Departamento de Formação

FtRaven


sculpture

Jorge Gomes é "reforço"
Jorge Gomes, antigo funcionário do FC Porto, onde trabalhou largos anos antes de se juntar a José Veiga, então empresário de futebol, na empresa Superfute, irá integrar-se na estrutura de prospecção da formação do Benfica, onde trabalhará sob a supervisão directa de Rui Águas, que recentemente regressou ao emblema da Luz.

Slbstriker

#167
Citação de: sculpture em 18 de Julho de 2007, 09:21
Jorge Gomes é "reforço"
Jorge Gomes, antigo funcionário do FC Porto, onde trabalhou largos anos antes de se juntar a José Veiga, então empresário de futebol, na empresa Superfute, irá integrar-se na estrutura de prospecção da formação do Benfica, onde trabalhará sob a supervisão directa de Rui Águas, que recentemente regressou ao emblema da Luz.


Mas quem é que é este Jorge Gomes? É alguém que percebe do assunto, ou é algum porco corrupto, que parece que foi para o Benfica por favor?

Red_Soul

Citação de: Slbstriker em 18 de Julho de 2007, 14:43
Citação de: sculpture em 18 de Julho de 2007, 09:21
Jorge Gomes é "reforço"
Jorge Gomes, antigo funcionário do FC Porto, onde trabalhou largos anos antes de se juntar a José Veiga, então empresário de futebol, na empresa Superfute, irá integrar-se na estrutura de prospecção da formação do Benfica, onde trabalhará sob a supervisão directa de Rui Águas, que recentemente regressou ao emblema da Luz.


Mas quem é que é este Jorge Gomes? É alguém que percebe do assunto, ou é algum porco corrupto, que parece que foi para o Benfica por favor?

Eu tb n o conheço mas vai ao blog da bola que quem lá escreve parce que o conhece mt bem e dá pessimas referências dele.

Slbstriker

Citação de: tarantula em 18 de Julho de 2007, 14:50
Citação de: Slbstriker em 18 de Julho de 2007, 14:43
Citação de: sculpture em 18 de Julho de 2007, 09:21
Jorge Gomes é "reforço"
Jorge Gomes, antigo funcionário do FC Porto, onde trabalhou largos anos antes de se juntar a José Veiga, então empresário de futebol, na empresa Superfute, irá integrar-se na estrutura de prospecção da formação do Benfica, onde trabalhará sob a supervisão directa de Rui Águas, que recentemente regressou ao emblema da Luz.


Mas quem é que é este Jorge Gomes? É alguém que percebe do assunto, ou é algum porco corrupto, que parece que foi para o Benfica por favor?

Eu tb n o conheço mas vai ao blog da bola que quem lá escreve parce que o conhece mt bem e dá pessimas referências dele.

"Jorge Gomes chegou a ser constituído arguido no caso Guímaro e tal como António Araújo de quem é primo movimentava-se muito bem no seio da arbitragem."
Como é que é possível contratar-se um gajo destes. :buck2:
Espero que esse senhor nunca entre no Benfica.

andre_04_SLB

O Benfica está bem e recomenda-se, as invejas começam a vir cada vez mais ao de cima!

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 15:12
O Benfica está bem e recomenda-se, as invejas começam a vir cada vez mais ao de cima!

Mas André esse gajo sempre vem para a prospeção do Benfica?

andre_04_SLB

Jorge Gomes, merece respeito porque todos nós já vimos, muitas vezes o que se diz das pessoas é tudo menos verdade. Se entrar no Benfica, seja muito bem-vindo, se veio é porque pode trazer mais valias ao sector, e que faça um bom trabalho.

Red_Soul

#173
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 15:19
Jorge Gomes, merece respeito porque todos nós já vimos, muitas vezes o que se diz das pessoas é tudo menos verdade. Se entrar no Benfica, seja muito bem-vindo, se veio é porque pode trazer mais valias ao sector, e que faça um bom trabalho.

Mas se foi arguido no caso Guimaro n m inspira mta confiança!E a pessoa que escreve o blog da bola n tem nada contra o Benfica(bem pelo contrário).

Bola7

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 15:19
Jorge Gomes, merece respeito porque todos nós já vimos, muitas vezes o que se diz das pessoas é tudo menos verdade. Se entrar no Benfica, seja muito bem-vindo, se veio é porque pode trazer mais valias ao sector, e que faça um bom trabalho.
não acredito que digas isso... :o

andre_04_SLB

#175
Cabeça a minha. Eu estou a pensar no Gomes que foi treinador do Paços de Ferreira e adjunto no Benfica. Não é a mesma pessoa de que estão a falar já percebi.

http://img158.imageshack.us/img158/3169/gomesqq2.jpg

Sendo assim não tenho comentários a fazer pois não conheço a pessoa em causa.


Fut_jovem

Esse que estavas a pensar é o José Gomes, está a treinar o Desportivo das Aves esta época.

Lunático

Olá

Sou novo por aqui mas vejo que estão a falar do Jorge Gomes e esse indivíduo é nada mais nada menios que uma das personagens do livro Golpe de Estádio. Era o braço direito do Reinaldo Teles no Sistema de corrupção montado para traficar resultados desportivos. Se o nosso Presidente meter este indivíduo no nosso clube então estamos mesmo á beira do desnorte completo. Eu nem quero acreditar nisto, porque a seguir vai vir quem ? o Reinaldo Teles ?  >:(

sculpture

Citação de: Lunático em 18 de Julho de 2007, 19:31
Olá

Sou novo por aqui mas vejo que estão a falar do Jorge Gomes e esse indivíduo é nada mais nada menios que uma das personagens do livro Golpe de Estádio. Era o braço direito do Reinaldo Teles no Sistema de corrupção montado para traficar resultados desportivos. Se o nosso Presidente meter este indivíduo no nosso clube então estamos mesmo á beira do desnorte completo. Eu nem quero acreditar nisto, porque a seguir vai vir quem ? o Reinaldo Teles ?  >:(
ena, premio para o rapaz  :winner: parabens, foste o unico a acertar e és novo nestas andanças, é mesmo esse a que me refiro, mas como no nosso clube ja me vou acostumando a estas coisas, ja nao estranho...vamos ver se se concretiza esta belissima aquisisçao, é como tu dizes, falta o porco teles...

Lunático

Citação de: sculpture em 18 de Julho de 2007, 19:45
Citação de: Lunático em 18 de Julho de 2007, 19:31
Olá

Sou novo por aqui mas vejo que estão a falar do Jorge Gomes e esse indivíduo é nada mais nada menios que uma das personagens do livro Golpe de Estádio. Era o braço direito do Reinaldo Teles no Sistema de corrupção montado para traficar resultados desportivos. Se o nosso Presidente meter este indivíduo no nosso clube então estamos mesmo á beira do desnorte completo. Eu nem quero acreditar nisto, porque a seguir vai vir quem ? o Reinaldo Teles ?  >:(
ena, premio para o rapaz  :winner: parabens, foste o unico a acertar e és novo nestas andanças, é mesmo esse a que me refiro, mas como no nosso clube ja me vou acostumando a estas coisas, ja nao estranho...vamos ver se se concretiza esta belissima aquisisçao, é como tu dizes, falta o porco teles...

:ashamed:
Ao que parece o Reinaldo Teles está por um fio nos porcos, consta que o Porco da Costa está a ver se o gajo se demite para não ter de ser ele a pô-lo fora, pelo que ainda corremos o risco de levar com esse também, já não digo nada.