Comprem-nos qualquer coisinha!

Bola7

Citação de: torreira em 31 de Maio de 2007, 12:08
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 12:07
Citação de: torreira em 31 de Maio de 2007, 12:06
dasssssssss....naife que eu sou!!!!!

pensava que as outras equipas até prova em contrário tinham ficado mais fracas, mas não!!!!

em julho conversamos...

pode ser antes...tenho prazer em o fazer!!!!
:)

Tabaka

Eles que vendam!!!!

Tou-me bem a lixar!!!!

Nós que continuemos na sendas das boas contratações que temos feito até agora

David Luiz, Zoro, Fábio Coentrão

Falta Miccoli e outro avançado excelente ou ainda mais outro

Eles que vendam e depois olham para os dedos...
Mas já vai ser tarde pois já se foram os aneis

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2007, 11:53
Não imaginas a curiosidade que tive ao abrir a tua resposta.................."para que lado é que ele acordou hoje?"  :2funny:  :2funny:

Porta-te bem e não digas asneiras.

Um abraço.

Quero pertencer aos profectas da desgraça e só o consigo não sendo socio....logo em Agosto direi de que lado é que me mantenho acordado...prefiro ser um simpatizante do benfica que um mal-dizente socio

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 12:10
Não imaginas a curiosidade que tive ao abrir a tua resposta.................."para que lado é que ele acordou hoje?"  :2funny:  :2funny:

Um abraço.

Quero pertencer aos profectas da desgraça e só o consigo não sendo socio....logo em Agosto direi de que lado é que me mantenho acordado...prefiro ser um simpatizante do benfica que um mal-dizente socio

Pronto..............acordou mal disposto!!!

SirRik

Jon

Citação de: Bleach em 31 de Maio de 2007, 12:05
Realmente o man utd tem tido mas expriencias com jogadores comprados ao sportem, relembro o fiasco chamado cristiano ronaldo, mas nem com os erros aprendem , e agora compraram o nani

Só compraram o Nani por este preço absurdo e nada vulgar nos meandros do futebol precisamente porque o Cristiano deu (grande) resultado.. senão nem metade davam.

Foi um acto de loucura do Manchester. Viram nele um novo Ronaldo. Parece-me óbvio isto.

Bola7

Um abraço.

oh que diabo...quer dizer que vou deixar de ser sócio...

Redady

Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2007, 12:00
Tenho que concordar que vender o Nani, que a mim não me convence nada, por 25 milhões, é um brilhante acto de gestão dos lagartos...
O Queiroz é muito amigo deles...

Lá isso é verdade, mas caro Vale, o ano passado ele esteve reunido com o Veiga por alturas do Mundial, e até o petit pensava que era por causa dele e afirmou «quem não gostaria de ir» ... mas o que terá sido, terá sido para comprarem alguém?

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2007, 12:12

com os porkos a ganharem 30 M€ , os osgas a ganharem 25 M€ e o BENFICA a ganhar o veiga como querias que acordasse??  :coolsmiley:

Afinal parece que isto torna muitos benfiquistas satisfeitos, apesar de apregoarem o contrario um ano inteiro  :metal: :slb2:

SirRik

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 12:14

Um abraço.

Mais um.....

Eu a juntar croas pra ser sócio e tu  :-X

heroisdomar

foda-se que boa dispozicao crl!!!!!!!!!   SO SABEM DIZER MAL!!!  TOU-ME A CAGAR PARA O NANI O NANU E O CRL  SO ME INTRESSA O QUE O GLORIOSO FAZ!

VELHOS DO RESTELO!!!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

.
.
.
.
.
BOLA 7 CALA-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Olho de Aguia

Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 11:31
Bom dia a todos.

Sinceramente não percebo esta coisa de criticar e até insultar os adeptos que não aceitam a mediocridade de resultados que se vive no futebol "profissional" do Benfica. E coloquei profissional entre aspas, porque me parece ser esse o problema. É que ao contrário de muitas outras áreas do clube, o futebol, que para o bem ou para o mal é a mola real do clube, não é gerido de forma profissional.

não vi neste tópico criticar a gestão económica e financeira de LFV. Acho que nenhum Benfiquista de bom senso o pode fazer. É inegável o trabalho excepcional realizado no saneamento financeiro do clube e na construção de infraestruturas indispensáveis ao seu bom funcionamento. mas as melhorias conseguidas nestes aspectos foram conseguidas com profissionalismo. coisa que infelizmente não acontece no nosso futebol.

compreendo os adeptos que se insurgem contra os maus resultados do futebol profissional. acho que todos temos esse direito. não compreendo os adeptos que assobiam para o lado e dizem: ah e tal...estamos bem financeiramente....temos 11 bons jogadores....estamos nos 20 clubes mundiais que mais receitas geram....o que interessa isso se continuarmos a ficar em terceiro lugar no campeonato e nem conseguimos ir à final da taça (já nem falo de competições europeias). sim, porque foi isto que aconteceu nos últimos 2 anos. e se continuarmos a contratar jogadores que não tinham lugar nem no Arrentela (com o devido respeito para o Arrentela).

e a verdade é que fomos campeões num ano em que os porcos tiveram 3, repito, 3 treinadores e ainda assim, chegaram à última jornada desse campeonato com possibilidades de serem campeões. e nós só fomos campeões porque claramente se desistiu da taça UEFA. provavelmente há quem diga: "bom, mas perdemos com o vencedor da taça uefa"....uau, que feliz que isso me faz.

para mim o problema do futebol do benfica está na gestão não profissional que é feita. LFV gere o futebol do Benfica com recurso às emoções. bom, lamento dizê-lo, mas no futebol as emoções são para os adeptos....não para os dirigentes.

o Benfica precisa de profissionalismo no futebol, tal como acontece nas outras áreas do clube. sinceramente não gosto de José Veiga, porque divide e muito os benfiquistas (e isso é um grande handicap), porque não é o tipo de profisisonal que quero para o meu clube (sem telhados de vidro), porque baseia a sua actuação na criação de guerrinhas com tudo e todos, porque não se dá com não sei quantos empresários de jogadores (nomeadamente, com os melhores) e porque contrata magotes de jogadores que habitualmente nunca poderiam interessar ao nosso clube (principalmente reformados dos porcos). José Veiga está no Benfica para fazer guerra com os porcos (e porque tem uma carrada de acções da sad)....tão simples como isso, não porque é o melhor profissional.

bom como isto já está mais longo do que devia, acho que devo terminar. Muito haveria para dizer, mas concluo fazendo ao nosso presidente um único pedido. faça no futebol profissional o que fez nas outras áreas do clube...IMPLEMENTE O PROFISSIONALISMO, contratando os melhores profissionais das suas áreas. se não souber como se faz, investigue os clubes ingleses, italianos e até alguns espanhóis. se for preciso ir buscar profissionais estrangeiros para colocar o clube no bom caminho, faça-o, mas deixe-se de amadorismos.

o benfica conseguiu uma recuperação financeira espantosa com resultados desportivos pouco mais que medíocres, imaginemos como não seria o clube hoje, se tivéssemos conseguido melhores resultados desportivos.

peço desculpa pelo longo discurso mas não me consegui conter.

saudações a todos

p.s. alguém faz ideia de quantos clubes europeus (dos que ficaram nos 3 primeiros lugares dos seus campeonatos) têm uma estrutura no futebol profissional semelhante à nossa? eu não, mas gostava de saber.

Merece que se leia o que pensa!

Faca o favor de continuar a escrever o que pensa, pois eu terei muito gosto em ler!

Neste estou 100% de acordo.

Mas pela forma respeitosa como escreve, garanto-lhe que se alguma vez discordar dos seus pontos de vista, usarei para consigo da mesma medida de respeito.

Obrigado pelo seu texto.

Bola7

Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 12:17
foda-se que boa dispozicao crl!!!!!!!!!   SO SABEM DIZER MAL!!!  TOU-ME A CAGAR PARA O NANI O NANU E O CRL  SO ME INTRESSA O QUE O GLORIOSO FAZ!

VELHOS DO RESTELO!!!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

.
.
.
.
.
BOLA 7 CALA-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
lava essa boica com sabão carlho...olha que esta... :tickedoff:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 12:14

não sei se sabes mas para ser socio é preciso pagar quotas...não é só ter o cartão  :-X :slb2:

Logo...vais deixar de ser ou começar a ser?  :slb2: :winner:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2007, 12:16
Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2007, 12:12

com os porkos a ganharem 30 M€ , os osgas a ganharem 25 M€ e o BENFICA a ganhar o veiga como querias que acordasse??  :coolsmiley:

Afinal parece que isto torna muitos benfiquistas satisfeitos, apesar de apregoarem o contrario um ano inteiro  :metal: :slb2:

Afinal acordou bem disposto.............................fantástico  :drunk: