevil do norte, é impressão minha ou também estás acordado?  :smiley6600:  ;D

Elvio

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 02:41
E já agora, se tivesse de escolher entre Coentrão e Paulo Jorge...Paulo Jorge.

Um foi o melhor jogador do Benfica no primeiro terço da liga e o outro só fez uns joguinhos de jeito na Vitalis.
Eu . . . não sei .

Um tem raça e grande entrega mas não tem grande capacidade técnica [ que um extremo deve ter] para driblar um adversário e cruzar.

O outro é jovem , ao que parece é dotado técnicamente e é aposta de futuro.
Mas não tem experiencia de primeira liga.

PS - Até amanhã  :slb2: :slb2: