Departamento de Formação

Nuno Eiras

Mais um tiro nos pés da CS 

fmb

lol.... so mais uma!!!

depois deste anuncio, acredito que a proxima epoca ja ande a ser preparada em velocidade-cruzeiro!!!

Dos_Santos

Axo bem k o carraça fike....agr tems d ver se o carraça e o rui aguas vao-se entender e faxer um bom trabalho! :drunk:

sculpture

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2007, 12:54
olha o carraça continua.... mais uma fonte não acertou...  :-X  :tonge:  :kiss:
acertou, acertou...a fonte ta certa, tens é que dar tempo ao tempo, mas para quem acha que sabe tudo como tu e depois nao sabe nada, ate te digo que vêm por aí "1 ou 2 contrataçoes" para as camadas jovens do Benfica, um é treinador e ate tem o filho la a jogar e outra possivelmente que tambem vira ainda à pouco tempo apareceu a dar uma entrevista...

depois me contas...eheheheh... :-X ::)

Sempre Fiél SLB



o André anda muito caladinho e acho muito bem, as novidades são para ser dadas no momento certo!!!

os Papagaios no benfica já acabaram!!!!! agora são só Louva-a-Deus

Red skin

O Carraça é uma pessoa dinâmica e idealista... acho bem que fique apesar de alguns erros... os problemas são outros e LFV tem de descobri-los!

Airbus

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2007, 17:20
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2007, 12:54
olha o carraça continua.... mais uma fonte não acertou...  :-X  :tonge:  :kiss:
acertou, acertou...a fonte ta certa, tens é que dar tempo ao tempo, mas para quem acha que sabe tudo como tu e depois nao sabe nada, ate te digo que vêm por aí "1 ou 2 contrataçoes" para as camadas jovens do Benfica, um é treinador e ate tem o filho la a jogar e outra possivelmente que tambem vira ainda à pouco tempo apareceu a dar uma entrevista...

depois me contas...eheheheh... :-X ::)

ZAHOVIC !!!!!!!!!

EagleHeart25

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2007, 17:20
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2007, 12:54
olha o carraça continua.... mais uma fonte não acertou...  :-X  :tonge:  :kiss:
acertou, acertou...a fonte ta certa, tens é que dar tempo ao tempo, mas para quem acha que sabe tudo como tu e depois nao sabe nada, ate te digo que vêm por aí "1 ou 2 contrataçoes" para as camadas jovens do Benfica, um é treinador e ate tem o filho la a jogar e outra possivelmente que tambem vira ainda à pouco tempo apareceu a dar uma entrevista...

depois me contas...eheheheh... :-X ::)

Por outro lado...parece que a fonte não sabe que o referido filho já não joga no Benfica e que a respectiva  família já está de malas feitas para voltar à pátria. Não me parece que o Zahovic vá treinar os júniores por video-conferência...  :whistle2:


sculpture

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Julho de 2007, 21:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2007, 17:20
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2007, 12:54
olha o carraça continua.... mais uma fonte não acertou...  :-X  :tonge:  :kiss:
acertou, acertou...a fonte ta certa, tens é que dar tempo ao tempo, mas para quem acha que sabe tudo como tu e depois nao sabe nada, ate te digo que vêm por aí "1 ou 2 contrataçoes" para as camadas jovens do Benfica, um é treinador e ate tem o filho la a jogar e outra possivelmente que tambem vira ainda à pouco tempo apareceu a dar uma entrevista...

depois me contas...eheheheh... :-X ::)

Por outro lado...parece que a fonte não sabe que o referido filho já não joga no Benfica e que a respectiva  família já está de malas feitas para voltar à pátria. Não me parece que o Zahovic vá treinar os júniores por video-conferência...  :whistle2:


ok, a fonte esqueceu-se de que o filho ja la nao joga...mas ainda te vais lembrar do que aqui esta escrito e vais ve-lo a treinar ao vivo e nao por video conferencia e ja brevemente

EagleHeart25

Pode ser que sim, pode ser que não. A ver vamos...
Eu só acho é que a equipa técnica cujos nomes estão envolvidos nos boatos deixa muito a desejar... aliás, não me parece sequer racional que se coloque esta equipa ao comando dos júniores. Mas esta é apenas a minha opinião, muitos discordarão, com certeza. Resta-nos esperar pelas informações oficiais.

sculpture

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Julho de 2007, 22:22
Pode ser que sim, pode ser que não. A ver vamos...
Eu só acho é que a equipa técnica cujos nomes estão envolvidos nos boatos deixa muito a desejar... aliás, não me parece sequer racional que se coloque esta equipa ao comando dos júniores. Mas esta é apenas a minha opinião, muitos discordarão, com certeza. Resta-nos esperar pelas informações oficiais.
concordo contigo quando dizes que haveriam melhores para nos servir que o tal, mas sera que nao havera alguma coisa por tras?nao se estarao a perspectivar outros saltos?...

soudelta

eu apoio a continuidade do carraça :)
visto ter sido a epoca k passou o nao zero do seixal

GeracaoBenfica22

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2007, 22:09
Citação de: EagleHeart25 em 03 de Julho de 2007, 21:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2007, 17:20
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2007, 12:54
olha o carraça continua.... mais uma fonte não acertou...  :-X  :tonge:  :kiss:
acertou, acertou...a fonte ta certa, tens é que dar tempo ao tempo, mas para quem acha que sabe tudo como tu e depois nao sabe nada, ate te digo que vêm por aí "1 ou 2 contrataçoes" para as camadas jovens do Benfica, um é treinador e ate tem o filho la a jogar e outra possivelmente que tambem vira ainda à pouco tempo apareceu a dar uma entrevista...

depois me contas...eheheheh... :-X ::)

Por outro lado...parece que a fonte não sabe que o referido filho já não joga no Benfica e que a respectiva  família já está de malas feitas para voltar à pátria. Não me parece que o Zahovic vá treinar os júniores por video-conferência...  :whistle2:


ok, a fonte esqueceu-se de que o filho ja la nao joga...mas ainda te vais lembrar do que aqui esta escrito e vais ve-lo a treinar ao vivo e nao por video conferencia e ja brevemente

ohhh amigo Bleach... com as noticias de hoje... ja te sabes por no teu lugar ou ainda precisas de mais?

Bleach

#148
afinal o carraça continua...
que grande melão apanharam os 2...
a carapuça enfiouvos bem....
é a azia...tem a mania que sabem tudo e depois não é bem assim....
é chato desmascarar quem vem para aqui com o rei na barriga a pensar que sabe tudo..
desculpem lá..

eu não sei de nada , nem nunca disse que sabia , ou falo de nomes...
voces é que sabem tudo e falham depois.....

CARRAÇA CONTINUA...PARA AZIA DE ALGUNS...e de algumas fontes.... ;D

sculpture

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2007, 17:10
afinal o carraça continua...
que grande melão apanharam os 2...
a carapuça enfiouvos bem....
é a azia...tem a mania que sabem tudo e depois não é bem assim....
é chato desmascarar quem vem para aqui com o rei na barriga a pensar que sabe tudo..
desculpem lá..

eu não sei de nada , nem nunca disse que sabia , ou falo de nomes...
voces é que sabem tudo e falham depois.....

CARRAÇA CONTINUA...PARA AZIA DE ALGUNS...e de algumas fontes.... ;D
melao, melao sei eu quem é...mas sobre o assunto carraça, vamos ver o tempo que ele la vai ficar, mas quando sair pode ser que va contigo beber a aguinha das pedras que tu ha tanto tempo andas a pedir...pode ser que seja o novo treinador de uma equipa das camadas jovens do benfica a oferecer-te