Venha lá a lista de dispensas...

Poborsky7

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2007, 16:53
Ia jurar que todos os anos os adeptos são informados de quais são os jogadores que são dispensados do clube.

Também ia jurar que ouvi o Fernando Santos dizer que a lista das dispensas estava feita e seria divulgada aquando da chegada da digressão aos USA...

Devo andar a ouvir vozes ou a sonhar acordado.

http://www.rr.pt/PopUpMedia.aspx?fileid=324772&filetypeid=1&zoneid=23&page=2&contentid=
ouve esta ediçao da bola branca de segunda as 12:45. la o FS fala e depois tirem as conclusoes

nightcrowler

tudo vai depenser ainda das ofertas e assim.
o moretto nao vai ser dispensado, mas estao á escuta de ofertas. se dizem que esta na lista de dispensas nem o jogador rende tanto caso fique depois nem valera tanto dinheiro
para sair:
moretto, beto, manu, pjorge, derlei.
parece que os tais acordos com o aek e com o cluj ainda nos vao servir para despachar muito boa gente
saudacoes

NoDeviL

O que foi dito nessa edição da bola branca foi que iria reunir-se com LFV que ficaria tudo resolvido antes de irem de férias e que as pessoas seriam informadas a seu tempo...

Isto para mim não é o mesmo que dizer, "vamos reunir e resolver tudo antes das férias, divulgaremos a lista de dispensas quando estiver concluida!"...

É óbvio que quando os jogadores sairem saber-se-á que foram dispensados, salvo algum negócio proveitoso extra-lista...

acho que seria um mau acto de gestão revelar em conferência de imprensa que x, y e z são dispensáveis...

Pedro Neto

Não confundir lista de dispensas com a reunião entre FS e LFV tendo em vista os reforços.
Eu ouvi da boca do Nandinho que a lista estava feita e que seria divulgada quando chegassem dos USA, não estou maluco...

Chelas

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2007, 17:08
Não confundir lista de dispensas com a reunião entre FS e LFV tendo em vista os reforços.
Eu ouvi da boca do Nandinho que a lista estava feita e que seria divulgada quando chegassem dos USA, não estou maluco...

o Santos disse isso sim senhora que eu lembro me perfeitamente

NoDeviL

Não foi o que ouvi no link da bola branca, também da boca dele...

Se disse isso numa outra altura não sei, mas não vos vou desmentir, era o mesmo que chamar-vos malucos, coisa que não acho...

Se isso aconteceu, mais valia não dizerem nada, dizer e não fazer é feio...

matavelhos

iria ser divulgado aos jogadores se o benfica conta ou não com eles!!, eu não me lembro de ver uma lista de dispensas vinda a publico pela direcção do benfica!!

NoDeviL

Também não me lembro de alguma vez ser divulgada uma lista de dispensas...

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 30 de Maio de 2007, 17:11
Se isso aconteceu, mais valia não dizerem nada, dizer e não fazer é feio...

Pois, esse é mesmo o problema.
E a lista é sempre pública, matavelhos. Desde sempre que é assim.

Red Guns

Citação de: reddevil no norte em 30 de Maio de 2007, 16:58
deve-mos andar todos tolinhos só pode ...quando um tipo antes do jogo do AEK vem a conferencia de Imprensa dizer :" Quando xegar-mos a Lisboa , a lista de dispensas será divulgada e terie uma reúneão com a direcçaõ para planear-mos a próxima época..." se isto n ker dizer o k todos entendemos, então desculpem lá mas andamos a falar todos Espanhol....
Axo estúpido é fazerem o k fizeram numa altura a Van hooijdonk e a tantos outros...tava a pré - época a cpomeçar e vários jogadores souberam k fora dispensados pelos jornalistas...incluido o van hoiijdonk k nem queria acreditar..ou já n se lembram??

"Quando xegar-mos a Lisboa, a lista de dispensas será divulgada..."  Não disse precisamente a quem, mas decerteza que quem foi dispensado já o deve saber. Agora se será divulgada oficialmente isso já não sei, e até acho que era um mau acto de gestão, porque por exemplo se essa lista tem o nome do Moretto a hipotese de fazermos algum dinheiro com ele baixa. Como é obvio os jogadores dispenssados perdem valor comercial, e nesta fase do defeso por vezes aparecem negocios inesperados e alguns deles bons.

Rui Costa

Fernando Santos: «Vou ter reunião com o presidente» 28-05-2007
Pedro Calhau

Fernando Santos abordou alguns assuntos da actualidade «encarnada», embora sem acrescentar novidades:

«Não vou falar sobre Miccoli ou qualquer dessas questões, já disse antes que tudo o que diz respeito ao Miccoli é um problema da Juventus, não nosso. Não depende de nós.

O próximo passo na definição da próxima temporada será uma reunião com o presidente. É algo que poderá acontecer hoje ou amanhã, para acertarmos os pormenores finais e depois irmos de férias com tudo devidamente preparado.

A lista de dispensas já está definida, mas só será tornada pública no momento certo, não é algo que anuncie agora».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=814136&div_id=1456

Poborsky7

eh pa deixem la o homem, quero acreditar k saibe o que esta a fazer, temos de ter o minimo de confiança nele ja que vai ser o nosso treinador po ano...

NoDeviL

Presumo que o momento certo seja quando os atletas em causa tiverem colocação e assim o negócio seja garantido...

GGG

Em nenhum clube se dá uma conferência de imprensa a dizer quais os jogadores dispensados. Eu pelo menos no Benfica não me lembro de tal medida ser realizada.

Se calhar queriam que viesse o Santolas, ou até mesmo o presidente, à sala de imprensa e dizer "Os dispensados são: bla, bla. bla". Isso não tem cabimento!!

Ou os clubes emitem uma nota para a comunicação social a dizer os dispensados, ou então os jornalistas sabem directamente através dos empresários, ou até mesmo dos próprios jogadores.

Poborsky7

Citação de: NoDeviL em 30 de Maio de 2007, 17:15
Presumo que o momento certo seja quando os atletas em causa tiverem colocação e assim o negócio seja garantido...

esperemos k sim...