Venha lá a lista de dispensas...

Red skin

Outro dos querididinhos/vaca sagrada que tb ia era o Nélson!!!! Farta-se de brincar na defesa, não faz um cruzamento com jeito, preocupa-se mais com o cabelo do que com o jogo e muito baixo para um defesa!!! Dp de uma meia época boa, nunca mais fez nada!!!!

:knuppel2:

bisard

Bem... se nós nos damos ao luxo de dispensar jogadores como o Anderson imagino os reforços que ai vêm... este ano até a Champions limpamos... ou então não!  ;D ;D

Subsultans Papaver

Citação de: byzard em 29 de Maio de 2007, 18:28
Bem... se nós nos damos ao luxo de dispensar jogadores como o Anderson imagino os reforços que ai vêm... este ano até a Champions limpamos... ou então não!  ;D ;D

Desde que se faça algum dinheiro com ele que venha alguém superior para o seu lugar, não me oponho.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 29 de Maio de 2007, 17:22
despachar o anderson para buscar o cirillo é demais
comeco a ver-nos num poco sem fundo
ainda vao vender o moreira para lá deixar o moretto e afins
saudacoes

Ó meu!!! o Anderson é um cepo de primeira!!!! Acorda    :idiot2:

nightcrowler

mas o que ja fez o cirillo???
imaginam o que fui gozado pelo pessoal italiano quando lhes pedi informacoes do cirillo??? provavelmente o jogador mais lento que ja jogou na serie a. o gajo que é um caceteiro de todo o tamanho, ao nivel de um materazzi. o anderson no ano passado fez mais que o cirillo toda a vida.
se vendessemos o anderson porque iamos buscar um meira, um castro, manuel da costa, gladstone, sou o primeiro a reconhecer, agora por um cirillo???? entreposto e mais nada.
em relacao aos gk's, o problema do moretto foi ter vindo, para vir para o benfica tem que se ser melhor do que lá há, o que nao é o caso. a vir um gk, ou vem um toldo porque é fora de série, ou vem um d.fernandes porque provavlemente sera o futuro gk de selecao ou entao deixa-se estar quieto.
fez-se o pior.
saudacoes

slb-saudade

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2007, 17:37
Quem é quem que afinal ia embora e já não vai porque..não... ::)

Amigo

Diga-me que isso aí é um boato do bom ... please ... please ... :-X

ANunes

Citação de: esmiga em 29 de Maio de 2007, 01:02
Citação de: ANunes em 28 de Maio de 2007, 23:21
Ora ai vai a lista de dispensas:

L.F. Vieira.................demasiado sonhador!

Veiga.......................demasiado ofensivo!

Fernando Santos........demasiado defensivo!

Quim........................demasiado frangueiro!

Nuno Gomes..............demasiado perdulário!

Beto.........................demasiado incompreendido!

Derlei........................demasiado velho!

Marco Ferreira.............demasiado ausente!

tu queres o vale azevedo a presidente e o damasio a vice ne? cla-te pah, luisfilipe vieira ta a fazer um grande trabalho no benfica

qual vale azevedo qual carapuça!!!!....era o q faltava!!!!....o que eu quero é um presidente que prometa o que pode cumprir......agora prometer o mundo e o resto do universo...e contentarmo-nos com a taçao do torneio do Dubai!!!!!,,,....ora bolas pra banha da cobra!!!

slbfuckfcp

zum.zzzzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzz

nidense

eu quero é vitorias e uma equipa decente, mas com o santolas vai ser muito complicado!!!

ANunes

Citação de: RedAçor em 29 de Maio de 2007, 01:08
Citação de: ANunes em 28 de Maio de 2007, 23:21
Ora ai vai a lista de dispensas:

L.F. Vieira.................demasiado sonhador!

Veiga.......................demasiado ofensivo!

Fernando Santos........demasiado defensivo!

Quim........................demasiado frangueiro!

Nuno Gomes..............demasiado perdulário!

Beto.........................demasiado incompreendido!

Derlei........................demasiado velho!

Marco Ferreira.............demasiado ausente!

Já agora pode se dispensar os 14 milhões de Benfiquistas..

Por muito que nao concordes com a minha opinião,...o teu comentário parece-me demasiado ridiculo e absurdo!!!!

talvez tenha apelidado erradamente o nosso presidente, pq sonhador todos nos somos, pensando bem substituo "sonhador" POR "incumpridor"

|-3m1n3m-|

Moretto
Manu
Paulo Jorge
Marco Ferreira
Beto
João Coimbra
Pedro Correia

Mr.Costa

Moretto
Anderson
Beto
Extremos(sem Simao claro)
Mantorras
Nuno Gomes

Troglodite

Citação de: nightcrowler em 29 de Maio de 2007, 18:53
mas o que ja fez o cirillo???
imaginam o que fui gozado pelo pessoal italiano quando lhes pedi informacoes do cirillo??? provavelmente o jogador mais lento que ja jogou na serie a. o gajo que é um caceteiro de todo o tamanho, ao nivel de um materazzi. o anderson no ano passado fez mais que o cirillo toda a vida.
se vendessemos o anderson porque iamos buscar um meira, um castro, manuel da costa, gladstone, sou o primeiro a reconhecer, agora por um cirillo???? entreposto e mais nada.
em relacao aos gk's, o problema do moretto foi ter vindo, para vir para o benfica tem que se ser melhor do que lá há, o que nao é o caso. a vir um gk, ou vem um toldo porque é fora de série, ou vem um d.fernandes porque provavlemente sera o futuro gk de selecao ou entao deixa-se estar quieto.
fez-se o pior.
saudacoes

O luisão e o katsouranis também são lentos que nem uma mula. É isso que os faz maus jogadores? Não. Agora se fores perguntar aos gregos os melhores centrais a jogar na grécia, 80% inclui o cirillo. Sim é caceteiro, sim é lento. Mas tem uma coisa que o anderson não tem, liderança e experiência. E isso é muito mais importante que a velocidade nos centrais. Além disso é muito alto e impoe o fisico muito bem. Sabe quando fazer faltas, sabe defender bem, é um central frio (na boa tradição italiana). É um bom central para jogar ao lado do Luisão. Peca na velocidade, mas sejamos sinceros.. nenhum dos nossos centrais é rápido. O Ricardo Rocha era, o resto é tudo muito lento.

Tiago#30

Essa dos "futuros não-sei-que-posição da selecção" tem muito que se lhe diga...

Não era para ser o Moreira ? ...

Amsterdam

Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2007, 18:49
Citação de: nightcrowler em 29 de Maio de 2007, 17:22
despachar o anderson para buscar o cirillo é demais
comeco a ver-nos num poco sem fundo
ainda vao vender o moreira para lá deixar o moretto e afins
saudacoes

Ó meu!!! o Anderson é um cepo de primeira!!!! Acorda    :idiot2:

começas bem.... ^-^