Comprem-nos qualquer coisinha!

Jone

quais manel , quais quê....!!!
tava a falar da "dose" do Herois....  ;-)

Redady

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:49
O plantel do Benfica está extremamente envelhecido, salvo poucas excepções, e não há a curto prazo ninguém com grande valor comercial. A nível internacional apenas o Simão e o Luisão poderão valer mais de 15 milhões de euros. Está quase tudo trintão ou a caminhar para lá...

Depois destas duas vendas, vender o Simão por 20 milhões de euros seria um mau negócio. Já para não falar na banalidade que a equipa fica sem o seu grande capitão.

sim, depois disto vender o Simão por 18 ou 20M era cómico ... mas pronto era o que arranjava, mas no Benfica não existe um único jogado capaz de valer 20M para cima, deixem-se de sonhar, os jogadores atingem esses valores em equipas que vencem taças, campeonatos enfim ...vencem que é o que nós falta, mas a epoca não foi muito negativa, teve a vantagem de não se perder durante 18 jogos o que valorizou muito o nosso plantel!
::)

Redady

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Maio de 2007, 17:22
Citação de: Jone em 31 de Maio de 2007, 17:19
dá para mandar por mail ?
tipo attachment...

quem o Manel... nã... acho que não cabe nas linhas... :uglystupid2: :crazy2:
:2funny: :2funny: levas com uns bafitos e já chega!  :2funny:

Red Globe

Gostaria de ver os tópicos que apareceriam se o Simão ou o Luisão fossem vendidos... Agora já querem à força toda que o Benfica esteja vendedor e não comprador. Haja coerência. O Benfica deve vender os jogadores que acha que não têm qualidade para cá jogarem e, até ver, é o que se está a fazer. Os outros, os ditos imprescindíveis, acho que devem ficar, a não ser que apareçam propostas "malucas".

O ridículo é o presidente do SCP afirmar a pés juntos que não vendia nenhuma das "jóias" e lá se vai a maior de todas. Ou o P da C ser obrigado a vender o seu jogador mais valioso, porque o empresário é que manda.

Redady

Citação de: Red Globe em 31 de Maio de 2007, 19:02
Gostaria de ver os tópicos que apareceriam se o Simão ou o Luisão fossem vendidos... Agora já querem à força toda que o Benfica esteja vendedor e não comprador. Haja coerência. O Benfica deve vender os jogadores que acha que não têm qualidade para cá jogarem e, até ver, é o que se está a fazer. Os outros, os ditos imprescindíveis, acho que devem ficar, a não ser que apareçam propostas "malucas".

O ridículo é o presidente do SCP afirmar a pés juntos que não vendia nenhuma das "jóias" e lá se vai a maior de todas. Ou o P da C ser obrigado a vender o seu jogador mais valioso, porque o empresário é que manda.

Pois olha, eu não chorava nem um pouco se o Simão e o Luisão desse 50M€ de volta!

olha que é a sério!

Goldarch

Os portistas andam todos fodidos porque ficaram sem o Anderson...

Nós andamos todos fodidos porque o porto ficou sem o Anderson...

Há aqui qq coisa que não bate certo.

Magnusson

Citação de: Goldarch em 31 de Maio de 2007, 19:10

Lol, ainda hoje pensei nisso...

BerKut

O que me poderá vir a preocupar são futuras contratações que possam ser efectuadas com este dinheiro, até lá, ainda bem que os venderam, pois neste momento enfraqueceram as suas equipas.

:D

Eagle Fly Free

Viva os passivos !  :clap2:

Viva os projectos de curto-prazo !  :clap2:

:o

GeracaoBenfica22

Citação de: Magnusson em 31 de Maio de 2007, 19:11

GRANDE PENSAMENTO!

Redady

Fala por ti, eu volto a referir, eu ando fodid por não ver saída para a venda do Manuel Fernandes!

isso é que tu devias pensar porque é que não bate certo, não é se os do porto andam tristes pela venda agora do Anderson, ou a rir desde o ano passado com a venda por 18M€ do novo «manelele»!

Rebotim

Nem mais...
Eu ainda sou do tempo em os benfiquistas ficavam contentes quando os adversarios perdiam os principais jogadores..agora a nova vaga de benfiquistas é um pouco ao contrario...
Imagino a felicidade dos lagartos e tripeiros se perdessemos o simao mas nós andamos a funcionar ao contrario....é como assobiar a equipa em vez de aplaudir.. ultimamente  muitos benfiquistas andam a ver as coisas de maneira "diferente".....

GeracaoBenfica22

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 20:08

Fala por ti, eu volto a referir, eu ando fodid por não ver saída para a venda do Manuel Fernandes!

isso é que tu devias pensar porque é que não bate certo, não é se os do porto andam tristes pela venda agora do Anderson, ou a rir desde o ano passado com a venda por 18M€ do novo «manelele»!

ERRADO amigo... os do porto estão-se litaralmente cagando p Benfica, Maneleles e afins... Nos é que passamos a vida a criticar-nos a nos proprios.

A diferença entre quem se preocupa com as guerrinhas e quem trava as suas proprias guerras (no campo... ou na liga,.. ou onde quiserem). Eles nao perdem tempo a pensar no que os outros fazem ou nao fazem... ELES FAZEM O QUE É IMPORTANTE PARA ELES...

Wake up! Eles estão-se nas tintas para isso, pah!

Nuno_SLB

Só me fez confusão como é que um clube num ano valoriza um jogador em 4 milhões de contos.... :o

Redady

Citação de: ajagostinho em 31 de Maio de 2007, 20:12
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 20:08

ERRADO amigo... os do porto estão-se litaralmente cagando p Benfica, Maneleles e afins... Nos é que passamos a vida a criticar-nos a nos proprios.

A diferença entre quem se preocupa com as guerrinhas e quem trava as suas proprias guerras (no campo... ou na liga,.. ou onde quiserem). Eles nao perdem tempo a pensar no que os outros fazem ou nao fazem... ELES FAZEM O QUE É IMPORTANTE PARA ELES...

Wake up! Eles estão-se nas tintas para isso, pah!

homem tu és um corista de 1ª, então eu estou lá preocupado com o que o porto pensa, eu penso no meu Benfica e a verdade é que não se consegue vender o jogador, vocês é que sacodem a poeira na esperança que não seja importante refeirir o assunto e estabelecer paralelos.

eles conseguem vender ... nós não, e o nós não é que me incomoda, não é o eles sim não invertas o texto, ok! ;)