Venha lá a lista de dispensas...

ednilson

Citação de: markus em 29 de Maio de 2007, 14:18
Segundo o jornal da tarde (sic) o Andersson é um jogador a ser dispensado...

A piada está aqui................ANDERsON

Tens cá um sentido de humor tu, tens tens.................

fredenho

Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 15:40
Citação de: markus em 29 de Maio de 2007, 14:18
Segundo o jornal da tarde (sic) o Andersson é um jogador a ser dispensado...

A piada está aqui................ANDERsON

Tens cá um sentido de humor tu, tens tens.................

:clap1: :clap1: :clap2: :clap2:
;) ;) ;) ;) ;) ;)

Troglodite

Citação de: NNChelas em 29 de Maio de 2007, 15:40
Citação de: Troglodite em 29 de Maio de 2007, 15:39
Caso o anderson saia contentava-me com:

- Luisao
- Cirillo
- D.Luis
- Fonte

Por isso pode sair, até porque deve ganhar bem.
Cirillo nao mas o zorro pode jogar a central tambem.

Preferia ter um central experiente, alem disso o cirillo é um lider natural. Pelo que os italianos dizem o zoro é melhor lateral que central.

Kobille

Temos um central brasileiro, com uma óptima idade e já tendo ele mostrado o que vale, querem dispensa-lo? Para irem buscar quem, o Cirillo?
Desculpem, mas com os dados que temos (que o Anderson é dispensável (pode ser vendido)), considero isto uma palhaçada...

Chelas

Citação de: Kobille em 29 de Maio de 2007, 15:43
Temos um central brasileiro, com uma óptima idade e já tendo ele mostrado o que vale, querem dispensa-lo? Para irem buscar quem, o Cirillo?
Desculpem, mas com os dados que temos (que o Anderson é dispensável (pode ser vendido)), considero isto uma palhaçada...
nao sera preciso ir buscar o cirillo se venderms o anderson....

tiago_alexx

o anderson?nem no mercado do bolhão o querem...

fredenho

Eu acho é que vender o AnderSon (;)) e buscar o cirillo com o Fonte, e David Luis é ter uma boa defesa que nao tem nada a dever a aquela dupla RR-Luisao!!

kramxel²

Citação de: fredenho em 29 de Maio de 2007, 15:44
Eu acho é que vender o AnderSon (;)) e buscar o cirillo com o Fonte, e David Luis é ter uma boa defesa que nao tem nada a dever a aquela dupla RR-Luisao!!

Na BB diziam que o Cirillo já não vem...

fredenho

Citação de: Kramxel em 29 de Maio de 2007, 15:46

O Anderson pode ser bom defesa mas todos ja gritamos contra erros que ele fez na defesa... ele tem altos e baixos...
Podias dar a traducao a um simples imigrante vivendo fora do pais de BB?? ;)

Slatz

Citação de: tiago_alexx em 29 de Maio de 2007, 15:44
o anderson?nem no mercado do bolhão o querem...

Tem mercado no Brasil, aliás o Benfica podia incluir o Anderson num negócio para a akisição dum ponta de lança   O0

Chelas

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2007, 15:49
o Anderson tem cartel no Brasil, seria bom incluí-lo num negócio por um qualquer médio/avançado ou o Bruno do Flamengo
troca de anderson pelo renato augusto isso sim era um negocio

Filipe F

Bem, ao menos já não vou sofrer quando o Anderson tiver a bola nos pés.

kramxel²

Citação de: fredenho em 29 de Maio de 2007, 15:48
Citação de: Kramxel em 29 de Maio de 2007, 15:46

O Anderson pode ser bom defesa mas todos ja gritamos contra erros que ele fez na defesa... ele tem altos e baixos...
Podias dar a traducao a um simples imigrante vivendo fora do pais de BB?? ;)

Bola Branca, a informação desportiva tri-diária da Rádio Renascença
http://www.rr.pt/BolaBranca.Aspx?AreaId=12

Kobille

Citação de: Kobille em 29 de Maio de 2007, 15:43
O Anderson tem 26 anos e é internacional brasileiro, o Cirillo tem 30 anos e foi treinado pelo Fernando Santos. Sinceramente, parece-me muito mais lógico manter o Anderson, do que ir buscar o Cirillo.
Provavelmente o termo palhaçada é um bocado exagerado, mas olhando um pouco para o futuro, parece-me claramente um erro dispensar o Anderson. Não nos podemos esquecer das grandes exibições que ele fez, e lembrar apenas de algumas más que tenha feito...

slbcarlos

falam k nao tem dinheiro etc.................... mas pelos vistos e mentira pk tem dinheiro para ir buscar jogadores k nao precisamos, tipo cirillo. vem a custo zero, mas vai receber um bonus por assinar pelo slb, mais o salario,  sera k luisao, david luiz, anderson e zoro nao chegam????????