Venha lá a lista de dispensas...

patm

dispensar nuno gomes.. tenham juizo

:uglystupid2:

S-Line

CitaçãoE o Nereu?
realmente...grande injustiça que cometeram c ele....

Nuno_SLB

Qual injustiça ? Se o rapaz não vale um chavo....ele que se dedique à carreira de Modelo e de surfista que lhe trará mais ganhos na sua vida pessoal.

S-Line

CitaçãoQual injustiça ? Se o rapaz não vale um chavo....ele que se dedique à carreira de Modelo e de surfista que lhe trará mais ganhos na sua vida pessoal.
ò nuno desculpa lá mas n devemos andar a ver os mm GR...n tou a falar do bruno vale...tas a falar de um puto k se esteriou na LC como gente grande e completamente desamparado...sem substitutos

Dr.Zoidberg

dos jogos que o Nereu fez pelo SLB so me lembro de ele cometer um erro.

Acho que ele merecia pelo menos que o Benfica tentasse roda-lo num clube da primeira divisao

Kobille

Quim
Moreira
Pedro Correia (emprestar)
João Coimbra (emprestar)
Beto
Marco Ferreira
Manú
Mantorras

O Fábio Coentrão pode ficar, mas será difícil jogar num esquema como o nosso, por isso, talvez fosse melhor ideia emprestar o miúdo a um clube da primeira liga.

Nuno_SLB

Citação de: reddevil no norte em 28 de Maio de 2007, 00:52
CitaçãoQual injustiça ? Se o rapaz não vale um chavo....ele que se dedique à carreira de Modelo e de surfista que lhe trará mais ganhos na sua vida pessoal.
ò nuno desculpa lá mas n devemos andar a ver os mm GR...n tou a falar do bruno vale...tas a falar de um puto k se esteriou na LC como gente grande e completamente desamparado...sem substitutos

Sim Sim... Qual será a razão de nenhum clube apostar nele ? Será do Guaraná ?

Mas aquele gajo alguma vez tem pinta de jogador profissional....

Dr.Zoidberg

o mantorras vai ficar no SLB de certeza porque como ja foi dito ele não passa em testes medicos nenhuns e nao estou a ver o vieira a dispensa-lo

hteixeira

Não faz sentido nenhum dispensar o Miguelito...mas lá que o Mantorras e o Nuno Gomes eram dispensados lá isso era. Com o ordenado do Nuno tavamos a pagar um grande jogador do futebol europeu. Mantorras só tá no Benfica por favor.

4ever Red Devil

Nereu?

Basta ir lendo de vez em quando o que foi dito dele na secção camadas jovens...

Não vale NADA! 0, nicles, rien, nothing...

E como o Nuno disse, nenhum clube aposta nele e não é por acaso...

O moço até é girinho, tem pinta por isso que se dedique ao mundo da moda e seja muito feliz.

S-Line

comunica-se a tds os sócios e simpatizantes do SLB que abriu a época oficial de caça á cenoura, por isso vistam o colete a prova de balas pois, vamos ser bombardeados por crónicas jornalísticas e novelas simão a toda a hora...     :drunk: :drunk: :drunk: :clap1: :clap1: :D :D

Bzzoiro

De fonte segura sei que Everson esteve na suiça (foi num dia e veio noutro), talvez para assinar pelo sion... Menos um :)

LeoG

acho que o marco ferreira e o derlei podiam ir já fazendo as malinhas. a situação dos 3 guarda-redes é capaz de ser insustentável, mas gosto muito dos 3. paulo jorge e manu a espaços mostraram valor. mas eu diria que caso venham jogadores melhores (coentrão ?) podia-se considerar a venda de ambos, o mesmo aplica-se ao beto. empréstimo -> coimbra e correia.

thysen

Moretto, Beto, Marco Ferreira, manu, paulo jorge.

Manu era emprestalo, é uma pena que com aquela velocidade não consiga fazer mais...